''I tried to hate you.''- desconhecido.
Quando finalmente cheguei em casa tudo estava no mais completo silencio como de costume. Subi com as minhas sacolas de compras para o meu quarto, aquela casa precisava de um pequeno toque feminino como flores.
Eu particularmente amava cravos brancos e seu cheiro, o que me levou a passar em uma floricultura e trazer alguns comigo.
Coloquei boa parte em meu quarto sobre a escrivaninha dentro de um vaso azul que havia achado em uma loja qualquer, os outros coloquei na mesa de centro da sala junto a outros tipos de flores que eu havia gostado.
Fui até a cozinha e peguei um pouco de suco enquanto enviava algumas mensagens para Josh, um dia talvez ele me respondesse.
Risadas invadiram a casa, Matthew e Peter passaram pela porta da cozinha ambos de shorts e sem camisa completamente molhados de suor.
Peter foi direto para a geladeira pegando uma garrafa de água e Matthew voltou sua atenção para mim enquanto tirava seus fones de ouvido sorrindo ao notar que eu o observava distraída.
O quadro de regras sobre não andar pela casa sem camisa me soava cada vez mais plausível.
- Kit Kat boa tarde – Peter me abraçou por trás completamente soado.
- Deus! Você está fedendo me solta – resmunguei o fazendo rir.
- Você tem razão preciso de um banho e não posso me atrasar para o bar – ele me soltou jogando a garrafa de água dentro da pia.
Voltei minha atenção para o seu amigo que mexia em uma das flores dentro de um vaso sobre o balcão.
- Foi você quem comprou isso? – perguntou ele voltando sua atenção para mim.
- Sim – assenti bebendo o resto do meu suco – Essa casa precisava de um pouco de cor, você não acha?
Matthew sorriu de uma maneira simpática me surpreendendo, ele mirou os meus olhos como se quisesse dizer algo, mas permaneceu calado balançando a cabeça para si próprio e me deixando para trás logo em seguida. As vezes eu só queria entender o que se passava na sua cabeça quando ele agia daquela maneira.
Afastei aquele sentimento no mesmo instante de mim, conversar com ele não era uma boa ideia sempre acabava em algo confuso ou constrangedor.
Puxei a mochila que tinha largado no banco mais cedo e peguei meus cadernos e livros afim de ocupar a minha cabeça até que me sentisse cansada o suficiente para subir para o meu quarto.
Acordei em meio a madrugada com gemidos.
Contive uma risada irônica deitada sobre a minha cama, com certeza aquilo não era um filme pornô. Era impossível que o barulho da televisão chegasse até ali daquela maneira.
Puxei o travesseiro para cima do meu rosto afim de abafar os gemidos que pareciam cada vez mais intensos pensando nas duas possibilidades que vinham na minha cabeça, ou meu irmão estava transando com alguém em seu quarto ou Matthew estava e claro que eu apostava na segunda.
Não conseguiria dormir com aquilo e se continuasse ouvindo já podia imaginar mil e uma imagens na minha cabeça.
Me imaginei saindo do meio dos meus lençóis gritando por silencio, mas acabei a procura do meu fone de ouvido e coloquei uma musica em volume máximo.
Pela manhã o som dos fones parecia explodir os meus tímpanos.
Peguei meu celular, Josh havia me deixado uma mensagem não muito animadora. Ele estava ocupado como sempre, mas disse que me ligaria o mais breve possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GREETINGS FROM CALIFOURNIA
Romance|LIVRO 1| Tudo que Katherine Morris mais queria era liberdade; de se descobrir, se reinventar e poder se sentir pelo menos uma vez em sua vida a dona do seu próprio destino, assim como seu irmão mais velho havia feito a alguns anos atrás se desprend...