Subi as presas as escadas, trancando rapidamente a porta do meu quarto.
Fui para o banheiro e tomei um banho bem demorado, me esfregando com a bucha profundamente onde Carlos tinha encostado em mim.
Por fim, terminei olhei para o espelho e fiquei me encarando e olhado aquelas manchas vermelhas que estava no meu pescoço. Literalmente mesmo eu tomando todos os banhos da minha vida, sempre vou me sentir suja. Invadida. Por aquele crápula!
Ignorei algumas lagrimas que rolavam pela minha face indo vestir algo confortável para eu dormir.
Assim que cai na cama, a escuridão me invadiu, me fazendo relembrar de algo quando eu era pequena.SONHO:
Era noite, eu e Carlos estávamos jantando. A casa estava em um silêncio horroroso, parecendo que não havia ninguém morando alí.
Também não disse nada, nem ele.
Ele tinha terminado sua refeição, então resolvi retirar os pratos da mesa e logo em seguida já estava lavando-os.
Carlos se aproxima de mim e então fala: -Cadê a sua mãe?Eu respondi ele, num tom normal: -Está no trabalho, e volta amanhã de manhã.
Ele não disse mais nada, só ficou ali no balcão parado olhando minhas pernas que estava a mostra.
Não estava nada confortável aquela situação pra mim. Rapidamente larguei tudo na pia e fui direto para meu quarto lembro de ter dito a ele que iria dormir. Ele me respondeu um boa noite, e eu retribui.
Sentei na minha escrivaninha e peguei meu notebook pra ver se tinha alguma mensagem de minha mãe.
E realmente tinha.
Mamãe- Oi filha, amanhã eu to ai tabom? Não gosto deixar você sozinha. Se precisar de alguma coisa, VC me liga. Fica com Deus e durma bem. Boa noite meu amor ♥.
Quando ia pra responde-la, ouço alguém bater em minha porta.
-Toc Toc Toc .... Toc toc toc ...
Não perguntei quem era, só falei para entrar.
Sem tirar os olhos do notebook, ouço Carlos me chamar, me assusto ao virar e ver que ele estava sentado na minha cama e batendo com a mão ao seu lado.
- Preciso conversar com você. Senta aqui do meu lado-
Estranhei aquele comportamento dele. Então eu disse - Amanhã conversamos, preciso dormir agora. Boa noite-
Ele fixou seu olhar nos meus e falou num tom agressivo. -Eu Falei Pra você se sentar aqui!- Senti medo como aquelas palavas sendo ditas daquela maneira, parei o que eu estava fazendo e me sentei afastada dele.
-O que você quer conversar comigo? -perguntei.
Ele olhava para meu corpo como se desejasse te-lo, eu sabia o que iria acontecer ali, pois assistia muitas reportagens relatando um abuso ou uma agressão.
- Carlos eu tenho aula amanhã, você.. - ele segurou meu pulso tão forte que senti meu sangue parar.
Fiquem em choque quando começou a rasgar minhas roupas brutalmente.
Eu chorava, gritava, mas ele tampava a minha boca com a mão dele. Aquilo fez meu coração disparar completamente!
Me jogou na cama, abriu minhas pernas.... E por fim, penetrou seu membro em mim.
Como aquilo doeu!
Sangue estava escorrendo, sujando meus lençóis brancos.
Aquilo me deixou destruída! Em todos os sentidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUSTIÇA..
РазноеOnde a tristeza toma conta de uma garota, des de quando ela conheceu o mundo. um mundo nada mágico.. nada natural.