Luna Jacksonville teve uma infância muito boa, morava perto da casa de sua tia irmã de seu pai, vivia brincando com seu primo Lucas e seu melhor amigo Lukas, que no caso Luna tinha uma queda, na verdade um abismo, aos 7 anos perdeu sua mãe, quando isso aconteceu seu pai que já abusava do uso do álcool virou um alcoólatra completo, Luna completava 13 anos e cada vez fica mais parecida com sua mãe para tentar se afasta das lembranças de sua falecida esposa o pai de Luna a manda para um colégio interno em Londres. Porém não resolve muito pós não consegue larga do álcool e acaba morrendo. Luna agora com seus 15 anos tem que volta para sua cidade natal e encara o fato de ser órfã, e tentar superar suas perdas, e o pior de tudo encara problemas atuais
Luna Jacksonville (com 13 anos): magra-meio tabua, um pouco baixa, cabelos castanhos claros e olhos azul escuro com um tom arroxeado.
Luna Jacksonville (com 15 anos): magra, corpo escultural, ainda meio baixa, cabelos tingidos estilo galácia, olhos azul escuro com um tom arroxeado.
País falecidos da Luna:
Luana Jacksonville: cabelos negros, olhos azuis escuros misteriosos, pele pálida, corpo perfeito.
Luan Jacksonville: cabelos castanhos, olhos castanhos, pele bronzeada, corpo bem definido (antes do álcool).
Lucas: corpo nem magro nem musculoso apenas definido, cabelos loiros, olhos azul clarinho e um sorriso encantador.
Pais do Lucas, tios da Luna:
Lilian Freeman: cabelos castanhos claros encaracolados, olhos azuis claros alegres, pele clara um pouco bronzeada, corpo bonito para sua idade.
Carlos Eduardo Freeman: cabelos louros, olhos cinzentos, pele clara, meio gordinho (rs não falem pra ele).
Lukas: corpo bem definido, cabelos escuros e olhos verdes azulado, tão perfeito, pele clara bronzeada.
Pais do Lukas:
Bianca Martens (nome de solteira, pois ela é divorciada): cabelos ruivos, olhos verdes, corpo magnífico para sua idade, pele bronzeada.
Raphael Dupke: cabelos negros, olhos azuis, pele clara, porte atlético, alto, bonito.
Antiga "melhor amiga" e ex do Lukas:
Viviane Merckx: loura, alta, bonita, magra, corpo bonito, olhos azuis, pele clara bronzeada, do estilo perfect girl.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOVO COMEÇO
Teen FictionLuna Jacksonville volta para sua cidade natal depois de muito tempo, nada está como antes e ela também nao. Luna cresceu e amadureceu, mas será que ele conseguiu superar tudo do seu passado?