Você queria visita... Ai está. AnaMarques279mencione um usuário
E aqui estava ele anos depois de tudo aquilo depois daquela tarde maravilhosa o que foi uma surpresa já que eu não esperava vê-lo nunca mais...
-Tem visita bonitinha!
-Visita? Quem?
-Você faz perguntas demais, vamos logo hoje sua tarde vai ser boa o bonitão pediu visita íntima, com algumas horas extras- a mulher riu.
-Não sei quem possa ser não recebo visitas a anos, somente Luciano...
E quando eu entrei naquela sala o vi lá estava ele magnífico como anos atrás, e com aquele sorriso arrebatador, maldito homem...Deverias saber que com só um olhar
Que você me dá, paralisa meu corpo
Você também deve saber que isso não acontece
Com ninguém mais desde muito tempoMe dê está noite
Fique do meu lado
Estou obcecado
Contigo!-Frederico...
-Não imagina a saudade que senti de você Maria-ele seu aquele sorriso cínico de sempre.
-Pensei que nunca mais iria te ver-diz depois da carcerreira ter saído da sala e ter fechado a porta.
-Eu também pensei que nunca mais te veria depois que me deixou pelo Esteban...-Aquele assunto era sempre um choque um ponto que não tinha um final.
-Você sabe como as coisas aconteceram, eu não podia ficar com você.
-Preferiu o galã eu sei.
-Eu me tornei sua amante Frederico, Cristina era minha amiga e você virou minha cabeça.
-Como se não tivesse gostado Maria-ele diz não foi lá para brigar mas ela tinha esse dom.
-Claro que gostei como não iria gostar de ser fodida em todos os lugares que você quisesse Frederico? Ahh por favor desde o princípio sabiamos que era errado e ia acabar e acabou.
-Eu não vim para brigar com você!
-Veio pra que então? Eu não quero ser mais sua amante obrigada pela proposta tentadora mas eu passo-ela caminhou até a porta na intenção de ir embora.
-Você não será minha amante, eu sou viúvo.
-Oque?- ela virou pra ele.
-Isso mesmo eu sou viúvo a 15 anos Maria.
-Frederico eu.. O que aconteceu?
-Foi um acidente de carro, horrível e doloroso não quero falar mais..
-Eu sinto.. Sinto muito mesmo, apesar de tudo...
-Eu já superei não se preocupe..
-E como está tudo lá?
-Da mesma maneira.
-O que veio fazer aqui?
-Vim atrás de você!
-E porque demorou tanto Frederico.
-Eu nunca soube que tinha sido presa.
-E quando soube?
-Alguns dias e logo vim pra cá saber como estava.Preciso de você aqui comigo
Só quero estar contigo
Quero amanhecer contigo
Você também quer, dá para notarVocê descontrola meus sentidos
Só quero estar contigo
Quero amanhecer contigo
Você também quer, dá para notar-Como acha que estou depois de 20 anos presa?
-Se eu soubesse disso antes você não teria passado nem um dia aqui.
Ela se aproximou e o beijou um beijo de saudade de desejo, ela tinha dormido mais algumas vezes com ele depois daquela noite, até que Esteban apareceu em sua vida e ela o deixou sem pensar duas vezes se sentia culpada Cristina era sua melhor amiga e acabou com isso no momento em que colocou os olhos em cima do marido dela, mas Frederico também tinha a culpa ele era maravilhoso, com toda aquela exuberância e magnitude haviam atraído ela até o máximo.
O beijo foi se tornando cada vez mais intenso Frederico segurou nos cabelos dela esfregando seu corpo no dela.
-Senti tanta saudade de você, do seu cheiro, do seu corpo-ele desceu os beijos para o pescoço dela.
-Eu também senti saudades de você Fred muita saudade.
Ele a segurou e colocou em cima da mesa de visitas, se queriam algo mais do que conversa tudo agora teria que ser rápido, antes que o tempo acabasse e eles tivessem que ir.
Ela estava soltando o cinto dele enquanto ele subia o vestido dela e arrancava sua calcinha, e foi intenso em segundos Frederico já estava arremetendo dentro dela longa e profundamente como sempre como ela gostava ele foi intenso entrando e saindo forte e com desejo apertando os seios dela sobre o uniforme que ela usava, quantas saudades sentia dela.
-Fred.. Ohh que saudades..
-Eu também estava.. Ohh
Ela gozou e ele a tirou da mesa a segurando pela cintura levando ela até a parede, segurou na bunda dela e continou arremetendo com vontade enquanto ela passava as mãos pelas costas dele, apertando, arranhando as costas dele.
Aquilo era errado e louco como sempre foi desde o início e eu sabia mas agora nada poderia mudar eu sempre fui louca por Frederico, ele conseguia me transformar em uma outra mulher e eu adorava essa outra mulher sem dúvida.
-Isso Fred, ahhh...
-Escandalosa-a beija.O desejo que sinto por você é sobrenatural
Teu cabelo, tua silhueta, me faz perder os modos
Muitas coisas especiais, para mim pouco casuais
Por uma noite contigo, estou a ponto de perder meus direitosBaby, você me mata, só quero travessuras
Uma loucura que só você desfaz
Baby, você me mata, um desejo intenso
Quando eu penso, minha mente me leva, garota
Frederico me deitou naquele colchão e se pôs sobre mim me beijando ele tinha tirado meu vestido e eu tirei a roupa dele, ele beijou meu colo descendo para os seios onde chupou com força eu gritei e puxei os cabelos dele, ele sugava se deliciando senti falta dessa sensação, senti falta de me sentir amada desejada como sempre senti com ele, era incrível como Frederico conseguia me fazer sentir tantas coisas ao mesmo tempo.
Giraram e Maria ficou por cima se encaixando nele apoiando as maos no peito de Frederico para cavalgar, ela cavalgava rápido enquando ele segurava na cintura dela para a ajudar com os movimentos..
-Ohh.. Fred- ela disse jogando a cabeça pra trás
-Voce sempre cavalgou muito bem.. Ohh.. Mas hoje está espetacular.
-Ohh.. Sim...
Cada segundo mais rápido e mais delicioso eles chegaram ao clímax...
-Você foi maravilhoso...
-Maria eu vim te buscar..
-Me buscar como assim, eu estou presa Frederico..
-Eu contratei um advogado para te tirar daqui.
Maria levanta um pouco o corpo para olha-lo nos olhos.
-Está falando serio Frederico?
-Sim querida vim te buscar..
-E qual é o propósito?
-Que você vai comigo e vai ser minha mulher..
-Que?
-Case comigo Maria?
Ela o olhou sorrindo e disse SIM....Todo o tempo dando nos calor, você se toca
Juntos até que apareça o sol, você se toca
Descontrola meus sentidos e me altera os batimentos
Já não aguento está obsessãoE ninguém mais desde muito tempo
Me dê está noite, fique ao meu lado
Estou obcecado, contigo!-Maria... Maria -chamou uma voz batendo na grade...
-O que.. O que foi?-ela perguntou olhando para os lados.
-Ta na hora de acordar..
Acordar então tudo tinha sido um sonho e Frederico não estava lá com ela.
-Tem visita princesa!
-Visita?
Ela foi alegre pensando que o sonho poderia se tornar realidade e ele estaria lá mas ao chegar na sala era somente Luciano...Você descontrola meus sentidos
Só quero estar contigo
Quero amanhecer contigo
Você também quer, dá para notar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Únicos - EM REVISÃO
FanfictionCapitulos únicos sobre a pareja tekila... Para se divertir, ler e ......