#Dentro da casa de Diana, todos do grupo estavam sob a ameaça de Lupus.
-Muito bem, quer ser caçado aqui dentro ou lá fora? (Lupus)
-Vamos ver quem é a caça fora daqui. (Kyle)
-Interresante. (Lupus)
#Ambos saem da casa com o restante do grupo preocupado com a situação.
-Muito bem, pensa rápido. (Lupus)
#Lupus tira dois revolveres de 20 centímetros e começa a atirar repetidas vezes em Kyle, porém usando a Grandark, Kyle defendeu-se dos tiros.
-Eita porra, calma aí. (Kyle)
#Kyle corre para a área mais aberta do terreno de Diana.
-Agora vai! (Kyle)
-Certo. (Grandark)
#Grandark entra em sua forma humanóide e corre para cima de Lupus.
-Quanto tempo hein, Grandark? (Lupus)
#Grandark transforma ambas as mãos em brocas e inicia uma sequência de ataque em lupus, que por sua vez utilizava suas armas para se defender.
Ao fim da sequência Lupus disparou duas vezes em Grandark, acertando o braço e perna esquerda.-Você está lento. (Lupus)
-Ha, receba. (Grandark)
#Grandark salta e Kyle aparece com uma gigantesca esfera de energia, o vento seguia o movimento da esfera com uma velocidade insana.
-Rasengan! (Kyle)
#Ao colidir com os braços de Lupus, a tentativa de defesa foi inutil. A esfera quebrou os braços de Lupus em pedaços, seguindo para o rosto de Lupus.
-Aaaa! (Lupus)
#Ao chocar-se com o rosto, a esfera desapareceu, e uma rajada de vento forte espalhou-se por toda a área.
-WOW! O que foi aquilo? (Mavis)
-Não faço ideia, o Grandark nos disse que o Kyle era um doido por poderes e ataques especiais. (Roy)
-Isso deve ser de algo do mundo dele. (Aron)
-Na verdade é de um desenho. (Grandark)
-Não é desenho! (Kyle)
-Atenção na luta garoto! (Lupus)
#Lupus salta e acerta Kyle com um chute giratório em seu rosto e dois chutes fortes na barriga.
-Ei! Isso valeu? (Mavis)
-Ai....essa vai deixar marca, mas valeu sim. (Kyle)
#Lupus pega um frasco amarelo e o bebe rápido, quase engasgando-se.
-Glup...hora da previsão de hoje. (Lupus)
-RÁPIDO! ABAIX... (Grandark e Kyle)
#Lupus pega seus revolveres e atira em todas as direções enquanto gira, durante o ataque, Kyle, Aron e Mavis são acertados pelos tiros.
Ao fim do tiroteio, apenas o silêncio pós batalha podia ser ouvido.-... (Lupus)
-Ai caralho...isso doi cara, pra que esse exagero? Não sou só eu o procurado? (Kyle)
-Sim, mas foi preciso, você é o segundo alvo mais trabalhoso que peguei. (Lupus)
-Deixe-me adivinhar, o primeiro foi Dio, certo? (Kyle)
-Errado, foi o antigo parceiro de Grandark. (Lupus)
-Então sou mais fraco que Zero, não me surpreendo. (Kyle)
-Mais uma vez enganado, não derrotei Zero por que ele não tinha a quem proteger. (Lupus)
-Então faça seu trabalho, mas antes, quem o contratou? (Kyle)
-Tyron Frost, o pai de Felt Frost. (Lupus)
-Ele me quer vivo? (Kyle)
-Um morto não pode se casar. (Lupus)
-Mas hein? (Kyle)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Viajante De Ernas
FanfictionUm adolescente recluso acorda no mundo do seu jogo favorito e tenta encontrar seus personagens.