P.O.V Justin Bieber
¥Acordei vendo que Claire ainda dormia em meus braços. Ela respirava calmamente e estava em um sono profundo, pelo jeito a noite foi bem exaustiva para ela.
Tirei o lençol lentamente e sai da cama em passos calmos, deixando Claire em meu lugar agora por quase estar em cima de mim.
Sua pele branca, e seus cabelos desajeitados a deixava ainda mais linda. Ela dormia toda esparramada na cama.
Tirei aquela faixa de meu ombro e vi que o ferimento estava melhor. Realmente, eu sou um cara de sorte.
Passei as mãos nos fios de meu cabelo o ajeitando e indo em direção ao banheiro. Peguei a escova de dente e coloquei creme dental e escovei o dente em seguida lavando o rosto.
Sai dali com uma bermuda preta e indo em direção ao meu celular desbloqueando a tela e ligando para Fred, meu segurança.
Havia muita coisa para ser esclarecida ainda.
- Fala patrão - Ele disse com a voz sonolenta.
- Pegue os homens e vão até o galpão que Chris achou e descubra o que Adam esconde lá.
- ok - ele disse por fim.
- Espero não ter que matar você por ter sido um inútil na missão Fred, e boa sorte - desliguei.
Vi que Claire estava sentada na cama e me olhava confusa e com seus olhos diretamente em mim, ela era ainda mais linda quando acordava.
Ela teria ouvido a conversa?
- Acordou primeiro hoje - Ela disse se espreguiçando e me olhou sorrindo, e a observei.
Céus, essa garota vai literalmente acabar comigo.
- Eu tinha uns assuntos para resolver - Fui em sua direção e lhe dei um selinho rápido vendo a mesma me olhar confusa, ela não esperava por isso.
E nem eu.
- Vá se arrumar, vou esperar você lá embaixo para o café - Falei e vi ela concordar.
- Já estou indo - Ela sorriu sem jeito e sai dali, a deixando sozinha.
[...]
Senti braços quentes me envolverem e um beijo em minha nuca. Eu não poderia ter uma manhã melhor, do que essa.
Ela usava um vestido preto e estava com seus cabelos soltos e lisos. Seus olhos estavam tão azuis que eu podia me perder ali.
- Maria caprichou no café da manhã - Ela disse se sentando ao meu lado e eu concordei.
Passei minhas mãos em sua perna e vi seu olhar sobre mim, e senti quando ela me beijou sem ao menos eu imaginar.
Era o que faltava para ainda ficar melhor.
Continuei a passar minhas mãos em sua perna lisa e senti quando ela mordeu meus lábios me fazendo ficar duro por isso.
- Você está pedindo para ser fudida Claire Benson - falei dando beijos quentes em seu pescoço e a mesma arfou, puxando os cabelos de minha nuca rindo baixo.
- diz a verdade, você viciou em mim - Ela disse me beijando novamente e senti sua língua em contato com a minha.
Eu precisava dela.
Coloquei minha mão por baixo de seu vestido e acariciei sua intimidade de leve.
Escutamos quando alguém colocou algo em nossa frente e vi que Claire se afastou rapidamente assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta ll Justin Bieber
RomanceClaire Benson, uma garota linda e sedutora é perseguida por seu ex namorado, Adam Lewis. Em um dia após a saída da faculdade é pega de surpresa por ele e quase abusada no mesmo dia. Mas Justin Bieber um cara nada bom e gângster a ajuda. Em uma prop...