capítulo 13.

48 3 6
                                    

-- Porque você não prende esse cabelo priminha ?  Parece um ninho de rato . -- me insultou Mary. 

-- Ah não , gosto dele assim mesmo , bem selvagem sabe . Mas já que te incomoda tanto , é bem simples , olhe menos.  -- Respondi , enquanto virava a página de um livro .

Mary é tão insuportável . E o pior é que estou na casa dela, e em uma situação não muito favorável , o que faz com que não possa responder seus insultos a altura.

-- Se você quiser posso te emprestar minha chapinha para dar um jeito nisso ai . -- Gargalhou .

Encarei sua cara de deboche , sorri ironicamente .
Algumas idéias maldosas se passaram em minha cabeça , poderia joga-la pela janela , esfaquea-la  , enfim ... Mas fiz o mais sensato a fazer ,( e eu também não iria sujar minhas mãos com ela ) me levantei do sofá e me dirigi ao quarto , deitei na cama coloquei meus fones , e continuei lendo meu livro. 
Um ótimo livro por sinal , se chama " O símbolo perdido " de Dan Brown , ainda estou no início , mas pelo que vi no geral se trata de uma organização sabe ,  a maçonaria . Adoro coisas assim .
Desde que o Arthur me ligou a preocupação tem tomado conta de mim , tento arrumar coisas para me destrair , mas não é simples assim...
Eu realmente necessito de um emprego . Eu tenho que fazer algo para mudar a nossa situação , mas não sei por onde começar . É foda a vida ser assim ...
Vou tomar um banho ,lavar esse cabelo . É isso. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...🌹...]

Para esfriar  um pouco a cabeça , chamei a Lua para sair e nos encontramos no McDonald's , nada melhor do que conversar e comer né .

-- E você Alice , já namorou , se apaixonou ? Conta ae

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-- E você Alice , já namorou , se apaixonou ? Conta ae .

Lua havia acabado de me contar suas maluquices amoras , na verdade paixonites de momentos e tals. 

-- Não , nunca namorei , nem me apaixonei , enfim . Há algum tempo atrás até achei que gostasse de um colega do curso que eu fazia , mais nada a ver , ele só era um idiota como todos os outros . Sabe Lua,desde criança eu via colegas mais velhas sofrendo por homens sem valor algum , as amigas da minha mãe contanto das tradições do marido , então eu me convenci logo cedo de que o amor não vale a pena.  Só machuca as pessoas . -- Lua fez cara se "nossa" -- Enfim né .-- Finalizei .

Isso é fato, eu nunca quis dar o gostinho a nenhum idiota de partir meu coração .
Enfim né , se é que eu tenho um.  Brinks. 

-- Sinceramente Alice , você parece que veio de outro mundo --Me encarou .

Gargalhei. 

-- Só tenho um ponto de vista diferente da maioria das pessoas. 

-- Mais você tá certa sabia, é bem melhor assim , evita muitos problemas e cicatrizes . O Josh sabe , aquela cara que eu te falei , por causa dele eu não posso mais entrar em casa sabe , meu pai não suporta nem ouvir meu nome . E , é bem ruim , tudo isso por que eu achei que um traficante valia mais que tudo , meus pais , amigos...

Aí da vontade de matar uma praga dessa. 

-- Imagino que tenha sido um tombo muito grande mesmo . E depois dele ?

-- Depois dele , eu nunca mais namorei , resolvi que iria brincar também , do mesmo jeito que o Josh fez comigo um dia .

-- Você ainda vai conhecer alguém que vai te amar e te respeitar de verdade ,da maneira que você merece Lua . -- Disse olhando em seus olhos. 

Eu vou torcer sempre por isso.

Lua riu. 

-- Duvido muito . Mas sabe de uma coisa que eu sinto , que um dia vai aparecer alguém que vai derrubar essa muralha ae , que existe em você . -- Rimos juntas.

[...🌹...]

Cheguei na casa dos meus tios , já era noite , nosso passeio foi muito divertido , altos babados.
Estava tudo quieto , a casa toda apagada . Fui andando pelo corredor , a porta do quarto se Mary estava aberta, ela não parecia estar em casa ; até que cheguei em meu quarto , e me deparei com a indignante cena . TODAS as minhas roupas estavam cortadas em cima da cama . Sim , todas as minhas roupas . As minhas maquiagens destroçadas , os meus sapatos picotados , bolsas estragas. 
Aquela megera destruiu todas as minhas coisas . E o meu colar ?
Fui correndo olhar , e para meu alívio ele estava lá , ela não havia o  encontrado  .
A Mary passou dos limites . Eu estou com um certo nojo dela , e sinceramente posso dizer que nojo, é ainda pior que raiva .
Estamos sem dinheiro , eram as únicas coisas que eu tinha ... E ...
Tá , calma Alice só são algumas roupas , e isso você consegue de novo , ainda melhores. 

Não dá para ficar nessa casa . Realmente não dá .  Ficou claro . Mas pra onde  eu vou ?
Peguei meu celular , documentos , e o meu colar . Foi tudo o que restou. 

Saí andando pelas ruas de Boston , até que para piorar começou a chover . É isso aí , quando você acha que não pode  piorar , piora.

Droga .

[...🌹...]

-- Posso passar a noite aqui ? -- Perguntei toda encharcada na porta da Lua .

Me puxou pelo braço para dentro da sua casa .

[...🌹...]

"É foda quando a gente já não sabe mais pra onde correr
E quando nada faz sentido, me deixe só
É foda a vida ser assim, mas a gente tem que passar
E simplesmente passar Não há outra saída
Com o tempo tudo vai melhorar mas até o tempo leva um tempo pra entender..."

- Dnaipes .

RubiOnde histórias criam vida. Descubra agora