Part 9. Solução.

290 19 0
                                    

Pov (s/n)

Eu acordei doente, eu mal conseguia me mover, eu estava com a cara inchada e eu estava desprezível com aquela face de um tomate.

Resolvi olhar meu celular....- merda - Pensei quado vi a mensagem do Tae.... "[...] me encontre no parque amanhã"...... Eu não teria como! Eu estava muito doente cara, e ele vai achar que eu estava dando um bolo nele!!! TADINHOOOOO

Seria tarde demais para dizer que eu estava doente? Já eram dez da manhã, acho que já era tarde.

Eu não ia perder aquela chance de estar próxima a quem eu amo, por pior  que estivesse, me levantei, tomei banho e me arrumei. Saí de casa, mesmo doente, eu não o queria ver triste.

Corri até o parque, e o avistei, ele estava abaixado conversando com uma garotinha... Era adorável, vê-lo conversando com ela, era realmente fofa aquela cena.

- Desculpe o atraso! - Eu disse ajeitando a máscara na minha boca e indo até eles.

- eu sabia que estava doente! Arhhhg -ele fez um carinho na minha cabeça.

- Ei!!!

A garotinha estava observando- Ela é sua namorada?- ela disse inocente

- N...!-antes que eu terminasse de falar ele me abraçou de lado

- É como se fossemos - Eu não entendi nada, mas a garotinha fez uma expressão fofa e saiu correndo.Ele disse isso com um sorriso.

- Ow, me solta!O que acha que você está fazendo?

- Respondi a garotinha. Qual o Probelma nisso?

- Arh! - Grunhi - Respondeu ela...Para com isso!

- Tira essa cara de brava super fofa daí. - Disse ele abaixando um pouco para poder olhar nos meus olhos.

- Pare de me olhar assim...- Virei o rosto.

- Por quê?

- É esquisito... - Fiquei envergonhada, senti meu rosto ficar quente.

- Eu sou esquisito, olhar pra você não é.

-Você não é esquisito!!!- Me alterei em notável discórdia.

-Você quis dizer que eu sou bonito? -Tae olhou malicioso pra mim.

-Você pelo menos não é feio. - Digo corando um pouco

-Háaaaaa você me acha bonito é??!!! - Ele começou a mexer no meu cabelo loucamente, estava me estressando.

- Pare de me irritar!

-Eh bom saber disso....Jagiya....

-Não me chame assim! Não somos um casal!!

Ele riu.

- Um dia quem sabe....- ele sorriu de um jeito fofo o suficiente para me matar por dentro...


---------------------------------------

Notas: Jagiya é como o homem chama sua esposa (Em coreano, óbvio :p)





I'll Be Waiting ( Imagine V - BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora