Cap.27

825 61 3
                                    

Voltei e atirei em alguns, fui soltar a Mari q tava caída no chão. Fomos pro lado de fora e eu soltei as mãos dela, tirei o pano na boca q a Cristal tinha botado de novo.

Mari: Pq tá me ajudando?

Duda: Pq apesar de tudo isso, você sempre foi a minha amiga nos momentos bons e ruins, sempre esteve ao meu lado e nunca me deixou de lado, tava sempre preocupada comigo e nunca brigamos por besteira nem discutimos, você quem sempre me ajudou e sem vai, minha irmã de outra mãe.

Mari: Igualmente e me desculpa?! - Ela me abraçou e tava chorando. - Eu não queria, ac.....

Duda: Eu sei! Você não teve culpa de nada, só queria ajudar mais ainda, não se preocupa com isso Mari, esquece isso?

Mari: Tá. - Nós abraçamos. - Te amo!

Duda: Eu também te amo, minha irmã de outra mãe. - Rimos.

Cristal: Não era pra você se acertar com ela, por culpa dela a sua mãe morreu.

Duda: E por culpa minha, você vai morrer. - Atirei nela e voltamos pro morro.

No dia seguinte......

Tava sentada na cama com a Alice, tava brincando com ela e o Vini entrou.

Duda: Ooi.

Vini: Iai, cadê a Luna?

Duda: Saiu com o Noah.

Vini: Ataa, quando vocês vão voltar?

Duda: Oq você quer, Vini?

Vini: Como tu sabe q eu quero alguma coisa?

Duda: Pq eu te conheço, fala......

Vini: A Mari, ficou daquele jeito por causa do caso de tua mãe

Duda: Ham......

Vini: Ela terminou comigo por causa disso também?

Duda: Sim!

Vini: Pq? Oq o nosso namoro tinha a ver?

Duda: Ela achou q ia acontecer uma coisa e achou melhor terminar.

Vini: Q coisa?

Duda: Pergunte a ela.

Vini: Nuss.

Duda: Te amo!

Vini: Quero voltar com ela.

Duda: Fale com ela.

Vini: Ajuda vei.

Duda: Osh.

Vini: Quero me casar com a Mari.

Duda: Onnwt, fazendo alguma coisa q preste na vida. - Bati palmas e ri.

Vini: Sério vei!

Duda: Tá, oq tu quer q eu faça?

Vini: Me ajude.

Duda: Como?

Vini: Hoje vai ter o baile e eu vou pedir ela em casamento lá.

Duda: Onnwt.

Vini: Quero q tu venha comigo comprar o anelm

Duda: Agora?

Vini: Oq tu acha?

Duda: Tá, vou dar banho na Alice e depois tomo o meu.

Vini: Viu, me liga q eu venho com o carro, pq vou atrás da Aline, ela também vai me ajudar.

Duda: Ok.

A Dama e o Vagabundo - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora