Subo em minha bicicleta, companheira de várias histórias e me dirijo para a aula, mesmo não estando atrasado decido ir pela trilha da floresta que corta a cidade de um lado ao outro.
É muito mais calmo por esse caminho, sem contar que posso andar sem pressa.- Aiiiiiii que droga - Grito.
( O Pneu da minha bicicleta furou e eu cai.)
- Aiii meu braço.
Levanto-me e sigo caminhando, desvio meu caminho para ir até o rio que fica próximo ao caminho por onde ando. Quando me aproximo do rio vejo algo impressionante...
Uma garota linda, com cabelos escuros não totalmente pretos, meio castanhos. Acho que era uma mistura das duas cores. Mas o que me chamou atenção não foram seus lindos cabelos escuros e longos que se estendiam pelas suas lindas costas quase chegando até suas lindas nádegas (bunda), mas sim que ela estava completamente nua, como veio ao mundo. Me admirei com seu corpo perfeitamente esculpido pelas mãos do criador, cada curva daquele corpo era devidamente acentuada, sua pele era morena, ao mesmo tempo clara e bronzeada. Já se passava até pela minha mente me oferecer para acompanha-la no banho de rio, mas como um bom cavalheiro não a deixei saber que eu me fazia presente. Apenas continuei observando a linda garota. Quando de repente piso em um galho seco e ouve se um estalo.
- Quem está ai? Grita a bela garota nua.
Não penso duas vezes e saio em disparada. Alguns minutos depois chego na escola.
- Bom ia Arthur, bom dia Phillipe.
- Hayden porque você pediu o número da Claire ontem? - Pergunta o Phillipe
E Antes que eu pudesse responder sinto uma mão me empurrando. (Caio de bunda no chão)
- Qual foi idiota? Soube que você saiu com a Claire ontem depois da aula. O que você tá querendo com ela - Diz o Derek.
Nesses longos anos de vida estudantil aprendi várias coisas e uma delas é que os cachorros são considerados os melhores amigos do homem, porque pode-se dizer que há coisas comuns entre nós. Os lobos são "parentes" dos cachorros e a sociedade estudantil assim como a sociedade humana tem suas semelhanças com a sociedade dos lobos. Na escola podemos ser classificados em três classes sociais: Os Alfas ( Populares) os Betas (Aqueles que pegam carona na popularidade dos Alfas) e os Ômegas (os Otários) e essa é minha chance de redefinir minha classe, porém o Derek é bem mais forte do que eu.
Penso rápido e digo empurrando o Derek.
- Hoje na praça depois da aula otário!
(Ouviu-se gritos e vaias dos alunos.)
- Passei a ser um Alfa agora, mais isso só será definido após o nosso embate. A verdade é que estou tremendo por dentro.
Após entrarmos na sala de aula tento não transparecer meu nervosismo. O Arthur e o Phillipe começam me encher de perguntas, perguntando se eu fiquei louco. Interrompo a fala dos dois.
- Arthur? E ai, o que você acha hoje a tarde quando formos fazer a pesquisa para a tarefa da senhorita Louise você distrair a Amanda para que eu possa ficar sozinho com a Claire?
- Vou tentar Hayden - Disse o Arthur.
- O que vocês estão cochichando? - Interrompe o Phillipe.
- Depois te conto - Respondi.
Passaram-se horas de uma aula chata de matemática. (Pareciam Séculos) Prefiro mil vezes as aulas da professora Louise. Quer dizer, prefiro mil vezes a professora Louise.
(Sirene)
Ouço o som da liberdade provisória. Eu e meus amigos nos dirigimos ao refeitorio para fazer uma das melhores coisas dessa vida (comer). Após encher minha barriga vejo o Derek olhando para mim e amassando uma lata de refrigerante com as mãos. Isso me faz lembrar da sentença que me aguarda.
- Oi Hayden
Conheço a voz que se dirige a mim. É a voz da minha amada.
- Oi Claire.
- Soube que você marcou uma briga com o Derek.
- Não foi bem assim Claire, você viu que ele tá procurando motivos pra brigar comigo, desde ontem aqui no refeitório. -Respondo.
- É verdade Hayden, e eu acho que a culpa de tudo isso é minha. O Derek sempre quis ser mais que um amigo meu e eu acho que a nossa amizade está fazendo ele ficar com ciúmes. - Diz a Claire com uma voz meio triste.
- Acho que sim. Mas agora é tarde, vou ter que enfrenta-lo - Respondo.
Nós dirigimos a sala de aula e passam-se as vagarosas horas que antecedem o meu fim.
(Sirene)
O som que eu tanto amava, torna-se a trilha sonora que anuncia minha derradeira hora. Nos dirigimos ao campo de batalha ( uma praça não muito movimentada a alguns metros da escola). Forma- se um circulo de pessoas. (Sinto- me num coliseu, lançado aos leões)
- Vou te matar seu otário - Diz o Derek.
O Derek me dá um golpe de capoeira com as pernas e por puro reflexo e instinto coloco minhas mãos na frente do rosto e consigo agarrar suas pernas. Caímos juntos. Quando de repente ouvimos a sirene de uma das três viaturas existentes na cidade. Todos saímos correndo.
- Hayden.
Ouço uma voz me chamar.
Será que morri? Ou desmaiei e estou sonhando?- Hayden aqui em baixo.
Era a Claire me chamando para me esconder embaixo do antigo carrossel do parque.
- Obrigado Claire, foi você quem chamou a policia?
- Foi sim Hayden. Eu não ia me perdoar se você se machucasse.
- Mas Claire. Aproveitando que estamos aqui sozinhos. E aquele beijo que te pedi?
- Hayden, isso é hora de pensar em beijo? Estamos sendo procurados pela policia.
(Rimos juntos bem baixinho.)
Pelo sorriso dela acho que conseguirei o beijo.
Com isso aprendi outra coisa em minha vida escolar. Temos que contar com a sorte de vez em quando e arriscar as vezes.
Após a poeira baixar me despeço da Claire.
- Claire, lembre- se que hoje a tarde vamos fazer o trabalho escolar juntos. Tchau.
- Tá bem, vou me encontrar com a Amanda mais tarde e seguimos para lá. Tchau até logo.
Sigo para casa certo que alcançarei meu objetivo hoje a tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hidden City (Cidade Escondida)
AdventureHayden é um Jovem muito sonhador que acaba de entrar no ensino médio, um dos maiores sonhos de Hayden é conquistar a garota (Claire) por quem é apaixonado desde a infância e viver uma vida mais agitada, pois na pequena cidade de Hidden não se há mui...