Capítulo 18: Família

47 7 13
                                    

Depois de muito tempo finalmente Pluto consegui trazer Serena e Rafael de volta, mas para sua surpresa não esperava que eles estivessem crescidos e que já tivessem uma filha.

Com o retorno da princesa todos ficaram muito animados, e o rosto da rainha Serenity voltou a brilhar como nunca com seu lindo sorriso. Todas abraçaram Serena e Rafael não contendo a emoção nem por um instante.

A rainha ainda não havia reparado em um pequenino detalhe... Uma garotinha muito parecida com Serena e Rafael escondida atrás de Pluto.

- Quem é essa garotinha? – perguntou Júpiter.

- Nossa filha. – respondeu Rafael com um sorriso.

- Ela não é acostumada a ter tantas pessoas ao seu redor, afinal ficamos presos em uma dimensão totalmente solitários. – explicou Serena.

- Filha... Você parece bem mais velha agora, o que houve?

- Na verdade o tempo daquela dimensão é totalmente diferente do original, se passaram muitos anos... Eu até pensei que tivessem desistido de nós. – respondeu Serena deixando escapar uma lagrima.

- Não pense nisso nunca mais Serena! – repreendeu Serenity – não deixamos de pensar em vocês nem por um segundo.

Serena abraçou sua mãe com muita força, como se quisesse afogar todas as magoas naquele abraço tão caloroso.

Rafael e Serena começaram a brilhar, uma energia fez com que saíssem do chão. Eles estavam voltando para suas respectivas idades.

- O que houve? – perguntou Serena.

- Como vocês voltaram a sua ''realidade de origem'' então suas aparências nesta dimensão foram devolvidas... Devolvidas como forma de desculpas. – respondeu Pluto.

- Por quem?

- Pelo universo... – disse Pluto com um sorriso simpático em seu rosto.

- Espera Pluto! – interrompeu Rafael. – quer dizer que nossa filha vai desaparecer? Como ela não nasceu nesta dimensão então...

Antes que pudesse terminar, Pluto fez que ''não'' com a cabeça e voltou-se para Rafael e abraçou-o, o que fez com que o garoto se acalmasse.

***

Serena já tinha colocado sua filha Small Lady para dormir e dirigiu-se para a sala do trono, para sua surpresa todos estavam esperando-a, ela ficou confusa na hora mais logo se tocou do que se tratava... Era uma cerimônia de coroação.

Serenity entregou-lhe sua coroa e deu um abraço apertado na filha.

- Mais... Por quê? – questionou Serena.

- Você já tem maturidade suficiente para se tornar a nova rainha e proteger o Universo, além do mais não está sozinha. – respondeu Serenity olhando para todos que estavam na sala.

A garota concordou e sorriu, sua mãe entregou-lhe a coroa que pertencia a Endymion, seu falecido pai, fez com que todos se emocionassem inclusive Rafael na hora que recebeu sua coroa.

Todas aplaudiram o rei e a rainha da lua.

- Vamos dançar pessoal?! – gritou Mina super animada.

Todas riram e acharam ótima ideia, todas foram para trás do palácio dançar no jardim, Rafael e Serena dançaram juntos como se o amor estivesse surgindo pela primeira vez, todas ficaram muito felizes com o casal.

***

Depois de brincar e dançar muito, resolveu sentar-se um pouco para descansar onde estavam Amy, Rei, Rita e Mina.

- Oi, quanto tempo não é? – disse Serena para as amigas que sorriram.

- Quanto tempo Sere... Quer dizer, Neo Queen Serenity. – disse Amy.

- Eu não sou a Serenity, eu sou apenas a Serena. – respondeu a menina com um olhar distante.

- Enquanto você estava ausente treinamos muito para sermos capazes de protegê-la, afinal nunca nós perdoamos por sermos fracas... – disse Rita.

- Sabe... – Serena fez uma pausa – eu não fiquei para trás dessa vez, treinei muito e diria que estou muito mais poderosa agora digna de ser uma rainha.

- Você trenou? Isso é ótimo! Rafael deve ter treinado também não é? – perguntou Amy.

- Claro, nós três para ser sincera. – respondeu

- Espera quer dizer que... Small Lady também tem poderes de uma sailor guerreira? – perguntou Rei.

Serena olhou suas amigas e sorriu. 

S.O.S DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora