Capítulo 29

903 84 25
                                    

P.O.V BONNIE

Continuo andando em direção ao jardim e logo me aproximo de Giussepe.

– Eu sinto muito pelo que ouve lá. Não era pra isso ter acontecido. E muito menos vai voltar a acontecer.

– Não se preocupe mais com isso.

– Eu me sinto tão envergonhada...

Ele rir.

– Mas então... Gostaria de falar comigo? – pergunto.

O mesmo estava sentando em um banco.

– Sim. Sente - se por favor.

Faço o que ele pede. Me sento ao seu lado.

– Então, como vocês se conheceram?

– Nos conhecemos há alguns meses antes da minha mudança para New York. Eu não sabia que ele era meu chefe até o dia da minha entrevista com ele. Nos conhecemos mais depois disso.

Um garção passa por nós e nos da duas taças de whisky.

– Hum... E quando eu terei meus netos? Pelo que eu vir, não vai demorar muito.

Bebo um gole do whisky, mas ao ouvir suas palavras, eu quase ponho tudo pra fora.

Me engasgo e bato algumas vezes no peito.

– É um pouco cedo pra filhos, não acha? Aliás, eu sou muito jovem.

– Eu percebi que você aparenta ser bem jovem. Quantos anos você tem?

– 19.

– 19 anos? – ele pergunta meio assustado.

– Sim. O senhor não sabia?

– Não. Mesmo assim, você já é casada. Já poderia pensar sobre isso.

– Acho que vão ter que esperar por mais alguns anos.

– Tudo bem. Essa decisão é de vocês. Só espero que não demore muito. Bom, acho melhor voltámos.

Nos levantamos e fomos andando até o salão onde ocorria a festa.

Vou andando até Damon e me aproximo dele.

– Irei me deitar. Não estou me sentindo muito bem. – sussurro em seu ouvido.

– Me espere. Eu também já vou. – ele me diz. – Me desculpe senhores, mas retornarei aos meus aposentos. – ele diz aos homens que o mesmo conversava antes.

Ele segura em meu braço e voltamos ao quarto.

Pego uma camisola que acaba sendo indecente demais e vou para o banheiro. Tomo um rápido banho e ele toma outro logo em seguida. Ele retorna do banheiro secando seus cabelos e enrolado apenas em uma toalha. Tento desvia minha atenção do mesmo olhando para um livro que havia em cima do criado mudo.

Ouvimos batidas na porta e Damon atendeu a mesma.

– Aqui está senhor. Trouxemos mais rápido possível. – um segurança diz lhe entregando algo.

– Obrigado! – ele diz e fecha a porta. – Aqui está, bebê chorão. – ele diz e joga Mrs. Cuddles em meu colo.

– Obrigada! – digo ao abraçar Mrs. Cuddles.

Ele vai até um closet e volta vestindo a calça de um pijama. O mesmo se senta ao meu lado com o Notebook.

– Como foi a conversa? – ele pergunta.

Apenas um Contrato - BAMON // REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora