Capítulo 2

6 2 0
                                    

Matô subia o elevador agitada, não conseguia se concentrar nem na música que ouvia. Tal inquietação se dava por ser a primeira vez que ela iria acompanhar uma sessão de fotos da Editora.
Quando a porta do elevador abriu no 2° andar, entrou um garoto que ela nunca havia visto por lá. Ele usava uma camisa da Lady Gaga que tentava esconder com a blusa de frio e, por alguma razão, ela o achou tão triste.
- Gostei do seu cabelo. - Ele elogiou, para a surpresa dela.
-Ah, muito obrigada! E eu amei seu piercing!
No mesmo momento ele acuou um pouco, tocando o septo. - Ah, eu não gosto dele, não mais.
-Poxa, eu gostei. É parte de você... - Naquele momento ela viu que estava de frente com alguém que deveria ter uma auto-estima ou um coração machucado.
- Você é novo aqui no prédio? -Ela mudou de assunto.
-Bom, quase isso, vim fazer uma entrevista no 10° andar.
-Entendi. Posso orar por você? - Ela finalmente tomou coragem.
O quê? - O garoto deu um pulo.
O elevador abriu, mais três pessoas entraram.
- É sim ou não, daqui a pouco chega no meu andar.
Ele deu ombros, ainda sem entender o que acontecia.
- Ótimo! - Ela se animou e foi em direção a ele. - "Paizinho, só quero que ele saiba o quanto é amado por ti, quanta beleza você vê nele. Empodere-o com seu amor e carinho e segure bem forte em suas mãos quando ele entrar para a entrevista. Obrigada por ser tão bom. Amém"
Matô nem teve tempo para ver todas as caras surpresas e assustadas no elevador, pois saiu assim que abriu no seu andar.
Caminhou contando a animação pelo o que havia acabado de fazer e nem percebeu quando esbarrou em rapaz de cabelo bagunçado e sorriso que ela já conhecia.
- Antônia?
Quando os seus olhares se encontraram, o rapaz não conseguia conter o sorriso, era a mulher de cabelo rosa.
Margô ficou apenas olhando, surpresa por aquela situação e a única que conseguia pensar era o quanto ele era parecido com o Ethan Hawke novo. E ela AMAVA o Ethan Hawke.
- Você, meu Deus - Ela soltou uma risada.- Que coincidência! O que está fazendo aqui?
-Hum, você trabalha aqui? - Ele perguntou surpreso.
-Aham!
- Bom, eu vim substituir o Matheus na sessão de fotos da nova escritora contratada.
-E eu vim acompanhar ela! - Ela riu sem acreditar.
-Que ótimo te encontrar, eu não acredito muito em coiscidências sabe? Talvez isso tenha algo haver com o cara do seu poema... Que a propósito, precisamos falar sobre!
Ela riu sem entender, mas foi só depois que alguém o chamou e ela o perdeu de vista, que se lembrou que os poemas que distribuiu naquele dia falava sobre Deus.
- Doido... - Ela riu sozinha, não acreditava que houvesse algo de "divino" naquele encontro, apesar de não esconder que havia ficado feliz em encontrá-lo. "A propósito" ela pensou, " ainda sei o nome dele".

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 24, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Parque LageOnde histórias criam vida. Descubra agora