Lauren narrando:
Minha vida nunca foi fácil, perdi meus pais em um acidente de carro, quando tinha 2 anos fui morar com meus tios maternos, e todos os dias tinha uma pessoa pra me lembra o quanto sou inútil nesta casa, tenho 2 primas que nunca me apoiaram e por elas eu nem morava aqui, sempre fui fria e nunca fui de confiar em ninguém, sempre ficava na minha sem falar ou ter qualquer tipo de comunicação com alguém, costumava ir na biblioteca manhãs de domingo, eram todas iguais até aquele dia.
Eu: Oi Alexis!
Sim "Alexis" a dona da biblioteca e a minha única amiga!
Alexis: Ola Lauren!
Eu: E o meu livro ta guardado?
Alexis: Eu até separei mais aquele menino pegou ele e agora ta lendo.
Olho pro menino de cabelos escuros e de pele pálida que Alexis apontou e o encaro por segundo mais não resisto e vou até ele.
Eu: Hey! Garoto este livro é meu
Luke: Não vejo seu nome nele, e eu com certeza prefiro ser chamado pelo meu nome! Prazer, Luke.
Como assim? Ele tem o mesmo nome do meu pai? Quando ouvir ele dizer aquelas palavras fiquei paralizada em choque.
Eu: Lu? Lu? Luke?
Luke: Não, chapeuzinho vermelho
Não consigo aguentar a emoção e então saiu de la e corro ate o outro lado da pista entro em uma cafeteria, Afinal o único lugar que posso ficar em paz além da biblioteca.
Os minutos se passavam e ficava cada vez mais difícil de acreditar,ate que fui pra casa.
YOU ARE READING
I need you
RomanceEsta história é baseada em uma menina que tem dificuldades em confiar em pessoas por ter sido magoada de mais.