A escolha

554 28 0
                                    

P.O.V Claire Benson

- Ele é diferente comigo, mais a sua vida é realmente uma bagunça - falei suspirando e sentada na poltrona que havia em meu quarto.

Lindsay estava ao Telefone falando comigo, e estava dizendo o quanto estava preocupada. É, a minha vida virou de ponta cabeça.

- Você também precisa ter cuidado com ele. Lembre-se, ele é um gângster e não se iluda, ele não presta! A homens melhores, que podem te dar um futuro, ele é rico e pode ter a mulher que quer.

- Não estou dizendo que vou ficar com ele, apenas dizendo o quanto ele está sendo paciente. No começo achei que ele me forçasse a fazer.

- Não se esqueça da proposta, Não tire o foco do que está acontecendo. Adam ainda está por aí, a solta.

- Não quero me lembra dele - falei me levantando - Eu vou desligar, minha mãe já deve estar chegando. Ela foi ao mercado comprar algo para o almoço.

- E o que ela disse de sua caminhada? - ela riu.

- Não fez interrogatório ela é a melhor pessoa ao mundo.

- É eu sei disso, por isso a amo também e considero como tia e mãe.

- Então até semana que vem na faculdade.

- Vou sentir sua falta.

- É só me ligar ou vir me ver sua dramática - dei um riso baixo.

- Ok Claire... Beijos amiga e até.

- Até amiga.

Mais uma semana sem ir a faculdade. Eu inventei mais uma, dizendo que estava precisando de um tempo e mais uma vez menti para a minha mãe.

Eu estava resolvendo isso ainda. Não era fácil, mais era o único jeito, para que ninguém saísse machucado.

Senti uma respiração atrás de mim e me virei rapidamente assustada vendo Adam sorrindo, parecendo um maníaco.

Dei um grito pelo susto e meu coração palpitou rápido. Como ele conseguiu entrar aqui?

Ele estava mais magro e me encarava, isso não podia estar acontecendo.
Tentei sair correndo em direção a porta mais foi em vão, ele me segurou forte com os olhos fixados em mim.

- Pedir ajuda ao Bieber, serio isso? - Ele disse chateado e engoli em seco.

- Adam...- olhei para a janela aberta - Por favor, diga para mim que não fez nada com os homens de Justin - Senti meus olhos encherem de lágrima e o vi sorrir, e me arrastar até a sacada.

- Aqueles que estão atirados ao chão morto? - Ele apontou rindo sarcástico - Que pena, não funcionou o seu plano. Eu não sabia que eles eram tao inúteis.

- Eram mais de vinte homens Adam - falei sem acreditar naquilo - Como você tirou a vida desses homens? O seu coração é maldoso, eu não estou acreditando no que realmente você se tornou.

Falei sentindo as lágrimas molharem meu rosto e senti ele enxugar minhas lágrimas.

- Eu te amo Claire - Ele disse baixo, olhando-me no meus olhos - Você é a garota que tem o meu coração, a quem eu vou matar um por um que estiver no meu caminho me impedindo de chegar a você - Ele disse confiante me fazendo engolir em seco - você só precisa voltar pra mim.

- Isso é ser possessivo Adam - falei nervosa, e o vi passar as mãos ao rosto e depois se aproximar novamente.

- Você só precisa se decidir, você vem comigo Ou fique com Justin. Mais se você escolher ficar com ele, eu não deixarei ele viver.

Ele me olhou serio e eu apenas abaixei a cabeça, passando a língua sobre meus lábios secos, ainda assustada.

- Quando eu estava com você, eu realmente fui feliz. Você era maravilhoso pra mim, Mas ai você mudou - respirei fundo e o vi me olhar atento - Você fez coisas erradas, acabou de matar mais de vinte homens, e não vamos esquecer a loucura que fez de quase abusar de mim - limpei as lagrimas que escorriam pelo meu rosto - Eu já tomei a minha decisão Adam. Eu escolho não ficar com você - falei decidida e o vi me olhar desapontado.

Ele passou as mãos ao cabelo e gritou um ''NÃO'' e jogou um vaso meu de flores a parede e pude ver suas veias saltadas e seus olhos com lágrimas.

Coloquei minhas mãos a boca, e pedi a deus que cuidasse de mim ali.

- Eu irei acabar com ele, Eu não posso aceitar você do lado do meu pior inimigo - Ele apontou o dedo para mim- Eu estou decepcionado, de verdade.

O mesmo pulou da sacada e me sentei na cama chorando baixo. O que eu acabei de fazer?

[...]

Olhei ao redor vendo muitos homens mortos e alguns feridos, Eu estava a ponto de desmoronar chorando novamente. Eu precisava avisar o Justin, ele iria surtar.

Ouvi quando três carros parou ali, e vi os amigos de Justin vir até mim nervosos e preocupados.

- Justin ficará maluco - Falou um deles e olhou para mim estendendo a mão - Sou Chris e esses é Ryan e Chaz - Ele apontou para os outros dois que já estavam ao celular.

- Eu não sei o que dizer - falei com a voz baixa - Ele matou todos, Adam mandou fazerem isso com eles - Coloquei as mãos sobre a boca e vi Chris abaixar a cabeça.

Ele sabia que era muita coisa para a minha cabeça, eu não estava acostumada com isso, mortes, ameaças e tudo mais.
Eu não quero mais isso.

- Justin já está sabendo e conseguiu despistar os caras e está a caminho - Disse Ryan me olhando e eu concordei.

- O que houve com Justin? - Falei limpando algumas lágrimas teimosas de meus olhos - Ele estava em perigo por causa de mim?

- Ele foi perseguido por dois carros e ele nos ligou mandando vir para cá, pois desconfiou de algo e como sempre, ele estava certo. Pena que chegamos tarde demais.

- eu falei que isso não vai ser fácil - disse Chris indignado.

- Alguém estava tentando mantê-lo afastado - Chaz falou olhando para os outros - Isso é pior do que imaginávamos.

- Os outros seguranças chegaram, vão queimar os corpos e sorte que a cerca de sua casa é grande Não da para ver os vizinhos - Ryan disse em seguida.

- Isso é horrível - falei abraçando meus próprios braços e escutei passos rápidos ate mim, Justin.

Olhei para ele que vinha até mim com preocupação e o abracei fortemente, sentindo o mesmo segurar meu rosto com suas mãos me olhando nos olhos.

- Eu fiquei tão assustada, não sabia o que fazer - falei rapidamente - E eles, estão mortos agora, me desculpa.

- Eu estou aqui agora e isso não é culpa sua ok? - Ele soltou meu rosto e olhou ao redor nervoso - fica calma!
Ele disse tentando me confortar,".
Eu estava em choque.

- Adam fez isso Justin, e acredito que não vai parar por aí - disse Chris me olhando me fazendo abaixar o olhar.
Era tudo minha culpa.

- Ele te fez algo Claire?

-  Não- disse eu, rapidamente olhando em seus olhos.

- O que ele te disse? - Justin parecia preocupado.

- Enquanto eu estivesse ao seu lado, ele iria tentar te matar. Acho melhor parar por aqui Justin - falei desesperada e ele negou.

- eu não quebro um trato, eu vou garantir sua segurança até isso acabar.

Eu concordei e senti ele me abraçar novamente.

Escutei quando os garotos sairão de perto e nos deixou só.

Eu espero que a escolha que fiz fosse certa.

♣♣♣

A Proposta ll Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora