Capítulo 2:
Sinto alguém pular em mim, mais precisamente em minha bunda, abro meus olhos vendo LuHan.
-Vai, Baek! Acorda! -Empurro o chinês para sair de cima de mim.
-Aish, Lu! -Bocejo.
-Oi, pequeno! Dormiu bem? -Fiz que sim com a cabeça. -Vi que conheceu o ChanYeol!
-Sim. -Falo baixo.
-Ele é bonito, né?
-Uhum.. -Mal escuto o que ele diz, já estava quase dormindo novamente.
-As orelhinhas dele são um charminho.
-É..
-É aí, deu pra ele? -Ele pergunta animado.
-Claro...
-Ai, meu deus! Baek foi violado! -O garoto da flauta sai correndo pela casa.
-Ué... O que.. -Percebo o que aconteceu e corro atrás dele. -LUHAN PELO AMOR DE DEUS! -Chego na cozinha.
-... Comer o BaekHyun? -Pego o final da frase.
-LuHan! A gente não transou! -Falo alto.
SeHun e ChanYeol me olham, minhas calças estavam mais baixas do que ontem, meu cabelo estava bagunçado e ainda estava sem camisa.
-É... Bom dia... Hehe... -Coço a nuca.
-Bom dia. -Os meninos dizem em conjunto.
-Pera. -Lu interrompe qualquer diálogo que ameaçaria começar -Então ninguém deu pra ninguém? -Diz decepcionado.
-Não. -Digo rápido.
-Bom, não importa, Chany, obrigado por cuidar dele, você vai ir em casa hoje, né? -SeHun se manifesta e Yoda diz um "sim".
-Yah! Não me trate como criança! -Faço bico.
-Ah, BaekHyunie... Você é uma criança. -O mais novo me abraça.
-Quer comer, Baek? -Park pergunta o que me faz soltar SeHun.
-Não estou com fome agora, obrigado. -Sorrio. -Estou com um pouco de dor de cabeça.
-Tem certeza? -Chany diz pegando um remédio logo me entregando. -Não vai ficar ruim? -Diz preocupado.
-Não, obrigado, Yeol. -Sorrio tomando o remédio.
-Ain... Hunnie, meu OTP! -LuHan sussurra.
-Menos, HunHan! -Falo junto ao ChanYeol.
-Ui, olha o shipp, o ChanBaek, vão se arrumar porque mais tarde vamos fazer uma festa em casa, andem, andem, andem! -Novamente LuHan se pronuncia.
-Oi, SuHo omma, é você? -Rio brincando com o garoto.
-Vai logo, Baek! -Resmungo em resposta.
Pego as roupas que deixei ontem no sofá e vou ao banheiro, me troco logo voltando ao quarto aonde dormi, arrumo o local e deixo as roupas que usei de Chany sobre a cama.
-Vamos? -Pergunto assim que chego na sala.
ChanYeol estava mexendo no celular enquanto o casal se engolia encostados na bancada, o garoto evitava olhar, mexendo o no objeto em sua mão,
-Coff! Coff! -Faço uma tosse mais falsa que menstruação de travesti para chamar atenção deles. -Vamos?
-Hm? -O Elfo levanta a cabeça. -Ah, sim, vamos. -Ele é o único que responde.
Rio da feição que ele faz, o Park se levanta e me puxa pra fora gritando aos meninos que estávamos esperando eles la fora, abre a porta para a frente da casa, seu carro estava pra fora da garagem.
-Então, Baek... -Ele solta minha mão e se apoia no carro com as costas. -O que você faz da sua vida? -Sua mão entra sobre o próprio bolso pegando algo mas logo solta, presumo que seja seus cigarros.
-Eu terminei meus estudos faz pouco tempo, tenho um trabalho de meio período em uma lanchonete não muito longe, conheci SeHun no colégio e ele sempre me ajuda com minhas coisas, não costumo sair muito de casa, só por milagre... -Ele corta minha fala passando sua mão pela lateral de meu rosto.
-Que bom que você foi ontem. -Sua caricia continua, o que me faz chegar mais perto de seu corpo.
Seus dedos começam a chegar mais perto de minha nuca, nossa distancia era relativamente perigosa, estávamos bem perto um do outro.
-Cheguei lacrando. -Sehun diz um pouco alto saindo da casa.
Me afasto de Chany rapidamente coçando minha nuca e ele tenta disfarçar junto a mim.
-Nem adianta, a gente viu que vocês estavam quase se beijando. -LuHan aparece. -Baek, você vai no carro com seu novo peguete e eu vou com o Hunnie, talvez a gente demore um pouco mais... -Ele entra no carro.
-Tenho nojo do carro do SeHun... -Digo vendo eles saírem.
-Já vamos também? -Assinto e ele abre a porta para eu entrar.
Entramos no carro e o garoto logo liga o mesmo, me pede pra colocar uma musica, faço o seu pedido e coloco na minha radio favorita.
-CHEER UP, BABY! CHEER UP, BABY! -Canto animado seguindo alguns passos da coreografia.
Vejo ChanYeol rindo, sua risada alta e gostosa de ouvir toma conta do carro, involuntariamente rio junto. O mais novo para o carro e eu olho, ainda não estamos em casa, volto com meu olhar ao menino e ele sorri.
-Achei que gostasse de Starbucks, quer tomar? -Ele me pergunta.
-Hum.. Eu amo! -Sorrio.- Claro que vamos. -Tiro meu cinto assim como ele e logo saio.
Entramos no local e o mais alto me pergunta o que vou querer, digo a ele e o mesmo faz os pedidos, puxo ele para uma mesa e me sento de frente para ele.
-E você, o que faz da vida? -Pergunto curioso.
-Ajudo meu pai com os negócios de família, eu geralmente trabalho em casa, o que eu faço me é acessível de todos os lugares por internet. -Ele diz com uma pontada de orgulho em sua voz.
-Nossa, me parece importante, eu trabalho pra ganhar o suficiente pra ajudar SeHun, ganho bem pouco, e o que faço é só perguntar pedidos, anotar e levar os mesmos quando estão prontos, ainda tenho que aguentar reclamações de coisas que não tenho culpa, usar um uniforme horrível, tudo isso para ganhar um misero salario. -Falo naturalmente. -As vezes acho que dependo de SeHun pra algumas coisas, não é justo. -Ele escuta atentamente. -Ah.. Esquece, eu falo muito...
-Ei! Gosto de te ouvir, pode falar. -Os pedidos chegam e eu agradeço o garoto que nos trouxe.
-Quero me mudar, comprar um apartamento e não depender dele, sinto que entro na privacidade dele, fora as vezes que fui tirado de la pelo fato dele querer ficar com o LuHan... -Ele ri. -Mas para sair de la, preciso de um novo trabalho.
Conversamos e comemos, ao todo levamos alguns longos minutos ali, incrível como ele consegue me arrancar sorrisos em pouco segundos.
-Eu pag.. -Quando percebi, ele já havia pago. -Não é justo!
-Yah! Eu te trouxe, eu pago, agora vamos, os meninos devem estar nos esperando. -Ele me puxa para o carro, e logo vamos para a casa aonde eu divido com Hunnie.
-Olha, o casal chegou. -Mostro meu lindo dedo do meio para LuHan.
-Paramos no Starbucks. -ChamYeol diz.
-Não devo satisfações, sou maior de idade e vocês não são meus pais. -Falo subindo as escadas.
-Aonde vai, criança birrenta? -Lu pergunta.
-No reino da perfeição aonde eu sou a princesa. -Falo.
-Que? -Escuto uma voz grossa.
-O quarto dele. -SeHun responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•The Party• PCY+BBH•
Fiksi Penggemar-Não me importa quem vai! Eu não quero, sei que vocês vão me deixar de vela. -Falo olhando SeHun e LuHan. -Ah, BaekHyun! -LuHan reclama. -O Kai vai ir. -Faz bico. -O KyungSoo também... -Bufo. -Eles vão ficar. -Você precisa sair e conhecer gente nova...