prazer!!!

2 3 3
                                    

Jungkook era um garoto normal era bagunceiro e um pouco mal educado ele tinha 17 anos de idade ele não tinha muitos amigos, enjoou de sua escola e falou para seus pais mudarem de escola.

Ele mandou de escola e entrou numa sala que tinha mais Boys do que Girls então lá ele fez dois melhores amigos que se chamavam (Park jimin e Taehyung).

Eles se conheceram no recreio jung como era novo mal tinha amigos numa escola nova até que Park Jimin apareceu

Jimin: Olá posso sentar aqui para comer meu lanche?

Jungkook: claro!

Jimin: como você se chama?

Jungkook: me chamo Jungkook mas pode me chamar de kook, e como você se chama ?

Jimin: eu me chamo Jimin, estamos nos apresentado como crianças não acha?

Jungkook: sim

Até que o Taehyung vê Jimin seu amigo e diz: Oi Jimin tudo bem ?

Jimin: tô bem, ah esse é Jungkook

Tae: Olá Jungkook

Jungkook: oi pode me chamar de kook.

Tae: tá,prazer em conhecer

Jungkook: também foi um prazer te conhecer.

Tempos se passaram e viraram melhores amigos até que um dia Jimin convidou os dois para comer pizza em sua casa e os dois foram.

Jogaram vídeo game, comeram e se divertiram e era hora de dividir os segredos mais quentes × ×
O

Eles sortearam e saio Taehyung
Jimin: começa Tae
Tae: sou gay
E sortearam de novo e saio Jimin
Jimin também sou gay.
Eles pensaram que jung era outra coisa pensaram que ele era normal e paah
Jimin: jung sua vez
Jungkook:também sou gay.

Aquela noite muitos segredos foram contados no dia seguinte todos reagiram meio estranho acho que eles tinham algo a mais eles tá vão escondendo algo.

Depois da primeira aula no intervalo Jungkook não aguenta e manda mensagem para Tae

*SMS*

{Jungkook} Tae preciso falar com você urgente

{Tae} tá bom onde vamos nos encontrar?

{Jungkook} perto daquele quartinho que tem materiais de limpeza ok?

{Tae} ok ★

Jung chegou primeiro do que Tae
Jungkook:entre aqui
Tae : tá, o que é tão em portante
Jung: eu te amo
Tae:o-oque?
 
Jung tirou sua blusa e seus sapatos e agarrou Tae Pela cintura Tae gostou daquilo e empurrou kook na parede e arrancou sua blusa começaram a se agarrar e se beijar.

Tae: arranque suas calças
E kook fez isso é Tae também, Tae tava se esfregando em kook Tae se ajoelhou e foi tirando a cueca de kook com deus dentes e disse: kook posso?
Jung: o que ?

Tae pegava o membro de kook e colocava na sua boca e chupava como se fosse pirolito.

Quando escutaram um barulho na porta alguém abria a porte eles se esconderam agarados juntos a mulher pegou algumas coisas para limpar a escola,depois kook disse...

Kook: foi bom mas aqui não dá mais Tae
Tae: amanhã vou na sua casa e vou te dar um presente ok?
Jung: ok

CONTINUA...



EU TE AMO ♥ Onde histórias criam vida. Descubra agora