Capítulo 177: Espectáculo de final de ano

260 14 0
                                    

Respira fundo. Tu és campeã de uma medalha nacional, a melhor da Europa, taça europeia de dança, troféu mundial de dança...

EU NÃO ME ESTOU A CONSEGUIR ACALMAR!!!

Eu tenho de me acalmar ou vou perder a voz. Já fiz os aquecimentos vocais e estou pronta para abrir o espectáculo. As minhas pernas tremem como varas verdes, aliás todo o meu corpo. Eu sei que já fiz isto antes, mas dançar está-me no sangue, na voz... eu tenho medo de desafinar, ou perder a voz, ou esquecer-me da música... Embora o Justin me tenha ajudado imenso. A ana era muito boa, mas o Justin não tinha medo de ir direito ao ponto.

Às vezes era tão direto que eu só me apetecia dizer umas verdades, mas ele estava a ajudar-me e isso tudo portanto...

- Está tudo ok?! Estão todos prontos?- Perguntei pegando na paleta com as folhas e nos headfones com um microfone.

- Sim, Bia... tu estás bem?! Queres um copo de água com açúcar ou assim?- A Taylor viu que a minha letra saía toda torta por conta dos nervos, ela estava linda.

- Não, eu estou bem!- Sorri e escondi as mãos atrás das costas. Olhei para o relógio com os segundos.- Faltam 3 minutos! 3 minutos!- Disse nervosa, acho que a voz nem saiu a direito, isto ia correr tão mal...

As pessoas começavam a gritar os nomes dos seus artistas favoritos a plenos pulmões.

- Eu... eu não consigo! Eu lamento, mas não consigo!- Disse tirando o aparelho da minha cabeça.

- Não!! Agora não há volta a dar!- A Taylor agarrou-me.- Bia, tu planeaste isto tudo, já estiveste num palco antes. Isto vai ser canja para ti!

- Então... então e se a minha voz falhar?!- Perguntei assustada.

- O playback não foi inventado para nada!- Sorriu.

Eu também, eu nunca mais repreendo o Justin por fazer playback. Ok, malta, eu não voz disse nada de mais!!

Estavam todos à minha volta à espera de instruções.

Pus a minha mão no meio e todos me imitaram. 

- Aos fãs!- Disse.

- Aos fãs!- Disseram e levamos as mãos ao ar, depois de muitos gritos e animações.

- Tudo bem! One Direction para o elevador, Taylor para o elevador, Calvin Harris para a mesa de remix, Marron 5 para o extremo esquerdo do palco, Banda no estremo direito, David Carreira no trampolim, Agir no trampolim, Justin Bieber no trampolim, Ariana Grande no elevador.- Falei para o mini-microfone que os headfones, pois todos tinham um auricular.- Tudo a postos?

Ouvi todos os "sins" que precisava.

- Muito bem, vamos a isto pessoal. Que comece o espectáculo! Se algum de vocês custuma fazer rezas ou assim, pode também rezar por mim...

Ouvi alguns risos e posicionei-me num dos trampolins.

Ouvi a contagem decrescente no palco. Depois o trampolim disparou e uma grande gritaria foi ouvida. Eu sentia-me surda.

- Uau... vocês são imensos...- Disse assustada.

- Isto vai correr tão mal...- Ariana.

Liguei-me.

- Boa noite Lisboa!- Gritei.

- BOA NOITE!!

- Não ouvi nada!!

- BOA NOITE!!

Viam-se placards com nomes de Twetter e FaceBook e o mais que havia, mas também mensagens de apoio e camisolas com a cara dos artistas e bandoletes com luz e espadas luminosas, haviam pessoas até não se achar um fim.

O disfarce de uma estrela!Onde histórias criam vida. Descubra agora