Capítulo 4:
ChanYeol sorriu vitorioso assim que olhei em sua direção com uma certa dúvida do que estava acontecendo.
-Não está entendendo? -Seu olhar sobre mim tinha um ar de desejo?
Balanço a cabeça negando, Chany umideceu seus lábios passando sua língua entre eles.
-Ninguém se embebeda de água. -Então aquilo que ele estava bebendo não passa de água? -precisava de algum motivo para que você me trouxesse para seu quarto... E aqui estou eu.
Assim que percebo o que está acontecendo sinto minhas costas indo de encontro a porta e o corpo do garoto me prensando na mesma, sua mão direita desce até a chave da porta trancando a mesma.
Sua boca insistia ser irresistível aquele momento, estava bem perto de meus lábios, mas por provocação ele passou sua língua novamente aonde estava olhando.
Suas mãos pegaram as minhas as prendendo ao lado de meu rosto entrelaçando nossos dedos, estava ainda mais vulnerável aos seus toques.
Sinto seu leve beijo sobre o canto de minha boca, seus lábios mal se separam de minha pele e já os sinto novamente nos selando por uma primeira vez.
Ele pede passagem depois de alguns segundos, rapidamente cedo ao seu pedido sentindo sua língua explorar minha boca do melhor jeito possível.
Por conta do ar tivemos que nos separar, a pele macia de seus lábios escorregaram até meu pescoço me arrepiando, beijos e chupões foram destruídos ali.
Suas mãos não estavam mais tão firmes segurando as minhas, solto nossos dedos tendo assim meus braços livres, o garoto mal ligou, estava ocupado mordendo a pele sensível perto de meu maxilar.
Passei meus dedos por sua nuca, subi um pouco de encontro aos seus fios morenos puxando os mesmos, sua cabeça tomba um pouco para trás e eu me aproveito de sua boca mais uma vez.
Mordo seu lábio puxando cuidadosamente para mim, logo selando novamente nossas bocas com desejo.
ChanYeol desce suas mãos por minhas costas lentamente até chegar em minha bunda, ele junta mais ainda nossos quadris, sem que eu perceba solto um suspiro arfando em meio ao beijo.
Seu sorriso malicioso e o olhar sobre mim eram cada vez maiores, ele estava me enlouquecendo, e talvez ele tenha percebido.
-O que foi, BabyBoy? Não quer brincar? -Chany sussurra em meu ouvido em seguida morde levemente meu lóbulo me arrepiando.
-E-eu quero... -Falo baixo.
-Conta pro seu Daddy, o que você quer? -Ele não aumenta seu tom.
-Brincar... Com você..
Sinto suas mãos entrarem por minha calça e se aproveitarem da minha bunda por cima da box vermelha, eu estava sendo o bonequinho dele, não parei, não reclamei, apenas segui seus passos que me levariam ao delírio facilmente.
Tento levantar sua blusa mas ele me impede dizendo que ele iria fazer aquilo primeiro, mas comigo, e claro, ele fez. Seus dedos pegaram a barra de minha camisa e tiraram a mesma de meu corpo.
A festa lá em baixo estava rolando e provavelmente aquilo era o começo, o som estava alto, tocava "Trouble maker", ChanYeol, para meu corpo, você é o meu criador de problemas.
Suas mãos compridas me dão impulso para subir em seu colo, o faço, seguro meu corpo com as pernas firmes em seu tronco, ele mantinha as mãos em minha cintura ainda me prensando na porta.
Chany começa a distribuir beijos por meu pescoço e ombro, as vezes ele deixava uma marca ou uma mordida, suas mãos me seguraram mais firmes e me deixaram na cama, ele tirou sua blusa e sapatos, tirou os meus também e se deitou sobre mim fazendo nossos rostos ficarem bem perto um do outro.
Passei minhas mãos por seu corpo quase definido sentindo seu abdômen, ele pareceu gostar.
Seus beijos se fizeram novamente presente uma trilha de marquinhas foi deixada até a barra da calça jeans que usava.
Seus dedos brincavam com o zíper da calça, abrindo e fechando, até que ele parou, abriu meu zíper e os botões.
-Oh, BabyBoy, te deixei assim? -Ele se pronuncia vendo minha excitação, balanço a cabeça dizendo sim. -Já transou, pequeno? -Faço um sim com a cabeça novamente. -Com um homem?
-Não... -Falo baixo.
-Ótimo. -O sorriso dele se alarga.
Ele tira minhas calças e puxa a cueca para baixo também, estava um pouco envergonhado, era estranho estar assim para ele, já tinha ficado pelado na frente de outros garotos, já tinha passado de beijos e chupões, mas nunca tinha chegado a fazer o que estava prestes a fazer, nunca tinha me entregado tanto a ninguém, nem a namorados de anos.
-Parece tenso, vou te relaxar um pouco. -Ele mordeu o lábio olhando meu rosto, sorri para ele, já sabia o que sua boca iria fazer.
Senti sua língua por meu membro, logo sua boca macia envolveu uma pequena parte de minha extensão, ele fazia movimentos lentos, ia até aonde conseguia e voltava a colocar apenas uma pequena parte em sua boca.
Meus lábios pronunciavam gemidos baixos e roucos, estavam já um pouco inchados de tantas mordidas que dei, minhas mãos bagunçavam seus cabelos as vezes forçando seus movimentos.
-C-Chany... Ah... Eu estou... Q-quase... -Minha voz sai falhada em meio a gemidos.
Ele sussurrou algo como "Vem pra mim, BabyBoy" e voltou ao que estava fazendo, mas agora um pouco mais rápido e intenso.
-...Yeol! -Aquilo estava me enlouquecendo, ele ia me levar a loucura sem ao menos começar direito. -E-eu... Aahn... -Sem conseguir avisar chego ao meu ápice em sua boca pronunciando seu nome roucamente.
ChanYeol volta a se deitar sobre mim e beija meus lábios deixando um pouco de meu gosto ali, seu beijo volta a ser desesperado como antes, sua mão direita apertava minha coxa enquanto me aproveitava de seus lábios.
Levei minhas mãos até sua calça abrindo a mesma, ele sorriu e me ajudou a tirar, empurrei sua cueca com os pés, ele estava tão excitado quanto eu.
Seu corpo estava colado ao meu, seus beijos desajeitados e intensos estavam presentes, suas mãos não perdoavam minha pele branca, apertavam e arranjavam levemente, e vou confessar, estou adorando.
ChanYeol para de me beijar dizendo que não aguenta mais esperar, com o polegar ele abre minha boca colocando dois dedos.
-Chupa. -Ele manda e assim o faço.
Ele tira os dedos de minha boca depois de alguns segundos e desce lentamente os mesmos até minha entrada.
-Se doer avise-me, BabyBoy.-Ele diz baixo e calmo, mas sua voz está levemente rouca.
Ele força um dedo fazendo o mesmo entrar em mim, desconforto, essa é a palavra. Park começou a mexer lentamente seu indicador, a sensação estava melhorando, até arrancou um gemido baixinho de mim.
ChanYeol colocou seu segundo dedo lentamente, não vou tão incômodo quanto o primeiro, mas doeu um pouco, mas assim como antes a sensação estava melhorando, estava realmente bom.
O ritmo de seus movimentos era mais rápido, já havia me acostumado com algo ali então ele logo tirou recebendo um gemido em reprovação.
-Essa é a melhor parte. -Ele sorri e abre um pouco mais minhas pernas se ajeitando ali. -Segure minha mão e se doer, aperte. -Ele entrelaça nossas mãos assim como antes.
Sinto seu membro ser forçado contra mim logo entrando em minha entrada. Meus olhos estavam fechados com força e meus lábios novamente estavam sendo mordidos por mim na tentativa de fazer aquela dor passar.
Escutava gemidos baixos de ChanYeol, aquilo é realmente uma das melhores coisas pra se ouvir de alguém, principalmente dele.
A dor finalmente havia passado, Yeol parecia concentrado em achar algum ponto em mim, ele realmente achou, meu corpo se impulsionava ao dele procurando ainda mais, não conseguia me controlar, o que está acontecendo comigo?
-Gostoso, não é? -Sua voz sussurra ao meu ouvido, meu gemido pouco responde a pergunta.
-D-Daddy... Ah.. M-Mais.. -Peço sem ao menos me permitir pedir.
Ele percebe o que está acontecendo e aumenta a intensidade dos seus movimentos, solta nossas mãos segurando forte minha cintura, o que me faz gritar por ele.
Após alguns segundos sinto meu corpo relaxar e o de Chany cair sobre mim em um gemido em conjunto, o limite atingiu a nós dois, e tinha sido o melhor que eu já havia provado.
ChanYeol se deita ao meu lado me puxado para deitar sobre ele, suas grandes mãos passeavam sobre minha cabeça e eu tentava me acalmar.É ChanYeol, mais uma vez você transformou a festa que não me atraia em algo totalmente tentador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•The Party• PCY+BBH•
Fanfiction-Não me importa quem vai! Eu não quero, sei que vocês vão me deixar de vela. -Falo olhando SeHun e LuHan. -Ah, BaekHyun! -LuHan reclama. -O Kai vai ir. -Faz bico. -O KyungSoo também... -Bufo. -Eles vão ficar. -Você precisa sair e conhecer gente nova...