[One-Shot]
Dipper andava alegre pelo jardim da casa da Sra. Noroeste. Ele ia em direção a uma árvore para ler um livro que pegou na biblioteca.
Sentou em baixo da mesma. Pegou o livro e começou a ler atentamente. Quando sente algo cheirando seu cotovelo, ela um coelhinho branco e fofo.
Dipper fez carinho no mesmo, abrindo um sorriso em seu rosto. Dipper pensou "Que eu me lembre, a senhora Noroeste pediu me para se visse um coelho pega lo e trazer para ela.". E Dipper tentou pega-lo, mas acabou caindo de cara no chão.
O coelho correu para um lado e Dipper foi atrás. O coelho deu algumas voltas pelo jardim até sumir da vista de Dipper. Ele chegou perto da árvore, vou uma toca de coelho.
"Talvez ele estava aí.." Dipper pensou. Enquanto se agachou e olhou dentro da toca, para ter certeza que não havia nada ali, colocou seu rosto mais lara dentro. Péssima escolha. Sua mão escorregou para dentro do buraco.
Ele acorda em um lugar escuro, escutando sons de relógios. Ele se levanta e limpa a poeria de sua roupa azul clara.
Ele anda um pouco até achar uma porta, era grande e era colorida. Mas..Estava fechada. Olhou em volta e viu uma mesinha.
"Isso não estava aqui antes.."
Andou até a mesma, viu um bolinho com uma cobertura de dar água na boca. E uma garrafa com um líquido rosa, talvez salmão..
No bolo estava escrito um bilhete ao lado. "Se quiser morrer, é apenas me comer." Que tipo de frase doentia é essa para se colocar em um bolinho com uma aparência deliciosa?
Já no pequeno frasco estava escrito "Para nunca mais viver, é apenas me beber" as duas são como alimentos suicidas.
-Urgh..-O pequeno disse se afastando da mesinha. Quando viu uma chave no chão, ao lado da porta. Caminhou até a chave e pegou a mesma.
Ele encaixou a chave na fechadura da porta, girou a maçaneta e..Abriu. Uma luz forte fez ele piscar várias vezes até se acostumar com a claridade.
Planta coloridas, animais coloridos. Tudo parecia um..País das maravilhas. O garoto observava tudo boquiaberto, aquilo era perfeitamente lindo..Ele segue o caminho no chão, ele vai para uma pequena floresta.
Ele vê uma lebre sentada em uma cadeira, bebendo chá? Ele estava ficando louco? Ele se aproximou lentamente até lá, quando é escutado mais uma voz.
-Oh, se junte a nós, por favor.-Uma voz com um tom doce disse. Fazendo o pequeno se assustar, ele se aproximou da mesa, olhou para um homem. Ele etá loiro, usava uma roupa amarela e preta, a mesma cor de sua gravata. Sua cartola amarela era o ponto chamativo nele.
Dipper achou ele bonito, muito bonito..O homem olhou de cima a baixo o garoto. O mesmo passou a língua pelos lábios olhando ele.
-Sente-se.-Ordenou o loiro. O pequeno obedeceu. O loiro olhava para ele a todo o momento.-Aceita chá, pequeno?
-Não me chame assim..Não sou tão pequeno..-Dipper disse com suas bochechas rosadas ficando vermelhas.
-Ah, que gracinha..-Sorriu de canto enquanto colocava chá em uma xícara com um desenho, de pinheiro. Entrega a xícara para o pequeno sorrindo.
-Obrigado senhor..
-Nada de senhor..-Ele fez um sinal de negação com o seu dedo indicador.-Me chame de Bill..
-Certo.. Bill.-O pequeno acenou com a cabeça.-Sen..Bill, onde eu estou?
O loiro parou de tomar seu chá e olhou para o pequeno.
-No melhor lugar do mundo.-Respondeu e voltou a beber seu chá. E voltou a atenção para ele.-No país das maravilhas.
-Uh..-O pequeno bebeu um gole de seu chá.-Você está aqui a quanto tempo?
O loiro riu.
-Eu não sei..Só sei que prefiro aqui..-Disse tomando mais um gole de seu chá.-Aqui todos me aceitam, não julgam.
-Ah..-O pequeno olhou para a mesa farta de doces. Dava para ver de longe que ele estava com fome.
-Oh, não fique apenas olhando. Pegue um..Talvez dois..Ou até três.-O loiro sorriu olhando para o pequeno. O mesmo pegou um pedaço de torta, ficou olhando ela uns segundos.-Ela não está envenenada.
-N-não é isso..É que estou apenas preocupado..-O pequeno morde o lábio e suspira.-Eu estou adorando passar o tempo com você mas.. Eu preciso ir para casa.
Bill ficou sério por alguns segundos. Suspirou e levantou, andou até o lado do pequeno e estendeu a mão.
-Venha, por favor.-O loiro disse.
O garoto animado, pensando que ele iria leva-lo para casa.
Mas não é bem assim..
O loiro guiou ele até uma parte mais escura da floresta, o pequeno se encolhe atrás dele. Apertando a mão dele um pouco, o loiro andava com passos curtos. Eles chegaram até uma porta, o loiro tirou do seu bolso uma chave.
-Bem..Aqui é a porta que dá em seu mundo..-Bill suspirou.-Mas..
-Mas?-O pequeno disse em choramingo.
-Mas..-O loiro de apoiou em um poço ao lado da porta.-A chave caiu nesse poço..-Ele ergue a chave é a joga no poço. Um sorriso psicopata estava em seu rosto.
-Por que..Por Que fez isso?-O pequeno choramingou.
-Ah pequeno..Faz anos que não vejo alguém novo..Todos comem aquele bolo, ou..Bebem o meu suco..-Ele volta a sorrir.-Mas você..Você não comeu.. Então isso é um sinal que deve ficar comigo..
-O que!? Me deixe!-O garoto coloca as mãos em sua cabeça.-O que quer de mim? Me matar!?
O loiro segurou nos pulsos do garoto rindo como um psicopata.
-Ah..Matar não..Eu chamo isso de..Me satisfazer..-O loiro jogou Dipper no chão, ficando por cima dele segurando seus pulsos bem forte contra o chão.
-Por favor me deixe ir..-Lágrimas saíram do olhos castanhos.
-Nunca, jamais..Você agora ficará comigo..-O loiro se aproximou do ouvido do pequeno.-Você irá me pertencer..Para sempre..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wonderland - Billdip [One-Shot]
FanfictionVocê provavelmente conhece 'Alice no país das maravilhas'. Mas..Vou contar de um jeito diferente, em minha versão em Billdip. Essa Fanfic é uma one shot.