P.O.V Lindy
Sem sombra de dúvidas o que me resta é olhar pra janela e ter a incrível vista da Torre Eiffel. E paro pra pensar um pouco mais na minha vida, e o que mais me atormenta de uma certa maneira é que está chegando a hora de ir pra faculdade e eu ainda não me decidi ao certo que curso eu irei fazer. O que me deixa de uma certa maneira tensa.. Tá quase na hora do Levy vir aqui para mais uma seção de psicologia, sempre achei muito linda essa profissão, mas não sei se eu teria condições de escutar casos e casos de pacientes que estão passando por algum momento crítico como o meu. Escutei falar muito bem sobre ele, parece ser um médico renomado, e ele é tão novo. Eu adorei a surpresa que ele fez pra mim ontem. Eu gosto muito de tudo que ele me diz e a força que ele me dá. Eu guardo cada palavra que ele me fala na mente.
Ele é um médico muito bonito, os seus olhos e o seu sorriso me passam uma paz exorbitante! Escuto baterem na porta e tenho quase certeza ser o Levy, o que de uma maneira estranha me deixa feliz. Decido que não é pelo de erro de uma pessoa que devemos julgar o resto do mundo, isso não estaria sendo justo comigo, muito menos com as pessoas que estão ao meu redor.
--- Lindy, você tá me escutando?.... Lindy? Você tá bem? --- Volto minha atenção com a voz de Levy me chamando. Vai Lindy você consegue, respira fundo e vai, ou não.
--- O...Oi, desculpa eu estava perdida em meus pensamentos... Senta aqui.--- Falo apontando para o espaço no sofá ao meu lado. --- Concordo plenamente com você!--- Falo olhando novamente para a janela.
--- Concorda? Com o que ?--- Fala vestindo o jaleco e se sentando ao meu lado.
--- Com tudo que você me disse nessas semanas. Eu sei que eu não lhe respondia, mas eu prestava atenção em tudo o que você me disse. Mas agora nesse momento eu me refiro a Torre Eiffel.--- Falo passando a mão em meus cabelos ruivos.
--- Ah sim.... Fico feliz e triste!--- Disse olhando para mim.
--- Por quê?--- Pergunto confusa.
--- Feliz por saber que tudo que eu lhe disse você prestou atenção. E triste por você ter me ignorado!--- Disse me dando um sorriso de uma ponta a outra do seu rosto, que era incrivelmente lindo.
--- Nossa, realmente me desculpa. Não achei que se eu falasse iria fazer muita diferença, pensei que você não se importava nem um pouco.--- Falei olhando para ele ainda
--- Se enganou completamente mocinha, eu me importo e muito.--- Falou dando um sorriso.
--- Eu não quero...!!--- Falo tirando o olhar do dele.
--- Não quer o que ?-- Falou se levantando.
--- Ver a minha vida passar pela janela enquanto eu estou aqui nesse quarto, me afundando em meus pensamentos que me maltratam, por mais que eu lute eu não consigo. Não tenho forças suficientes para esquecer tudo o que eu passei.--- Falo já em prantos.
--- Ei... Ei não fique assim, você consegue, não diga essas besteiras. Você é uma menina incrível. E se você confiar em mim eu prometo que você não vai ficar sentada na janela olhando a sua vida passar pela linda e enorme Torre Eiffel.--- Falo isso do fundo do meu coração, e eu gostaria muito de abraça-lá mas ainda tenho receio de qual vai ser a sua reação então prefiro ficar parado atrás dela, que está de costas para mim.
--- Eu... Eu quero, mas não sei se eu vou conseguir. Só peço que você não desista de mim, eu quero seguir minha vida. Mas sei que sozinha eu não irei conseguir.--- Falo me levantando do sofá e lhe dando um abraço, é incrível que mesmo conhecendo ele a pouquíssimo tempo, o abraço dele me dá uma paz enorme e uma calma maior ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Anjo Em Minha Vida ( 2º Livro De Mundos Opostos)
RomanceÀs vezes na vida passamos por várias coisas que você acha que nunca mais irá superar. Você pensa que já não existe motivos para viver, você não consegue mais imaginar sua vida como era antigamente. Quando estamos desanimada de tudo que está a nossa...