Eu estava na aula de História,numa completa e linda preguiça de fazer qualquer coisa.A Mila e o Matt faltaram todas primeiras aulas,espero que depois do intervalo que toca daqui a pouco eles voltem!
O Tay é super legal só que só fica de papo com os meninos e meio que me deixa de lado!
Ta bom ele só foi conversar com os meninos agora,mais mesmo assim me deixou de lado!( Os meninos inclusive o Will)O sinal graças ao bom Deus,tocou e sai da sala e fui no banheiro,lavei meu rosto para vê se me despertava mais adivinhem? Continuo com a mesma cara de demente.
Após sai do banheiro,dei de cara com a malévola e suas seguidoras que me olharam com nojo!- tá olhando oque?– digo grossa.
- To reparando em como é feia!– diz Scarlett e suas seguidoras psicopatas riem .
Ela que briga? Ela vai ter!
- Tá me achando com cara de espelho querida? Porque eu não estou transmitindo sua imagem!– falo alto e pessoas vão se aproximando e as que passavam na hora e ouviram fizeram um 'uhhh'.
-Ahh,você não tem cara de espelho não tem cara de cavalo!– ela disse e todos ao redor ficaram parados.
- Duas coisas : 1- o Feminino de cavalo é égua,mais eu tenho que dar um desconto não pode se pedir que jumenta seja inteligente.2-A égua aqui vai te dar um coice para tu rapariga nunca mais esqueça.- falo e vou para cima da mesma e começo a bater nela e ela se defende.
Começamos uma briga feia e eu subo em cima dela e começo a bater nela e puxar seu cabelo,ate que alguém me pega pela cintura me levantando e eu fico me debatendo e falo ou melhor grito:
- Me solta!
Vejo a puta vindo para cima de mim,só que na hora o Tay a segura e eu consigo me soltar do idiota e corro até a psicopata e coloco meu dedo em seu rosto e falo:
- Não mexe comigo desgraça!
- Não sou desgraça e não aponte esse seu dedo para mim!– ela fala fazendo pose e colocando um óculos de sol( dentro da escola produção?)
- Não vou apontar meu dedo mais na sua cara– falo calma– Vou meter minha mão nela!– digo gritando e dou um tapa no rosto da mesma.
Íamos começar de novo a briga mais sou segurada novamente pela cintura e Tay segura aquela ... Tudo de ruim.Vou me debatendo sendo segurada pela cintura até um carro,bem bonito!
Entro no mesmo brava,com a cabeça na janela sem olhar para o pateta que me proibiu de continuar batendo naquela...
- Não vai me agradecer?– Aquela voz,eu conheço,é inconfundível!
Era o...Will,não creio! Meu Deus oque eu faço?Se faz de difícil,se faz de difícil!–sub
Vou fazer isso!
- agradecer porque? Por me tirar a oportunidade de quebrar a cara daquela...– disse e bufei.
- E se a diretora chegasse ela ia lhe dar suspensão e outra tô perdendo minhas aulas para te ajudar!– ele diz sexy.
Esse garoto que me matar?
- Eu pedi? Você tá fazendo poque quer!– eu falo seca e grossa.
Ele não fala mais nada e continua a dirigir.
E eu apoio minha cabeça na janela .- Que comer alguma coisa?– ele falou me Olhando rápido e voltando a atenção para a rua,que estava bem movimentada.
- Pode ser! - Falo sem nem o olhar.
Aí sub,como é difícil ser grossa com ele.
Grosso é o pau dele agora continua o plano- sub
Menos sub,bem menos tá?
Ele parou o carro em frente a uma sorveteria e descemos do mesmo.
Fomos escolher nossos sabores,e acabei pegando de pistache(😍😍) e de nuttela(😍😍).
O Will pegou de pistache e de brigadeiro.Sentamos numa mesa de canto e comemos todo o sorvete sem dar uma palavra,era até meio constrangedor,
mais eu não ia puxar assunto.Fomos embora da sorveteria após comer,e ele me levou até em casa e parou o carro para eu descer.
-Quer entrar,daqui a pouco o Tay tá aí e eu acho que o Matt tá aí,não vi ele na escola!– pergunto antes de descer.
- Não sei!– ele diz pensando.
- Vamos! Olha não sou muito boa na cozinha,mais posso pedir comida!– tentando ser o menos chata possível eu falo.
- Okay,então!– ele fala rindo e descemos do carro.
Entramos em casa e eu vejo uma sena bem desagradável!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e o Popular { Alex Mapeli }
RomanceHanna Miller,uma garota que com 14 anos tem de enfrentar a separação dos pais e sair de sua cidade natal (Dallas)deixar seus amigos,familia e seu namorado. Mas ao chegar na Carolina Do Norte( cidade onde irá morar com sua mãe) além do colégio novo e...