Olá, tudo bem com vocês? Eu tive uma semana maravilhosa (ou não).
Um pouco atrasada? Talvez. Desculpem já os erros.
✸ Boa leitura ✸
Capítulo 13 – Salva.
Narrador – Point of View
— O tempo! — Disse Everdeen notando novamente o avanço repetido que tinha acabado de presenciar, John apenas ergueu a sobrancelha surpreso com rapidez da "jovem" ao notar que o tempo estava muito errado.
— O que tem o tempo?
— É como se tivéssemos em um sonho, em um enorme sonho que todos sonham ao mesmo tempo, os acontecimentos passam rápidos demais! — Explicou rapidamente em quanto movimentava as mãos que fez o outro sorri, ele lembrava perfeitamente que a outra versão havia perdido totalmente essa mania, era como se ela tivesse sido "transplantado" para aquela regeneração, a décima primeira.
— Fantástico!
—Então você acredita em mim?
—Por que não acreditaria?
—Talvez porque acharia isso uma ideia totalmente louca! — Ele apenas manteve o olhar antes de respondê-la.
—Você apenas me surpreende Jackson!
—Não posso dizer o mesmo de você! — Zombou com sua "superioridade"— Estou brincando, você me surpreende muito mais senhor John Smith! O que eu vou fazer com você? — Ela perguntou com um riso leve mantendo o contado visual antes de olhar para um edifício que não estava tão distante – Iremos fazer uma visita á Cal!
| Quebra de tempo |
— Você não me engana Dr. Moon! — Gritou furiosa Everdeen entrando no cômodo acompanhada por John e cumprimentando em seguida a pequena garota, a famosa Cal.
— Demorou mais do que á última vez! — Respondeu Dr. Moon mantendo o olhar calmo e sério em Everdeen que apenas cruzou os braços e manteve a cara fechada, sendo um ato totalmente infantil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borderline
Science Fiction❝Na teoria nada é impossível, porque se realmente fosse, eu teria parado de ouvir assim que você falou de roubar uma TARDIS e ficar viajando por todo tempo e espaço❞ Ela escapou da guerra do tempo e foi mandada para longe numa TARDIS, para se salva...