Levantei-me da cama toda ensopada e corri para o banheiro para poder tomar um banho. Sai enrolada na toalha cantarolando She Looks So Perfect, fui até minha mala para pegar uma roupa e tive uma surpresa desagradável.
- Clary! - Gritei e a garota apareceu com o lápis de olho borrado. - Que merda você fez com as minhas roupas?!
- Em minha defesa, foi um acidente.
- Como você derramou esmalte preto nas minhas coisas? – Perguntei analisando minhas roupas destruídas.- Bem, eu tava pintando as unhas aí começou a tocar 5SOS na rádio e eu me descontrolei por um segundo e sem querer esbarrei no esmalte e ele caiu na sua mala. – Ela explicou - A culpa nem foi totalmente minha porque quem deixou a mala aberta foi você.
- Você não tem noção do quanto eu quero te matar agora.
- Pode me matar na segunda? – Ela perguntou arqueando uma das sobrancelhas – Agora, você tem que se arrumar. O primeiro ônibus sai em 15 minutos e eu quero ver o show de abertura bem na cara do palco.
- Beleza, mas com que roupa eu vou?
- Eu tenho uma roupa especial pra você.- Que seja – Eu disse fechando a minha mala, desistindo da possibilidade de usar qualquer roupa estivesse lá dentro - E você vai pagar por ter detonando todas as minhas roupas.
- Diga o que você quer?
Pensei rapidamente e logo respondi:
- Você vai fazer todas as minhas lições até o fim do ano.- Tudo bem – Ela disse respondeu sem hesitar - Agora vamos com isso logo que não quero me atrasar. Você está pronta?
Clary correu até o armário do nosso quarto, revelando as roupas que ela tinha para nós, cada uma com uma etiqueta com nossos nomes.
- Não tem a menor chance de eu usar isso – Eu exclamei encarando a “roupa” especial - Sério, um macaco vai me agarrar e me comer.
- Para de drama, é só uma fantasia de banana. Olha para a minha! – Ele disse mostrando a sua própria fantasia - Eu sou uma pizza, todo mundo vai querer me comer.
- Só vamos logo. Quanto mais cedo formos, mais rápido isso acaba.
Vestimos nossas fantasias o mais rápido que conseguimos. Saímos do quarto e, graças aos deuses, pegamos um elevador vazio. Eu me sentia ridícula com essa roupa, mas era a única que eu tinha. O saguão estava infestado de pessoas fantasiadas, da última vez que vi tanta adolescente junta foi no show da One Direction.
Na entrada do hotel, várias pessoas se aglomeravam em volta dos ônibus. Por sorte, conseguimos pegar os últimos dois lugares no primeiro ônibus, nos sentamos ao lado de uma garota que parecia distraída demais com o celular para prestar alguma atenção em nós.
Ela tinha cabelos loiros que caiam em cachos e olhos azuis brilhantes, muito diferente de Clary e eu que tínhamos cabelos castanhos escuros, o dela mais longo e os meus um pouco mais curtos, olhos também castanhos.
- Hey! - Ela disse logo que notou nossa presença.
- Oi - Disse Clary.
- Vocês são brasileiras? – A garota logo perguntou, eu e Clary respondemos ‘sim’ em unison - Graças a Deus, vocês são brasileiras. Achei que seria a única aqui. A propósito, meu nome é Sara.
- Prazer, Sara, eu sou a Clarissa, mas pode me chamar de Clary. E essa é minha amiga, Lissa.
- Hey, é de onde? – Perguntei curiosa.
- São Paulo e vocês?
- Goiás - Clary respondeu.
Depois disso, as duas desencadearam uma longa conversa sobre 5SOS a qual eu não fazia nenhuma questão de escutar, então coloquei meu fone e aproveitei a vista da cidade.
Conseguimos chegar cedo à convenção e estava praticamente vazia, fomos as primeiras a entrar. Clary e Sara surtavam por uma coisa diferente a cada segundo e eu estava totalmente tranquila. Admito que uma coisa ou outra me fizeram surtar por dentro, mas fiquei quieta e mantive a pose de banana sensata. Andamos meio perdidas na imensidão do lugar até encontrarmos o palco, Clary e Sara começaram a correr e eu as segui tentando não tropeçar em nada. Conseguimos ficar na primeira fila, como Clary tanto queria.
Dentro de poucos minutos, o local já estava lotado e a minha maldita claustrofobia tentava atacar, mas consegui mantê-la no controle, não podia desmaiar no meio daquilo. A banda foi anunciada e eu quase fiquei surda, mas apenas me juntei à galera porque ir a um show e ficar parada nem rola.
Vi os meninos entrarem no palco e os gritos aumentarem. Ashton era minha crush e estava simplesmente lindo na bateria. Eu vi Clary começar a chorar e se agarrar em mim como suporte para não cair, e então Michael chegou mais perto de nós e Clary simplesmente desmaiou. Eu fiquei assustada e Sara também, na verdade até os meninos no palco ficaram assustados, então levei Clary para a enfermaria com a ajuda de um dos seguranças. Alguns minutos depois, Sara se juntou a mim e disse que logo após a primeira musica os meninos pararam o show e adiaram algum tempo. Logo depois, Michael passou correndo por mim e entrou na enfermaria onde Clary estava, foi tão rápido que nem tive tempo de reagir.
Fiquei sentada na sala de espera por cerca de meia hora, Sara saiu para buscar algo para comer e deve ter se perdido porque já tinha passado 15 minutos e ela não havia voltado.Quando eu já estava desistindo de esperar, eu vi duas figuras loiras entrarem na sala, vulgo, Ashton Irwin e Luke Hemmings.
- Hey, você é a amiga da garota que desmaiou né? - Perguntou Luke.
- Yep - Respondi.
- Ela tá bem? O Michael já saiu de lá? – Foi a vez de Ashton perguntar.
- O médico disse que ela já acordou e está bem, mas o Michael ainda está lá com, então não pude entrar pra ver ela.
- Por que não entrou? – Luke perguntou.
- Ela é Michael girl até o último fio de cabelo, se eu entro lá quando ela está com ele, ela me tira de lá às tapas. - Eles riram - Não é brincadeira.
Antes que qualquer outra coisa pudesse ser dita, Michael saiu do quarto.- Lissa, ela quer falar com você. – Ele anunciou.
- Okay, prazer em conhecer vocês garotos, bye - Eu disse indo para a enfermaria.
- Bye, bananinha – Disse Ashton.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always By Your Side // 5SOS (Concluída)
Fanfic* Essa fic já foi postada antes , mas eu exclui e agora vou postar ela novamente para concluir * Lissa é uma garota comum que coloca a amizade acima de tudo, então quando ela tem a oportunidade de dar o presente dos sonhos a sua melhor amiga Clary e...