Eu e a Rita namoramos à 9 meses começámos a namorar 2 meses depois de nos envolver-mos na escola no primeiro dia de aulas dela (3º conto que escrevi). Eu e a Rita sempre nos demos bem, em tudo. Mas durante este tempo nunca tivemos a nossa noite. Eu nunca me consegui entregar a ela. Sim, ela nunca me tocou, só eu a ela. Claro que discutimos muito sobre isso. Mas naquele dia eu estava preparada para me entregar a ela. Dia 14 fazíamos 10 meses. E como sempre comemorávamos com um programa a dois (no caso a duas). Era um jantar romântico, um filme em casa e namorar. Nesse dia ia ser igual, mas o filme era outro. Preparei um filme com as nossas fotos e com a minha voz a relatar muitas coisas que tínhamos passado. Ela viu tudo e agradeceu, fui buscar um ramo de flores para lhe dar e ela beijou-me. E fomos para o quarto ver tv. A meio, ela começou a dar-me carinhos com outra vontade. E fui deixando ela comandar. Beijamos-nos, ela foi percorrendo a mão pelo meu corpo, desceu e começou a beijar o meu pescoço fazendo-me arrepiar, começou a apertar as minhas mamas fazendo-me dar um leve gemido, foi descendo a mão apertando as minhas coxas. Voltou a subir tentando tirar a minha camisola quando pus a minha mão por cima da dela.
-Tens a certeza mor?-ela pergunta.
-Tenho, quero que esta seja a nossa noite e quero ser tua.
-Mas tu já és minha baby, és muito linda e especial para mim, sabias?
-Tu também, te amo.
Ela respondeu com um beijo carinhoso, e continuou, até tirar a minha camisola.
Eu não tinha sutiã, ela começou a distribuir beijos pela boca, pescoço e chegando ás mamas, beijou, lambeu e chupou os mamilos arrancando-me gemidos e suspiros. Eu estava a amar aquilo, cada vez tinha mais certeza que queria me entregar a ela.
Ela desce e começa a beijar-me a barriga, passando a língua perto do umbigo fazendo-me suspirar e ficar impaciente. Ela olhou para mim, sorrindo maliciosamente.
-Estás a provocar né?
-Tu disseste que era a nossa noite, logo tenho de aproveitar, ahahah.
-Sempre safada tu, mas agora preciso de ajuda aí em baixo.-digo sorrindo.
-Pois precisas.-ela diz.
Ela despe-me as calças e as cuecas, depois abre-me as pernas e sobe, beijando-me.
-Vai correr tudo bem, princesa, confia em mim.-ela disse sussurrando no meu ouvido, dando-me um beijo na orelha e na boca.
Desceu e beijou o meu umbigo, passou pela 'testinha', pelas virilhas, beijou e lambeu as coxas, eu não aguentava, eu estava molhada e queria mais, eu precisava da língua dela. É aí que ela afasta mais as minhas pernas e beija-me o clitóris. Naquele beijo senti o melhor arrepio com um desejo enorme de 'quero mais, mais'. Depois lambeu e chupou, eu delirava, eu gemia, eu contorcia-me, eu já não aguentava mais, ela sentiu e meteu 2 dedos levando-me à loucura, e em pouco tempo de vai e vem, gozei e foi a melhor coisa que tinha senti naquele momento, ela limpou o meu gozo e beijou-me, dando-me a provar o meu gozo.
Ela sai da cama e manda-me sentar na cama. Chegou perto de mim, e começou a fazer uma lap dance em seguida, tira a roupa toda, ficando nua para mim. Ela empurra-me e beija-me, encaixando-se no meio das minhas pernas e encaixando os nossos sexos. Ela começa um vai e entre gemidos e muito desejo, gozamos juntas.
Ela deita-se por cima de mim, beija-me com o carinho do início.
-Foi bom amor?-ela pergunta.
-A melhor noite da minha vida.
-Amote princesa.
-Também te amo minha ogrinha.-eu amava chama-la de ogrinha.
FIMGostaram? Se sim comentem. Se não dêem like. Obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de uma Bissexual
ContoSão várias aventuras de uma simples menina bissexual, são contos, vão sempre ter início e fim. Os contos vão conter histórias fictícias e com os dois sexos (feminino e masculino). Leiam e comentem, para saber se gostam e as vossas opiniões. :)