A bruxa cega...

43 3 0
                                    

Pegamos tudo que estava no abrigo e fomos em direção pra sei la aonde... procurando o acampamento... um sol quente do caramba na cabeça... andando por uma trilha que achamos, tinham umas pedras brilhantes no chão que formavam caminho pra não sei aonde... como a gente não sabia pra onde ir decidimos seguir essas trilhas...

Eu: Vamos seguir a trilha de sei la oq isso dai seja... - falei chamando eles...

Rafa: Claro com certeza... vamos seguir a trilha de cristais mágicos que nem sabemos o que é... e ir parar na casa de uma aranha gigante comedora de cristais... boa ideia castiel...

Eu: Por acaso tem alguma ideia melhor? 

Rafa: ...

Eu: Então cala a boca ;)))

Clara: Parem aí... seguir uma trilha de sei la oq que nem sabemos aonde vai dar não acham que deveríamos nos proteger um pouco mais???

Leo: Proteger como se nem temos armas aqui... a não ser que você queira chegar no bicho papão e tacar pedrinhas nele :DDDDD

Lucas: Ela não ta falando disso seu idiota.. ela ta falando daquele arco e flecha, espada, escudo, chicote, aquela adaga, e bastão que estão flutuando no ár bem ali '-'

Clara: Obrigada lucas isso aí, menos ignorância :DDDD 

Eu: Só que acontece que aquelas armas estão flutuando no final da trilha atrás daquele lago ali '-' então vamos atravesar duma vez...

Atrávessamos o lago e quando iamos pegar as armas... booommmm desapareceram '-' e fomos teletransportados para dentro de uma caverna...

Legal ficamos presos em uma gaiola '-' por acaso tenho cara de pombo? não respondam essa pergunta :DDDDD

Dai apareceu uma tiazinha lá...

Bruxa cega: HAHAHAHAHAHAHAHAHA olha só se não são mais 6 crianças, lindas e cheias de juventude para mim extrair a sua energia HAHAHAHA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bruxa cega: HAHAHAHAHAHAHAHAHA olha só se não são mais 6 crianças, lindas e cheias de juventude para mim extrair a sua energia HAHAHAHA

Bruxa cega: Armas celestiais é serio? HAHAHAHA vocês são uns tolos mesmo :DDDDD

Eu: Quem é você?

Clara: Tola é a sua mãe, sua velha coroca!!!

Leo: Sua zoiudaa, zoiuda dos oio branco :DDD

Rafa: Legal eu disse que a gente não deveria ter seguido a trilha, mas alguém me escuta? Não agora olha no que deu vamos ser devorados por uma bruxa zoiuda -.-'

Bruxa cega: HAHAHAHAHA seus idiotas quem disse que vou devorar vocês :DDDDD - Ela nos solta da jaula...

Bruxa: Cairam na trolagemmmm HAHAHAHAHA :DDDD

Bruxa cega: Sentem aí na mesa vamos bater um papo...

Nós tentamos fugir ela nos puxa '-'

Eu: Então você é mesmo uma bruxa?

acampamento fowsterOnde histórias criam vida. Descubra agora