Nunca Fui Beijada

46 3 1
                                    

Após sairmos da escola fomos tomar o prometido sorvete.

- Qual sabor você prefere Claire? - Indago.

- Prefiro de morango e coco com cobertura de morango - Ela diz.

Peço o mesmo.

Após saborearmos o delicioso sorvete, como um bom cavalheiro me ofereço para leva- lá até sua casa.
Andamos juntos por alguns minutos trocando palavras de vez em quando, é tão bom estar ao lado dela que nem percebo que já nos aproximamos da casa dela.

Estou sozinho com a Claire, quando de repente me vem pensamentos que me torturam.

(Meu Deus, estou aqui sozinho com a garota dos meus sonhos, preciso agarrar essa chance com todas as minhas forças, eu preciso contar pra ela.)

- Cla, Claire - Digo meio gaguejando.

- Sim Hayden - Ela Responde.

-Sabe, eu sempre tive medo de me aproximar de você.

- Medo? Como assim? -Ela me Pergunta.

- Não é exatamente medo, era um receio de me aproximar de você e você me achar um idiota.

- Claro que não Hayden. O que te fez pensar assim? Sempre achei fofo esse seu jeito reservado.

- Obrigado Claire, mas não é tão meu jeito. Minha classe social estudantil impopular me obriga a ser assim.

Ela Sorri!

- Que sorriso lindo, que boca linda - Penso.

- Mas Claire tem algo que quero te dizer a muito tempo e não irei conseguir mais guardar só pra mim!

- Pode dizer !

Com muito esforço e suando frio eu falei.

- Eu sou apaixonado por você, na verdade, eu acho que isso é amor, a única coisa que sei é que penso em você todos os dias, desde a primeira vez que te vi.

- Sério Hayden? -Ela pergunta.

Me aproximo lentamente dela seguro em sua mão e digo olhando em seus olhos.

- Posso te dar um beijo?

Ela bruscamente solta a minha mão sai correndo em direção a sua casa e bate a porta em minha cara. Será que fui mau educado em pedir um beijo assim do nada? - Penso.

Após chegar em casa vou direto para o quarto, jogo a mochila em cima da cama, desbloqueio meu celular e abro meu aplicativo de mensagens instantâneas e entro em contato com o Phillipe.

* E ai Phillipe, vc conhece alguém q tenha o número da Claire?

* Acho q sim Hayden. Espera ai

Alguns minutos depois meu celular vibra, é o Phillipe com o contato da Claire.

* Vlw man vc é o cara. -Agradeço na linguagem digital informal da atualidade.

Sem demora adiciono o número a minha lista de contatos e chamo ela.

* Boa Noite Claire aqui é o Hayden Queria te pedir desculpas por hj. Vc ta zangada cmg?

* Eu que tenho que te pedir desculpas Hayden, nem te agradeci nem  pelo passeio, é que após você me pedir um beijo eu fiquei sem graça e assustada.

* Porque? eu sou tão feio assim?

* Não Hayden, não é isso.

* Então se eu não te ofendi, me explica. Porque vc me deixou falando sozinho e bateu a porta em minha cara?

* Se eu te contar você me promete que não conta a ninguém?

* Claro que prometo Claire!

* É que eu nunca beijei Hayden. Foi por isso!

* Sério? - Indago

* Sim Hayden. Preciso sair agora. Tchau - Ela se despede.

* Tchau.

Fiquei perplexo após a declaração da Claire. Como pode uma garota tão linda e cobiçada ser BV? Eu acreditava plenamente que ela e o Derek ficavam. Mas amei estar completamente enganado.

Após um almoço com minha mãe (Sra. Laura) volto novamente para meu quarto, passo um tempo navegando na internet e faço coisas que todo adolescente normal de 15 anos faz e quando percebo a noite já chegou. Meu pai (Sr. Rubens) chega em casa, trocamos algumas palavras em família e vamos cada um para o seu quarto. Antes de dormir aproveitando que agora tenho o contato da Claire, lhe desejo boa noite e ela responde boa noite com um emoction rindo com as bochechas rosadas. (Isso significa que estou indo bem.

Antes de dormir agradeço a Deus por ter evoluído em um dia o que eu não havia conseguido evoluir em anos. Recolho me ao aconchego de meus lençóis e durmo tão bem que logo cedo pela manhã acordo sem sono e com o corpo super leve o que é uma raridade.

- Bom dia mãe!

- Bom Dia Filho, que sorriso é esse? Acordando cedo e feliz?

Tomo meu delicioso café e preparo-me para mais um dia de aula...

______________________________
Galera se estiverem gostando do livro #votem #comentem e #adicionem a suas bibliotecas. Isso ajudará muito a continuar esse projeto 😘. Bjos Girls, Salve Mens.

Hidden City  (Cidade Escondida)Onde histórias criam vida. Descubra agora