The morning the light shines a lifeline.Escape is what I need I should've listened last night, girl.
This is beyond belief. - The Eden Project - Fumes
***
POV Dylan Jonhson
E mais uma vez, os raios de sol entravam pelos buracos das precianas. Desta vez, os meus olhos premaneciam abertos, dando a entender que eu já me encontrava acordado. Os meus dedos batiam suavemente nas teclas do computador. Eu precisava urgentemente de encontrar uma maneira de ganhar dinheiro. "Emprego" seria a defenição mais apropriada,mas a realidade é que o meu gosto por trabalhar tinha se esgotado, ha já um tempo atras. Eu tinha o conhecimento de que precisava de dinheiro. Oque os meus pais me mandavam,começava a baixar, pelo simples facto que eles achavam as minhas atitudes erradas e na cabeça deles, eu não merecia a quantia enorme de dinheiro que eles costumavam depositar na minha conta.
Belos tempos, em que eles ainda tinham esperança nas minhas ações. Infelizmente,apartir do momento em que descobriram que eu apenas queria reencontrar a ruiva, que me tiraram a razão e acharam-me ridículo.
Eu apenas segui em frente, ignorando todos os passos que eles queriam que eu desse e eu não dei.
Sim, é verdade que eles são meus pais, e mesmo depois de tudo oque me fizeram e de nao me entenderem, é obvio que eu continuava a ter um carinho especial por eles. Aquele carinho que eles não mereciam,mas bem lá no fundo, eu entendia-os. Eles preocupavam-se,querendo apenas o meu bem,mas mostravam no de maneira errada.
O meu dedo indicador,carregou na tecla chamada "enter", enviando o meu curriculo para varios empregos apresentados no jornal.
Decidi levantar-me e sair um bocado. Nao demorou nem segundos até a ruiva me passar pela mente novamente.
Era simplesmente estranho a maneira como ela me lembrava a rapariga que pertencia ao meu passado, assim como era estranho a maneira misteriosa de reagir-mos um com o outro.
Ela não parecia ter medo de mim,nem me achar estranho, algo que era completamente surpreendente,tendo em conta que no geral,ninguém se queria aproximar de mim por causa das razões indicadas.
No momento, o vento passava pela minha face, enquanto os meus olhos passeavam pela pequena paisagem.
Uma das montras chamou-me a atenção,relembrando-me que a ruiva trabalhava naquele local. Avancei, entrando no pequeno mas popular café,sem sequer parar para pensar.
Assim que abri a porta dourada, o sino que se sintuava no cimo dela, tocou, avisando que um novo cliente tinha entrado,neste caso, eu.Várias pessoas encaravam-me,enquanto eu me esforçava para ignorar os seus olhares.
Sentei-me na mesa mais pequena, não querendo chamar muitas atenções,algo que talvez fosse tarde de mais.
Peguei no folheto que apresentava o menu,folheando-o, procurando algo que me agradasse."Bom dia." Cumprimentou uma voz femenina. Olhei para a origem do som, vendo uma rapariga com os seus 24 anos. Ela era loira de olhos bem escuros, era bonita,mas nao ultrapassava a ruiva. "Oque vai desejar?"
"Na verdade, estou meio indeciso." Respondi,o mais honesto possível.
"E eu sei a pessoa perfeita para o ajudar nisso." Sorriu,para logo a seguir virar as costas. " SKYLER" Gritou inocentemente.
Ao ouvir tal nome,não pude evitar que o meu coração começasse a bater mais rápido. Era inevitável ignorar toda a esperança que passava por todo o meu corpo,sempre que ouvia esse nome,oque se tornava em algo ridículo da minha parte.
A ruiva que eu conhecia há apenas uma semana,ou eu pensava que conhecia, apareceu na minha visão, causando um choque em toda a minha mente.
Assim que ela me reconheceu, a sua expressão foi algo misteriosamente indecifrável."Olá, em que posso ajudar?" Sorriu. A sua voz ecoou pela minha mente,tentando convencer-me que o seu nome mais a sua aparência,nao passavam de apenas coincidência ou mesmo uma ilusão.
"Sky-ler" pronunciei,acabando por gaguejar. Eu não tinha um espelho a frente,mas eu sabia que a minha expressão era de completo choque.
Ola gente. Eu preciso imenso da vossa ajuda, para ajudarem precisam apenas de :
-votar
-comentar
-adicionar a biblioteca ou a listas de leitura.
-compartilhar nas vossas redes sociais ou com os vossos colegas.Obrigada
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| Memories ||
RomanceTodas as histórias têm um começo. Assim como a nossa. E um fim,é algo que todas têm em comum. Eu pensei que o nosso,tinha chegado,mas, eu estava enganada. Os teus olhos azuis nunca me tinham saído da mente, e eu nunca tinha pensado que a possibilid...