~2 ♡

4.7K 179 19
                                    


Jihoon's POV.

Estávamos já na sala,na qual eu só conhecia Mingyu,ele tbm era gay e o considerava um bom amigo,ele e seu namorado Wonwoo são as coisas mais bonitinhas do mundo,mas o meu mau-humor estragava um pouco da minha convivência com ele,já havia entrado na sala e compromentei mingyu,me sentei na primeira cadeira e fiquei esperando o professor,já que o mesmo estava demorando,resolvo mexer no meu celular...pra que?

[5 Chamadas Perdidas de: Daddy💙🎀🎈]

-Merda...-Xinguei baixinho e fui até minhas mensagens,elas eram muitas...-

Daddy💙🎀🎈
Hey baby,estou indo te buscar na escola,fui liberado mais cedo do serviço...
[15:37]

Daddy💙🎀🎈
Ei,me responda,não me deixe de lado.
[15:48]

[Chamada perdida de: Daddy💙🎀🎈]

[Chamada perdida de:Daddy💙🎀🎈]

Daddy💙🎀🎈
Então é assim? Me obedeça e atenda minhas chamadas.
[17:31]

Eu
Me desculpe daddy...eu estava na aula..me perdoe daddy..não foi por mal...
[17:35]

Okay...deu medo...além de ele ter visualizado,ele não me respondeu...a diretora chegou na sala,aquela naja cuspideira.

-A professora Sun-uah faltou alunos,vão pro pátio e aguardem as próximas aulas...-ela falou com o veneno escorrendo no canto da boca.

Te adoro diretora <3

Fiz oque ela mandou,fui pro pátio e por sorte,pq não sei se perceberam eu sou muito sortudo,estava lá,lindo e radiante,o garoto que eu mais queria que Deus Arrebatasse,ele ficava tentando me diminuir por ser pequeno e gay,ele era insuportável,Satanás na terra,ele me enchia o saco desde a 4 série,mas a gota d'água foi quando ele praticamente "quase" me estuprou,de verdade...

-Flashback on-

Eu estava saindo da escola,meu daddy me esperava do lado de fora dentro do carro,eu estava indo até que fui puxado e levado pra um beco estranho e escuro,o maior,que no caso era Kyoto Hajirame,me empurrou contra a parede e levantou a saia que eu usava no dia,o japonês teria me estuprado se o professor de Geografia,Taeyang não tivesse me salvado.

-Off-

Minhas pernas tremiam de medo,eu tinha muito medo dele,graças a Jesus Cristo e Inês Brasil,no canto do refeitório,estavam Wonwoo,Seungcheol,Vernom Hansol e sua cheerleader Booyoncé Seungdiva,o time de basquete estava todo juntinho,awn,fui correndo até o grupo.

-Olá gente!-Disse tentando esconder mal e porcamente o medo que eu tinha de Kyoto.

-Olaaaa!-disse Boo todo afeminado sem soltar do seu macho alfa.

-Annyeon woozi-disse seungcheol com a voz rouca,talvez devido aos treinos cansativos de basquete-

-Hey rosinha...-disse wonwoo que envolveu seu braço no meu ombro já percebendo o que estava acontecendo-tudo bem entre vc e o Soonyoung...?-disse o maior tentando me acalmar e mudar de assunto

-Tudo certo sim...-suspirei e pensei um pouco no meu zé estrelinha- e vc e o gyu-nie?

-td certo sim!-o mesmo disse sorrindo,parecia estar contente oi a lembrar de uma piada antiga,aquelas que vem em mente no meio do nada.-

-Ei Jihoon...- Disse Seungcheol,o mais velho do grupinho.

Pqp,oq eu fiz agora? Ele me chamou de jihoon...deu merda...

-Oque é?-olhei pro mesmo preocupado.

-Aquele ali não é o soonyoung...?

Olhei pra trás e me deparei com um platinado emburrado e de braços cruzados olhando pra mim.

-Daddy! -corri até ele com cuidado pra saia não levantar,o abracei e o mesmo respondeu seco.

-Porque diabos não me respondeu...-ele disse parecendo zangado.

-Eu estava na aula daddy...se a professora visse ela iria tomar meu celular e me mandar pra detenção...-eu disse num tom cabisbaixo

-Ok,te desculpo agora...-ele sorriu e selou a ponta do meu nariz segurando meu queixo,olhou pros meninos e acenou sorrindo- Tchau meninos!

Acenei freneticamente pros mesmos e fui guiado por soonyoung até o carro,me sentei e puz meu cinto de segurança,hoshi fez o mesmo e fiquei com as mãos no colo olhando minha saia

-Hoshi-ah...oque vc acha de eu usar saias mais curtas...?

O maior tomou uma bela de uma corada.

-P-por mim tu-tudo bem w-woozi...- ele disse envergonhado.

-Vou comprar novas nesse final de semana então...-sorri convicto,eu era claramente passivo,mas eu adorava agradar meu daddy,e eu fazia isso o provocando....

Esse capítulo ficou curtinho,tive um pequeno bloqueio criativo essa semana,sorry,prometo melhorar mais na próxima \('>')/

Aaaaaain,que bunitin,ei leitoras? Podem comentar tá?adoron vcs <3

Hey Daddy?Onde histórias criam vida. Descubra agora