Chamada De Video

48 5 0
                                    

os meninos estavam em turnê fazia nove semanas e as saudades de Yoongi era enorme.

Não tenho muitas preocupações com Sook porque no geral ela só dorme e come e quando não está assim, está brincando com uns bonequinhos com Troye.

Sook e Troye são muitos juntos, com cinco meses eles são inseparáveis e isso é bem fofo.

Os preparativos para o casamento vão bem, já decidimos varias coisas.

Estava vendo uns emails enquanto Sook brincava com um ursinho de pelúcia meu celular apitou.

Branquelinho ❤️ solicitou uma chamada por vídeo

Atendi e vi os meninos todos suados, parecia ser os bastidores de um show.

— Olá meninos — Sorri e Sook bateu no celular e resmungou algo indecifrável.

— Ba baiiiiaaa — Foi o que ela disse, entendi como um papai.

— É o papai— Ele deu um sorriso bobo.

— Quem é a princesinha mais linda do titio?— Disse Jungkook entrando na frente de todos.

— Ela cresceu tanto— Falou Suga encantado com a filha.

— Onde está Letícia e Troye? Eu falei para ficarem ai com você, não queremos as duas sozinhas. — Se intrometeu Tae.

— Ela está procurando a chupeta de Troye — Falei e ela do nada apareceu com Troye agarrando seu cabelo.

— Não faça isso com a mamãe Troye— Tirou as mãos do bebê de seus cabelos.

— AMOOOOOR !— Gritou Tae e Leticia brotou do meu lado.

— Tae, estou com saudades!

— Troye está tão grande e fofo ! — Falou Hope lá de trás.

— Nunca pensei que a pedra Yoongi teria um filho primeiro que eu!— Falou Jimin.

— Cale a boca !— Falou Suga— Jagiya agora temos que ir, saranghae! — Ele desligou e eu e Leticia fomos colocar as crianças para dormir.

Eles dormiram rápido então voltamos para a sala deixando os dois no berço.

The boy of the pink hairOnde histórias criam vida. Descubra agora