pov (S/N)
Acordei com uma mensagem do Tae, pelo kakao ,no meu celular.
"(S/N)?!Bom diaaaaaaaaaa"
Sinceramente eu queria matar aquele 4D, mas fingi que estava tudo bem.
Ele parecia muito feliz ás 7:30 da manhã.Eu respondi meia hora depois, mas não devolvi o entusiasmo.
Me levantei como o de costume, tropecei nas caixas com minhas coisas empacotadas, e fui tomar banho.
NUNCA refleti tanto na minha vida durante um banho como naquele dia. "O que ele estava fazendo ontem a noite, que não pode me dar atenção???" "Será que ele estava mesmo com o manager???"
Finalmente após aquele banho super demorado, resolvi me afundar no pedaço de pizza que sobrou ontem a noite.
O desastre natural que eu sou, acabou se cortando com o prato de porcelana que derrubou quando foi pegar de dentro da caixa....Mas tá tudo bem, só sangrou 3 litros e foi só um corte de 5 milímetros mais fino que seda...Posso me chamar de sobrevivente.
Fiz tudo o que eu tinha que fazer, fiquei parada naquele apartamento cheio de caixas com muitas coisas pra vender e um mala por fazer até o dia em que eu iria morar na faculdade. Até que...
- *meu celular toca*-*atendo*- Tae?Q é?
- (S/N)!Oi.
- ..... - ficou um certo silêncio- cof cof
- Está doente!??? -ele disse num tom repentino
- Não...Calma Tae...Tô não, é que tem muita poeira aqui, muitas caixas.
- Já sei!- Fiquei aguardando meio perdida a resposta dele- Que tal a gente se ver no parque?Você gosta de parques, certo?
_ Claro! Que horas?E você aproveita e me conta o que você foi fazer ontem a noi....
-Daqui dez minutos eu tô aí. - Ele desligou.
-O QUE!?ELE NEM ME RESPONDEU! DEZ MINUTOS?O QUE EU VOU VESTIR?AH-Comecei a gritar isso enquanto eu jogava as minhas roupas para fora do guarda roupa loucamente
- Ei...P-por que eu tô tão nervosa? - Pensei alto.
Por que eu estava tão nervosa assim????Ele é meu melhor amigo, não meu namorado!
-Só se eu estiver gost....AH pare de pensar coisas idiotas assim (S/N)!Vocês são amigos! - Fiquei falando sozinha comigo mesma, me dando uma resposta a minha própria pergunta.
No fim coloquei um vestido azul claro e uma sapatilha branca.
Deixei meu cabelo bagunçado porém com aquele toque meio arrumado. Me olhei no espelho.
Por que eu tô vestida assim? - Pensei alto novamente - Eu detesto usar vestido! Eu não estou me arrumando pra ninguém, eu só vou no parque com meu melhor amigo!Vou me trocar....
Quando coloquei a mão na minha gaveta a campainha tocou. Game Over, tarde demais para me arrumar e corrigir tudo aquilo.EU ESTAVA MUITO ARRUMADA PRA UMA COISA TÃO BESTA!Porém eu não tinha a opção de voltar e me trocar, eu abri a porta.
- (S/N), Você está linda...- ELE ESTAVA TÃO DESPOJADO E CARISMÁTICO, eu me sentia ridícula.
- E-eu....Eu estou ridícula com esse vestido!
- Eu gostei.
Como ele conseguia me elogiar de modo tão calmo???Aquilo estava parecendo um encontro, e não dois amigos saindo juntos.Ele conseguia me derreter dizendo poucas palavras....
- Argh....Minhas pernas são horríveis, prefiro calças...
-São ótimas para mim.- Ele disse calmamente.
Sério isso?Como ele conseguia ser tão calmo????Argh!
- Vamos logo.- Eu fechei a porta e puxei ele pelo braço até lá para baixo.
- Ei vai devagar!Como você consegue correr tanto com um vestido?
- shhhh.-Mandei ele ficar quieto.Ele deu aquela risadinha gostosa.- O que é?
- Você fica tão aegyoooooooo com essa cara de brava :3
Ahhhhhhhhhhhhhh aquelas palavras me mataram.
Ignorei aquilo, e chegamos no parque.
Eu e o Tae estávamos parados, encostados em um murinho bem baixo.De manhã o parque ficava vazio.
- Há quanto tempo não vimos ao parque....... - Ele disse nostálgico.
- Eh....Você e eu brigávamos todas as vezes quando você quebrava minhas bonecas...
- E você me jogou um baldinho de areia na cabeça naquele dia.
- Foi merecido por enterrar a cabeça da minha Barbie na caixa de areia.
Nós dois rimos. Nostálgicos.
- Você sempre me impressionou... - Ele disse cruzando os braços.
-Como assim? - Coloquei meus braços apoiados no muro. Olhei para ele, intrigada.
- N-Nada... - Ele disfarçou.
- Tae...
- Hm?
- O que você estava fazendo ontem a noite?
- Er..ah....eu...eu tava...COM O HOBI!Ele tava me ensinando umas coisas.
- O Hobi...? - Pera, oq?
- Não!Não pense em nada pervertido!Fiquei trabalhando ontem, e o hobi me ensinou a nova coreografia da nossa nova música....
-Que susto garoto! -dei um soquinho no ombro dele
- hehe
Passamos a manhã inteira naquele parque.E eu por um minuto pensei que ele era gay.Ele tinha um sorriso tão perfeito.
Afinal...Acho que sei o por que fiquei tão preocupada.
É porque....
Eu Amo ele.
--------------------------------------------
Oie, desculpe por não postar todo esse tempo :3 Vou terminar o imagine ainda hj, eu prometo!
Por favor, se gostarem, favoritem! E add a sua lista de leituras para eu saber se devo continuar com as fics e imagines :)
Aceito sugestões no inbox.
Tchau minhas pessoas lindasx<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Be Waiting ( Imagine V - BTS)
FanficVcs eram amigos de infância, tantas histórias...memórias...porém como tudo um dia se vai, você se foi, mas após longos anos, vcs se reencotraram com muitos sentimentos e ele nunca desistiu de te ver de novo... (Cada imagine meu tem um final alternat...