Oi, amores! Bom, esta é minha primeira fanfic, que na verdade comecei a escreve-la em 2016 e não havia publicado. E dois anos depois (dois anos???) resolvi dar continuação com ideias totalmente diferentes e maduras das que havia pensado antes. Porém, estou me dedicando e trabalhando duro para que saia do jeitinho que estou pensando e, claro, para que vocês gostem. Então, deem muito amor a ela. Please~~ <3<3
PS: Esta é uma fanfic vmin (ou não, hehe). Onde acontecerão algumas coisas beeem loucas, que podem "ficar no ar", mas vocês irão entender ao decorrer da história, enfim, eu acho que é isso. Fighting!
(Sobre a mídia não tem nada a ver com o capítulo, é apenas pra exaltar o eyes smile lindo desse ser maravilhoso <3)
**
Sexta-feira 11:00 - 1 ano antes
Era tarde, estava frio. E Jimin continuava lá, enrolado em suas cobertas. Seu cabelo castanho cobria seus olhos bem alinhados, e ajudavam a esconder as lágrimas que ali corriam, o suor que escorria pelo seu corpo enquanto se revirava pela cama denunciava seu pesadelo.
O maior ao seu lado acorda com a agonia do pequeno aproximando-se rapidamente para um abraço, tentando confortá-lo. Ele sabia que a conexão entre os dois era tão forte a ponto de Jimin sentir algo errado na relação antes mesmo de acontecer.
Com certeza ele sentiria o que estava prestes a acontecer. Aquele pesadelo não era em vão. Ele estava sentindo.
Então pensou que o mínimo a fazer seria acalmá-lo até conseguir dormir tranquilo novamente.
**
Sexta - feira 14:00
-Eu te amo, você sabe.
-Eu sei, eu tenho certeza disso.
-Mas tenho que ir... e...
-Então é isso, você realmente quer me deixar?
-Não leve para este lado, é só que... eu conheci um outro alguém... e eu... me desculpa, Jimin.
-Mas Tae...~ o telefone toca ~ é ele, não é?
~Sim. - atende - Oi, querido... sim, claro... estou indo... tudo bem... estou descendo, amor. - O mais baixo o encarava, não acreditando no que estava a ouvir de seu companheiro.
Enquanto Jimin o olhava estasiado, as lágrimas caíam. Não conseguia se quer proferir uma palavra, só conseguia pensar que em toda a sua vida, esta foi com certeza sua pior humilhação. Não acreditava que ali em sua frente estava a pessoa que amava indo embora. Pessoa esta que um dia lhe jurou todo o seu amor. Alí estava ela, indo de encontro à outros braços.
-Me desculpa... tchau... e-eu tenho que ir... - disse um tanto nervoso, ou apenas sentindo-se culpado por causar dor em quem sempre o amou. Seu semblante denunciava que queria continuar ali enrolado nas cobertas com Jimin, mas por algum motivo o estava deixando por outro.
Jimin estava tão estasiado que empurrou para trás este pensamento, pois seria inexplicável aquele semblante que denunciava culpa, medo e insegurança. Preferiu sustentar a primeira hipótese.
E o viu partir sem um adeus condizente ao o que um dia viveram. Enquanto o via sair pela porta da frente, Jimin recordava dos momentos vividos não acreditando que aquilo que estava à sua frente era agora sua realidade.Alguns minutos depois, quando olhou pela janela de seu apartamento, avistou seu amor com quem agora escolheu para viver momentos bons e únicos, tal qual um dia eles viveram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Triangle || kth + pjm
Fanfiction# EM REVISÃO # Park Jimin amava e acreditava que era amado. O que não sabia era que isso tudo não passava de uma farsa. Agora Jimin precisa ser forte, pois está prestes a descobrir o real motivo do seu término com Taeyang, e como isso foi crucial p...