O que está acontecendo comigo?

15 3 0
                                    

Acordei de manhã, mais cedo que todo mundo por que algo estava me encomodadando não sei oque era... dei uma volta pela floresta sempre em linha vertical para não me perder, tipo indo e voltando...

Por Clara: 

Acordei 10 horas da manhã e fui chamar o castiel que sempre acorda tarde do meu lado mais ele não estava mais fiquei totalmente perocupada e chamei os outros... será que ele foi sequestrado?

Clara: gente acorda cadê o castiel?

Leo: Deixa ele deve tar tramando mais alguma das travessuras que ele faz com a gente..

Rafa: Seja qual for a próxima travessura não vou cair nem ferrando...

Lucas: ele ta bem clara se você for atrás dele vai se perder não sabe pra onde ele foi...

Clara: Tem razão vamos esperar um tempo e ver se ele volta...

Por mim:

Eu continuei andando e foi parar la na puta que pariu em um penhasco parece...

Não entendi nada parecia que alguma coisa estava me chamando não sei o que era... bom como eu queria descobrir o que era.. não sai de la fiquei esperando...

era uma vóz suave feminina eu acho... dizendo: Venha, venha até mim e receba a força total...

sim isso foi a coisa mais esquisita que já aconteceu comigo... eu fiquei la plantado até as 17:00 horas da tarde...

Por Clara:

esperei mil anos pra ver se ele voltava e é serio ele não voltou estou arrancando os cabelos de tanta preocupação... 

Clara: Tá legal agora já chega vamos ter que procurar o castiel não é brincadeira dele ele está demorando demais...

Leo: Deixa ele Clara...

Lucas: Depois ele volta relaxa aí esquentadinha...

Rafa: É Clara não é ele que é o lider nato que entende tudo sobre sobrevivência e blablablabla

Clara: Em primeiro lugar Leo só diz isso porque não é com você...

Clara: Em segundo lugar Lucas se me chamar de esquentadinha de novo de dou de comida para predadores na floresta...

Clara: em terceiro lugar rafael só porque ele entende não significa que não esteja em perigo,sabe muito bem que essa floresta é perigosa... então cala a boca!!!

Eram 18:30 horas e eu fui atrás de castiel...

Por mim: 

Eram 18:30 e começou a ficar de noite e comecei a ter uma dor de cabeça insuportável... 

Pensa em uma dor de cabeça que parece que tem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pensa em uma dor de cabeça que parece que tem.. alguma coisa na sua cabeça se esforçando para sair... e forçando o cranio de dentro pra fora... parece até que vai atravessar a sua cabeça e sair pra fora.. e você vai explodir... é serio é uma dor insuportável...

acampamento fowsterOnde histórias criam vida. Descubra agora