Eu sou sua

655 26 5
                                    

P.O.V Claire Benson
¥
Eu sentia um alívio em saber que todos estavam bem, e até minha mãe.

Depois de tudo eu queria poder agradecer Justin, cuidando dele em agradecimento por me proteger.

Ele salvou a minha vida. Ele poderia me deixar lá e desistir de tudo isso mais não, ele estava fazendo tudo isso por mim e arriscando sua vida. Ele estava sendo paciente comigo, e mesmo sabendo que logo acabaria esse acordo, ele não estava insistindo em nada. No momento só estávamos trocando alguns carinhos.

Senti minha respiração desacelerada quando ele tirou a sua calça e em seguida sua cueca box e jogou ao chão, fazendo as minhas bochechas esquentarem.

Tirei a minha camiseta, e vi que ele ficou surpreso ao ver o que eu realmente queria, e que eu não estava brincando quando disse que iria com ele ao banho.

Vi que seu olhar foi diretamente para o meu sutiã de renda, e vi ele morder os lábios, tentadoramente me fazendo observá-lo.

Eu estava realmente nervosa.

Um arrepio passou pelo meu corpo quando seus dedos tocaram minha pele e fechei os olhos por isso, sentindo o prazer de estar ali, em seus braços.

- Você é tão linda - Ele disse baixo e com a voz mais rouca que eu já ouvi na vida.

Senti um beijo de leve em meu ombro e por impulso passei minhas mãos em sua barriga e subi, sentindo cada gominho dela.

- Sua tatuagem de cruz é linda - contornei a mesma e dei um beijo de leve, vendo o mesmo erguer meu rosto e atacar meus lábios ferozmente.

- Eu preciso realmente de você - Ele disse baixo, e senti suas mãos a minha cintura e beijos de leves em meu pescoço.

Em passos rápidos fomos parar de baixo do chuveiro e ele ligou o mesmo e senti a água ir em contato com minha pele, deixando tudo mais exitante.

O beijei novamente passando minha mão em sua nuca e senti uma mordida de leve em meus lábios e senti sua mão apertando minha bunda.

Ele apertou meus seios me fazendo gemer alto. Suas mãos foram diretamente desabotoou o meu sutiã  e jogando longe e senti sua boca ir em direção a ele nem me dando tempo de processar tudo aquilo.

Seu toque me dá calafrio na espinha, despertando todas as terminações nervosas de meu corpo.

Ele mal havia me tocado, e eu já o queria.

Gemi ao sentir uma sugada forte, E minhas costas irem diretamente para a parede rapidamente. Peguei em seus cabelos arfando a cada chupada e lambidas em meus seios.

- Tão gostosa - Ele mordeu os lábios e atacou minha boca, como se ela fosse o seu único vicio.

Suas mãos acariciaram minhas pernas e logo minha calcinha estava ao chão também perdida.

Ele ergueu minha perna entrelaçando ao seu corpo e senti um de seus dedos acariciar meu clitóris me fazendo fechar os olhos de prazer.

- Isso é tão bom - falei gemendo e senti um chupão violento em meu pescoço.

Eu puxava meu cabelo, e sentia minha respiração descompensada. Céus, isso é maravilhoso.

- Você está molhadinha para mim - Ele me olhou com desejo e chupou os dedos me fazendo arfar e olhar diretamente para seus olhos.

Aqueles olhos cor de mel profundo.

Ele abaixou o único pedaço de pano que separava nossas intimidades e colocou a cabeça de seu pênis em minha entrada, esperando o momento em que eu estivesse pronta. Ele estava tão duro, só para mim.

A Proposta ll Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora