(Beatriz)
Abro os olhos e me assusto ao perceber que eu acabei dormindo. Droga! Eu não deveria ter pego no sono. Como eu sou fraca para esses tipos de coisa.
Viro a cabeça e procuro por minha irmã. Ela ainda está na mesma posição de antes, dormindo serenamente.
Arregalo os olhos ao ver o cobertor branco, coberto por sangue, na região de suas pernas.
-Deus, o que é isso? -tiro lentamente o cobertor de cima dela.
Cortes abertos por toda a sua coxa, seus braços e barriga. Eu puxo o ar e seguro firme o choro.
Ouço o meu telefone apitar, indicando que há uma nova mensagem. Eu volto a cobrir, pego o meu celular e vejo a mensagem de Harry.
"Tudo bem por aí?"-H.
"Não, eu não acho que as coisas estão bem, Harry" -B.
"O que houve?"-H.
"Será que você pode vir para cá? Eu estou assustada" -B.
"Claro, eu e o Louis chegamos em cinco minutos" -H.
"Obrigada" -B.
Desligo o celular e a encaro sem ao menos conseguir respirar direito.
Ouço a campainha tocar. Não é possível que eles tenham chegado tão rápido assim.
Com muito pesar, eu desço as escadas e vou até a sala, abro a porta sem pensar duas vezes. Me assusto ao vê-la.
-Demi? -um raio se faz atrás da menina e gostas começam a cair.
-Posso entrar? -pergunta.
-Claro. -dou-lhe espaço. Demi então entra e eu fecho a porta no mesmo segundo.
-Me desculpe por ter te acordado. -Ela diz.
-Você não me acordou. -respondo. Meus olhos vão diretamente para o relógio grudado na parede.
03:50.
-O que faz acordada? Já é tarde, Bia. -Demi me encara.
-Eu estava...cuidando da Thalita. -falo lentamente.
-Cuidando? Ela está aqui? Aconteceu alguma coisa? -Demi franze o cenho.
-Ela não está bem. Harry e Louis estão vindo para cá. Algo muito estranho aconteceu e eu não sei bem como reagir. -falo mais baixo.
-E o que foi que aconteceu? -A mais baixa pergunta.
-Vamos esperar os meninos chegar. -sento-me no sofá e ela me acompanha.
-Tudo bem.
-E o que você veio fazer aqui? É algo importante? -pergunto. Ela morde os lábios e dá os ombros.
-Apareceu uma coisa estranha em meu corpo na última semana. -ela olha para baixo.
-Uma coisa?
-Sim, no meu braço. E isso acabou me deixando literalmente louca.-ela arregaça a manga de sua blusa e estende o seu braço para mim.
-Mas..é igual a uma tatuagem. O que está escrito aqui? -forço os meus olhos.
-Está em latim, eu não faço ideia do que possa estar escrito. -ela revira os olhos.
-E como isso apareceu em você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Killer/ EM CORREÇÃO/
Terror"Nunca subestime alguém, muito menos se ele for um..... Killer" Todos os segredos de uma floresta deserta e sinistra, são os mais horrorosos e extremamente reais. Mentiras contadas, verdades omitidas. A vida dos pecadores se baseiam nisso o te...