Em 1699,quando minha irmã Alisson morava comigo e meu irmão
Ela ainda não era caçadora.
Bom nessa época as nossas vidas eram muito sofridas,nossos pais tinham faleçidos em 1698.
Bom Nois tivemos sorte pelo nosso tio olavim,bom ele nois chamou para morar com ele,e Nois fomos,bom ele também era muito rico,um dois mais ricos do vilarejo,sua casa era muito grande e ele morava a Norte de onde morávamos,depois de 1 semana Nois três começamos a notar coisas estranhas dentro da casa,barulhos macabros,as vezes Nois três acordavamos sentido cheiro de queimado mais não avia nada queimado.depois de 4 semanas,começamos a notar coisas estranhas no tio olavim,como ele ficava olhando para Nois três enquanto comíamos e não tirava os seus grandes e misteriosos olhos,em uma noite de lua cheia quando a lua cheia estava quase no topo do céu,meu tio olavim disse que teria que sair,Nois perguntamos porque?ele nem respondeu e saiu apressadamente e quando ele saiu da casa Nois olhamos pela janela e Nois vimos ele tremendo o seu corpo todo,olhando para o lado e para o outro,e depois começou a correr.E antes dele sair falou para Nois irmos dormir,e Nois fomos.no outro dia acordamos, e ele não estava em casa Nois tomamos café e mais ou menos 2 horas depois ele voltou,ele voltou normal,mais minha irmã Alisson disse que sentiu um cheiro meio esquisito.Ela disse que era um cheiro de SANGUE!
Passou-se 3 meses!
Depois de 3 longos meses morando na casa do tio olavim,meu irmão michell ouviu ele conversar com alguém,ele ouviu o tio olavim fazer a seguinte pergunta
(Olavim) oque eu vou fazer quando eu morrer?por que quando descobrirem minha situação,eles me queimaram na fogueira!!oque vou fazer??
E michell começou a ouvir a voz estranha sussurra com dificuldade!
(Voz estranha) Nois fizemos um acordo,e no acordo dizia que vc teria que passar a maldição para uma pessoa da sua família e me daria 5 Almas,
Você já me deu 5 Almas a muito tempo,agora sò falta passar a maldição para outra pessoa da sua família.E michell já estava ficando assustado!
Mais continuou ouvindo!
E o tio olavim perguntou
(Olavim) por mais que isso me doa,qual dos três você vai querer?
E a voz respondeu
(Voz estranha) bom eu escolheria o mais velho como é o nome mesmo?, a sim michell, mais vou consulta-lo!
Já volto!
Fique aqui!
E michell correu e nos contou tudo oque tinha ouvido! E depois de 30 minutos Nois três fomos novamente na sala e outra vez ele estava falando com a voz!
E a voz respondeu
(Voz estranha) ele disse que prefere o mais novo,meu irmão olhou para minha irmã e olharam para mim e não falaram nada,e a voz falou
(Voz estranha) ele disse também que te dá até a próxima lua cheia.se não tiver susseço você vai para o lado mais sombrio do inferno.
E ele disse quase chorando
(Olavim) ta bem pode deixar eu cumprirei o acordo!!
Nois voltamos rapidamente para a cama,e fomos dormir.
Passou-se 1 mês
E Nois ja estávamos chegando a conclusão que ele fez um acordo com o diabo!
E que mataria um de Nois três.
Passou-se mais um dia!! E faltava mais 1 dia para a lua cheia
Antes da lua cheia trocamos muitas ideias o dia todo,falamos sobre oque vamos fazer,e infelizmente passou-se 1 dia (lua cheia)