T.O.P
Eu não conseguia parar de admirar Sun Hee. Era cada sorriso que ela dava, cada movimento e expressão, aquilo me deixava em total atenção na sua presença.
- Vamos? - diz Mário olhando para o relógio - Ainda dá tempo ir para Busan.
- Tudo bem Mário. - responde Sun Hee lançando sua visão a mim. - Obrigada por essa oportunidade de vir até aqui Seung-hyun. A gente guarda com muito carinho esse lugar.
- Claro! Podemos vir aqui mais vezes... - digo ansioso por sua resposta
- Sim! Perfeito! - ela fala.
- Obrigado Seung-hyun - responde MárioAssisto os dois se retirarem da minha presença com passos lentos. Eu ia logo atrás gravando tudo aquilo na minha memória. Com certeza, aquele momento realmente significou muito pra mim, eu espero que para Sun Hee também.
- Ahh, cantor! Você pode deixar eu ir ao banheiro? Rapidão - a voz é de Mário
- Claro, venham entrem. - faço sinal com a mão.
Abro a porta
- Ali - aponto para a porta e ele segue até lá
A primeira coisa que vem à minha cabeça do nada é pedir o número de Sun Hee.
- Você pode me dar seu número? - pergunto envergonhado mesmo após ter a beijado
- Sim! - ela fala com um pulo
Fico feliz com a retribuição e sabia que não estava sendo invasivo.
Mário sai do banheiro e olha desconfiado.
Sem dizer nada eles saem e eu os deixo até a loja...................
14:00
Eu não sei se o que eu estava pensando era o certo, mas estava em minha vontade. Eu me sentia pronto para mandar uma mensagem descarada pedindo pra Sun Hee sair comigo.
Sun Hee? Você gostaria de sair comigo hj?Mandei de uma vez.
Ela me respondeu logo
Claro! Mas pra onde?
Vamos a um restaurante com maior privacidade
Meus planos eram de ir jantar e logo vir embora, eu não queria que alguém me visse com ela e começassem a persegui-la também.
Vc tá falando sério?
Sim Sun Hee, muito sério.
Tudo bem. Como vai ser?
Eu te pego as 7 da noite, te deixo as 10
Tudo bem
Fazemos uma pausa
É muito chique o restaurante?
kkkk, fique tranquila Sun Hee.
Me responde Seung-hyun
As pessoas que frequentam lá privam mais pela elegância do que riqueza, que são coisas diferentes.
Entendi.
Então está tudo certo né?
Sim, tudo ok
Até mais tarde. Beijo.
Até Seung-hyun, beijo.
.............................
Sun Hee
Seung-hyun me chamou para sair...
CARAMBA! MERDA O T.O.P ME CHAMOU PRA SAIR DEPOIS DE TER ME DADO UM BEIJO!
Isso era um SONHO OU O QUE?
Nunca sai para ter um encontro e isso piorou sendo com um homem famoso.
E isso me deixava mais ainda ansiosa
Estou procurando alguma roupa que não seja careta, mas meu guarda roupas é muito pobre, tenho apenas calças jeans e camisetas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let's Not Fall In Love ( EM REVISÃO)
FanfictionTudo está acumulado em cima do grande T.O.P, um rap de sucesso que está prestes a entrar no exército da Coréia do Sul, e para o deixar mais ainda perturbado com os acontecimentos o BigBang ( o grupo em que participa) está prestes a lançar Comeback e...