- Me larga seu idiota!– depois de gritar isso vejo ele caindo no chão.
- Vê se deixa ela em paz seu otário!– diz Matt,bem nervoso .
O Harry meu ex-namorado pegou e foi para cima do Matt e começou uma briga feia,eu tentava separar os dois mais era impossível.
- Alguém ajuda aqui! Por favor.– eu grito e vejo dois meninos no final do corredor vindo correndo em direção a briga .
Eles vão em direção ao Harry e ao Matt e um segurou cada qual.
Fui em direção ao Matt e ele tava bem machucado assim como o Harry.- obrigado! – disse ao dois meninos que ajudaram.- Vamos Matt,resolver isso.
-Vamos,e você seu mané fica longe dela!– ele fala e saímos.
Os dois garotos que seguraram os meninos,chamaram uma amiga deles para cuidar do Harry,vi isso quando saia de lá.
- Vamos pegar um táxi!– falei já pegando o celular.
- Não precisa eu dirijo,a chave do carro está comigo.– ele fala indo em direção ao estacionamento.
- Então eu dirijo,não vou deixar você dirigir do jeito que você está,e além do mais a culpa de você está assim é minha.– antes da resposta dele peguei a chave e entrei no carro e ele faz o mesmo.
Dou partida no carro e fomos em silêncio até a casa do Matt,segundo ele a mãe da Hanna não estaria em casa.
A Haninha,ela deve estar muito preocupada comigo! Mais depois explico melhor o que aconteceu.
Parei o carro na garagem de casa e saímos do mesmo,entramos em "sua" casa e estava praticamente a mesma coisa,só alguns móveis mais arrumados.
- Vou no quarto da Na,pegar a caixa de primeiros socorros e você fica aqui bem quietinho,que eu já volto.– falo subindo as escadas.
Fui até o quarto da Na, e tava a mesma coisa de hoje cedo,uma completa bagunça,ao olhar para a cama lembrei da queda da Na!
Aquela ia ser desastrada sempre.Fui em direção a uma gaveta do lado da cama e peguei a caixinha de primeiros socorros.
Desci e o Matt estava no mesmo lugar!
Pelo menos é obediente.- Vamos cuidar de você?– eu pergunto e ele faz uma cara e fala:
– Isso é mesmo necessário?
Eu só assenti oque ele falou e limpo os seus machucados e algumas vezes ele pronunciava um ' aí' ou um ' de vagar'
Fui limpar um corte perto da sua boca e olhei para a mesma e em seguida para o Matt que me encarou,minutos assim nos encarando sem falar nada ele segurou minha mão e as abaixou com cuidado em seguida passou a mão pelo meu rosto e colocou uma mexa do meu cabelo que cobria uma parte dos olhos para trás e ele alternou o olhar entre meus olhos e meus lábios e eu fiz o mesmo.
Não demorou muito e nos beijamos,como o dê de manhã estava calmo e não violento,sem pressa.
- Matt,acho melhor paramos!– eu disse parando o beijo.Vai que a mãe da Hanna chega? Além de chateada por estamos faltando as aulas estávamos nos pegando na casa dela.
- okay! Vou tomar um banho,se você quiser toma no quarto da Na,ai agente pode fazer algo para comer.– ele falou subindo.
Concordei e subi também após alguns minutos.
Tomei meu banho sem parar de pensar no beijo ou melhor nos beijos.
Sai do banheiro da Na e fui até seu closet,e demorei para escolher algo.
As roupas da Na eram lindas,mais queria algo que me sentisse bem confortável.
Acabei colocando o Look abaixo👇
( Sem o óculos)e essa não é a personagem tá?!Desci e ele estava apenas de calça jeans de lavagem escura!
Oque ele queria fazer me torturar?
Fomos até a cozinha nos olhando muito e depois de muita discussão em oque fazer para comer resolvemos ir comer fora.
Saímos da casa e fomos andando mesmo,até o restaurante chinês que ficava na esquina.
***
Fomos caminhando até uma praça próxima ao restaurante que estávamos e começamos a nos beijar sentados no banco.
Após minutos assim uma voz nos interrompe.
- Matt,amor! Quando iria lá em casa? –diz uma loira oxigenada e senta em seu colo e o mesmo fica inquieto.
Continua...###############
Oi,gente tudo bacana?
Próximo capítulo nossa Hanna volta a narrar!
😘❤
Beijinhos com nuttela!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e o Popular { Alex Mapeli }
RomanceHanna Miller,uma garota que com 14 anos tem de enfrentar a separação dos pais e sair de sua cidade natal (Dallas)deixar seus amigos,familia e seu namorado. Mas ao chegar na Carolina Do Norte( cidade onde irá morar com sua mãe) além do colégio novo e...