Pov's Ally(N/a:Ela ta com 16 anos)
*Liguei a câmera*
Bullyng e avisos feat: Eu mesma!
Hello Unicórnios do meu coraçãozinho! E nesse video vou falar sobre bullyng e dar alguns avisos! Eu acho que estou mais ansiosa que vocês para contar o primeiro aviso, mas né! Vamos lá!
O primeiro aviso é que eu vou me mudaaar! Aí vocês perguntam "Idai? " Magoou, Ta! (Fiz carinha de filhote que caiu na mudança e fingi uma lagrima) Maaaas continuando vou me mudar, sair da minha amada NY para quem não sabe eu moro aqui por enquanto e vou voltar para minha cidade natal que no caso é SP, Siiim eu vou voltar para o Brasil! Para quem não sabe eu vou contar o porquê que eu sai do Brasilzinho que faz parte do tema do video!
Eu sai porque eu sofria bullyng na minha antiga escola pelas vadias da sala! (Cada vez que eu falava eu começava a chorar) Só porque eu era a Maria-Macho, sim essa pessoa aqui que faz arrume-se comigo e tutoriais de maquiagem era a maria-macho, só porque eu andava mais com os meninos, andava de skate que no caso eu ainda ando porque eu amo andar de skate! E também eu jogo futebol! Acho isso uma puta injustiça só pq eu n sou cheia de frufruzinho e nem patricinha que nem elas eu me automutilava todo dia e chorava escondida ninguém sabia disso ao não ser elas, eu e a minha irmã a dudinha que me ajudava a não ligar muito para elas até que a minha mãe viu eu me cortando e me levou ao hospital e também me levou a uma psicóloga a Leticia que foi a melhor coisa que eu fiz ela me disse que eu precisava me afastar de tudo que me fazia sofrer assim eu fiz mais antes de ir eu taquei um belo foda-se nelas e disse que eu ia embora para nunca mais ver a cara de puta delas e depois sai tacando um dedo do meio nelas e sumi do Brasil, Ah e miguinhos do Brasil eu sei que vocês me assistem eu sumi por causa disso ta!
E para vocês que sofrem bullyng falem para o seus pais que é a melhor coisa que você pode fazer! E eu sou uma prova viva disso! (Sequei minhas lagrimas) Senhoor gente eu devo ta toda borrada! Minha maquiagem não é aprova d'água, desculpa mais é porque toda vez que eu falo disso eu lembro e fico emotiva (Eu ia chorar de novo) Porra Alicia para de chorar! Bom vamos para o outro aviso vai ter um encontrinho no dia 14 que é o dia que eu vou voltar ás 13hr e quem quiser me ver no aeroporto eu vou chegar as 11hrs sé o fdp do voo não atrasar, não é mesmo?! Bom gente eu acho que foi isso! Foi um video mais autoajuda vamos dizer assim? Na verdade, é só um video contando um pouquinho da minha história que eu nunca mais quero lembrar e dando uns avisos superimportantes! Para quem quiser saber mais do encontrinho e do nosso outro encontro no aeroporto os links estão na descrição, sé vocês gostarem de eu ter falando um monte de coisas! Deixem o gostei, se inscrevam no canal! Puta que pariu Alicia esse video vai ficar gigante meus parabéns!
*Desliguei a câmera*
Fui editar o video (N/a:Eu não sei qual o nome dos pais dela na novela então vou fazer a família dela igual à da vida real so que com as idades diferentes) e a Duda (N/a:Irmã 13 anos)
Eduarda: Maninha vem jantar tá todo mundo te esperando
Eu: Já vou pirralha! Deixa eu só upar esse video
Duda: é sobre o que? – Disse sentando na minha cama
Eu: Bullyng e dando os avisos que a gente vai se mudar e dos encontrinhos inclusive no aeroporto
Duda: Vai ser demais os encontrinhos!
Eu: Verdade, vou gravar tudo! – Coloquei para upar – Pronto!
Duda: Vamos lindinha?
Eu: Vamos more! – Minha irmã tinha se tornado minha melhor amiga quando eu não tinha ninguém e o meu irmão se tornou o mais ciumento possível com nós duas! Ou seja, o típico irmão mais velho só que da mesma idade
Marcelo(N/a:Irmão 16 anos): Mais demoraram em!
Eu: Quietinho aí Marcelinho! Tava upando um video novo
Marcelo: De?
Eu: Bullyng e dos avisos!
Marcelo: Bullyng, Serio? Vc quer mesmo lembrar disso?
Eu: Eu não quero lembrar mais eu precisava desabafar com meus unicórnios!! Pq tem muita gente que sofre com isso – Lagrimas estavam ameaçando sair dos meus olhos, e o meu maninho me abraçou
Marcelo: Não chora! – Disse limpando minhas lagrimas
Eu: Ta
Duda: Vamos jantar? To morrendo de fome
Eu: Tbm estou vamooos! – Fomos para a mesa jantar
Mãe/Giovanna: Filhos, não se esqueçam de se despedir dos seus amigos e de arrumar as malas
Duda: Amanhã a gente vai para a aula e se despede deles
Pai/Luiz Gustavo: Certo
Ficamos conversando sobre vários assuntos depois fui para o meu quarto e depois coloquei o video no ar e depois fui dormir tinha muita coisa para fazer amanhã.
YOU ARE READING
I'm coming back home
FanfictionE lá vou eu! De novo em um avião para mudar minha vida espero que para melhor, mas agora não sou a mesma que antes tenho amigos, tenho confiança e finalmente tenho felicidade!