pq não me passou o recado

180 7 0
                                    

-Não sei exatamente quanto tempo se passou mas quando acordo noto a presença da samantha ao meu lado.

-O que houve cadê meu pai?-falei preocupada com o que podia ter acontecido com ele.

-Sam:Ele fugiu.

-Ata mas ngm o machucou né?

-Sam:Como vc pensa se ele tá bem ele quase a matou.

-Eu sei mas ele só se alterou por causa que eu contei que gosto de mulher.

-Sam: Mas isso não é motivo pra ele querer te mandar para o outro mundo.

-tá bom samantha se é pra vc ficar falando mal dele pode ir.

-Sam:ok se você prefere isso vou embora.

-Ah sim mas antes Obrigado.

-Sam:Pelo que?

-Por ter me ajudado.

-Sam:Teria feito isso por qualquer pessoa,se precisa se da minha ajuda.

-Ok eu entendo mas msm assim obrigado.

-Sam: De nada.Mas não se esqueça ele pode ser seu pai,mas pai que é pai jamais tentaria tirar a vida da própria filha.

-Tá samantha vc não estava de saída.

-Sam:Sim estava,mas antes vou fazer o que eu vim fazer.

-E o que era?

-Ela vem na minha direção e me rouba um selinho.

-Scarlatt:Tô atrapalhando alguma coisa?-fala irritada

-Claro que não Scarlatt a samantha já estava de saída.

-Sam:Sim estava,com licença.

-Scarlatt:Com toda.Certeza que não estava atrapalhando nada Alayne?-me interroga novamente.

-Não você não estava,agora podemos ir ver minha mamys?

-Scarlatt:Sim vamos.

-Ela me ajudou a sentar na cadeira de rodas e me levou até minha mãe.Ela ainda estava sedada então não pude ficar muito tempo com ela e logo voltei para o meu quarto,pensando no selinho que a Sam havia me dado,eu não deveria ficar pensando nisso já que eu não gostava dela e só fiquei com ela pra fazer ciumes para a Scarlatt,mas não sei aquele selo me deixou um pouco incomodada,até parecia que eu necessitava de outro.

-Scarlatt:No que tu pensas tanto?

-Em nada Scarlatt.

-Scarlatt:Sei.

-Verdade só estava aqui pensando se vc quer voltar a ser minha namorada?

-Scarlatt:Tu tá falando sério?

-Tô com cara de quem tá brincando?

-Scarlatt:Não.

-E então qual é a resposta?

-Scarlatt:Sim claro que quero voltar.

-Ela me abraça e sela meu pedido com um beijo.
-------------------------"--------------------
                Um mês depois.

-Já havia se passado um mês que minha mae havia tido alta ela estava quase 100% boa O único problema era que ela estava traumatizada ela não podia ficar sozinha então,a Carla teve a brilhante idéia de levar agente para morar com ela no começo eu não quis mas preferi obedecer minha mãe e fui com ela,o único lado ruim era ter que ver a samantha as vezes lá,ruim pq toda vez que eu havia meu coração acelerava e eu ficava sem graça e isso me deixava puta cmg msm não sabia ao exato o que estava acontecendo,bem eu sabia mas não queria que fosse isso já que ela não merece nem um pouco do que estou sentindo depois da cachorrada que ela fez no meio desse meu devaneio ouço meu celular tocar.

Lésbica enganada e decepcionada Onde histórias criam vida. Descubra agora