Boa tarde!!!!
Eu sei que estou atrasada com as postagens, mas a vida é corrida e exige muito mais do que as vezes planejamos!
Enfim.... uma capítulo para matar a saudade - estou escrevendo o outro, então tenham paciência, porque logo teremos mais!
Beijos mil e aproveitem!
********************************************************************************
Kalila estava ansiosa com o que faria, passara a noite pensando na conversa que tivera com Vadim. Ele se mostrou tão indignado com o acordo selado nos tempos antigos, mas também se mostrou disposto a fazer o que fosse necessário para o bem de seu povo, assim como ela mesma prometera aos aldeões.
Nuth a olhava desconfiado do que ela faria naquela manhã, já tentara descobrir o que ela planejava, mas a menina simplesmente pediu que ele reunisse os nobres que moravam no castelo e os demais que participaram da coroação. A menina viu quando Heron entrou no salão acompanhado do filho. Vadim, por sua vez a olhou e sorriu discretamente, ela respirou fundo e olhou para os cavaleiros que estavam próximos conversando, os quatro amigos discutiam assuntos do exército junto a Xanthus e Eloy, ela controlava o nervosismo, não podia dar nenhum indicio de medo ou ansiedade, precisava se mostrar determinada e confiante na frente de todos.
- Ladies e cavaleiros! – Simon chamou após ela acenar autorizando o início daquela conversa – A rainha Kalila solicitou essa reunião com nobres e aliados para discutirmos assuntos de extrema urgência do reino, por favor, peço que todos tomem seus lugares para iniciarmos a reunião! – assim que disse isso todos se assentaram e a menina se levantou recebendo um olhar de incentivo do escudeiro.
- Agradeço a presença de todos! – a menina começou de forma educada tentando acalmar a si mesma, olhou para todos e tomou fôlego – Na verdade temos muitos assuntos para tratar, e como na última conversa com todos não chegamos a um consenso, espero que agora, possamos conversar devidamente e de forma civilizada! – olhou para Heron que discretamente varreu o salão de reunião, pois percebeu que todos o olharam também.
- Majestade? – Sandre chamou recebendo as atenções de todos.
- Sim rei Sandre! – a menina o encarou.
- Se me permite, os representantes dos clãs não deveriam participar conosco dessa reunião? Ou eles se recusaram a fazer parte?
- Na verdade eu já conversei com eles! – a garota começou a se acalmar – E acordamos que os clãs não participarão diretamente dessa guerra! Até porque, como os reis já sabem, no passado o reino de Grojik quase exterminou os clãs remanescentes que vivem em Cern, portanto, não acho justo pedir que enviem seus homens para uma guerra que envolvem somente os reinos! É responsabilidade de todos os reinos e especialmente de Nadroj manter Cern protegido.
- Uma decisão que deveria ser conversada com todos nós! Não poderia tomar essa decisão sozinha, majestade! – Windsor falou chamando a atenção.
- Na verdade eu posso tomar essa decisão duque Windsor, pela lei do continente, que é a lei em comum que rege os reinos, Nadroj é o juiz dos reinos e responsável por manter os clãs de Cern protegidos, assim sendo, cabe a mim a decisão de convocá-los para guerra, porém, assim como eu não desejo meus povo morrendo por imaturidade de um rei que não tem inteligência, como Akon, eu não obrigarei os clãs a entrarem nessa guerra inconsequente que enfrentamos contra Grojik, até porque, o reino de Artio, regido por Reynul anos atrás, foi um dos responsáveis pelo que está acontecendo hoje, afinal, ele traiu a aliança de paz que tínhamos quando se uniu a Andon e Dália para atacar Nadroj e assassinar Solrac!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kalila - Rainha de Nadroj - DEGUSTAÇÃO - RETIRADO PARA PUBLICAÇÃO
PrzygodoweO final da jornada de Kalila Klaflek Nadroj se inicia. Com perdas irreparáveis e acontecimentos marcantes, a vida da menina mudará para sempre! Decisões que afetarão a vida de Kalila de formas irreparáveis devem ser tomadas e acima de tudo, ela dev...