Depois de uma noite mal dormida, decido levantar da cama, e sair desse quarto.
Nesse momento estou sentada na mesa da cozinha mexendo num prato de panquecas, sem a mínima vontade de comer, D. Ester está rodando de um lado pro outro, até parece uma barata tonta.Passado umas meia hora, ouço passos vindo das escadas, e abaixo a minha cabeça na hora que o Harry entra na cozinha com as três putas.
Eles vão direto pra porta da cozinha e se despedem e elas três vão embora.
Nossa pensei que a Kendall ia falar alguma coisa, mas foi um melhor assim, ela pode ter sido legal ontem, mas não vou ficar dando atenção a esses tipo de mulheres.
Perdida no meu pensamento, não do nem conta de que o Harry está me encarando.Harry: Precisamos conversar, sobe pro meu quarto agora.
Eu: Posso acabar de tomar o meu café.
Harry: Não, sobe AGORA.
Na hora que ele berrou eu sair correndo, literalmente.
Entro dentro do quarto dele e me sento na cama, pensando no que será que ele quer comigo, e foi nesse pensamento que a porta é aberta por um Harry mal encarado.Eu: O qu... que o senhor vai fazer?
Pergunto quando vejo ele se dirigindo ao guarda-roupa, e de lá tirando uma PALMATORIA. Sem me responder se senta na cama e fica me encarando.Harry: Se deite no meu colo de bruço.
Eu: QUE?
Harry: AGORAAA.
Senhor quando ele gritou daquele jeito todos os meus pelos do corpo se arrepiou, e logo fiz o que ele mandou, mais morrendo de medo.
Harry: Bom, eu vou te bater cinquenta vezes, e eu quero que você conte, se não vou começar tudo de novo e dobro as palmadas, entendido?
Eu: Sim.
Harry: Sim o que?
Eu: Sim Daddy.
Harry: Muito bem.
Então vamos começar.Ele começa a bater.
Eu: Um.
Dois.
E assim vai até chegar a cinquenta, e cada vez mais ele bate mais forte, as lágrimas escorrem pelo meu rosto sem parar.Eu: D... Daddy, por favor para e... eu não aguento ma... mais.
Harry: Isso é pra você aprender a nunca mais me desobedecer, agora continue contando se não vou começar tudo de novo, entendido?
Ele falou isso perto do meu ouvindo, e a cada palavra que saia da sua boca me causava arrepios.
Eu: Sim, daddy entendi.
E começou a bater de novo.
Eu: Quarenta e sete.
Quarenta e oito.
Quarenta e nove.
Cinquenta.Eu não aguentava mais estava sem força pra tudo, se não tivesse acabado eu teria desmaiado.
Harry: Pronto acabou.
Agora vá tomar um banho, que eu vou trazer uma pomada pra passar em você.Depois que ele saiu do quarto, me levanto a todo custo e vou para o banheiro, tiro a minha roupa e ligo o chuveiro entrando debaixo dele e começo a chorar por tudo que está acontecendo na minha vida depois que eu sair do orfanato, pensei que iá ser tudo diferente, depois de ter uma família novamente, mas eu estava enganada está sendo um inferno tudo isso, mais quem sabe um dia eu não me acostume com isso, ou ele me trate melhor.
Desligo o chuveiro e me enrolo na toalha saindo do banheiro, e indo pegar uma roupa, depois de escolher e vestir um pijama, saio do closet e me deparo com um Harry sentado na minha cama olhando pro nada, fico o olhando por um tempo, e finalmente ele sai do seus pensamentos e me encara de cima a baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy & Angel H.S HOT
De TodoMya Cooper, já tinha perdido as esperanças de ser adotada, e se fosse nunca iria imaginar ser adotada por Harry Styles, um homem lindo, rico e... sexy. E se você se apaixonasse por o homem que era pra ser o seu pai aditivo, virasse o amor da sua vi...