Aos dez anos de idade teve que ir mora em Paris com seus pais por causa de trabalhos.Quando ela completou 16 anos eles resolveram voltar para Londres ,quando chegaram eles compraram uma casa em um dos condomínios chiques da cidade e matricularam a menina em uma das escola ali perto.Alice era uma adolescente bem decidida ,corajosa,meiga,muito bonita ,romântica e bem despojada gostava muito de usar roupas que a deixa-se confortável,ela tinha cabelos longos e lisos loiros que tinha puxado de sua mãe e olhos verdes claros que puxou de seu pai.
Julho e Sarah eram pais responsáveis,carinhosos e não muito liberais para a infelicidade da garota,mas eles se davam muito bem.
Uma semana depois chegou o dia da garota ir para escola.Alice acordou com o barulho do seu dispertado,levantou da cama e foi em direção ao banheiro que tinha em seu quarto escovou seu dentes e tomou um banho bem quente,foi em seu guarda roupa e pegou uma calaça dens azul escuro em uma blusa branca com alguns desenhos e colocou seu sapato preferido um alstar preto e desceu para tomar café.Sua casa era de dois andares e no fundo tinha uma piscina.Quando chegou na cozinha encontrou seus pais lá tomando café.
-bom dia!
-Sarah :bom dia minha filha
-Julho:oi filha bom dia,animada para seu primeiro dia ?
-simm pai eu to muito!
Ela dá um beijo em cada um e sai indo em direção para sua escola que era ali perto,no caminho ela corre um pouco para sentir a brisa no seu rosto e logo chega na sua escola e vê várias pessoas conversando.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ooi gente esse é a minha primeira história e eu espero que gostem,eu fiz esse capítulo um pouco curto pois é o primeiro comente aí o que acharam tá.
YOU ARE READING
Meu par perfeito
RomanceTinha 10 anos quando se mudou para Paris junto com seus pais, por causa de trabalhos.Seis anos depois voltaram para Londres sua cidade natal.Alice era uma bela jovem que irá encontra seu amor de uma formam nunca esperada por ela.Acompanhe e veja o q...