Após aquele episódio da batalha entre Derek e eu que acabou em empate técnico e deu até polícia, já estou na segurança de minha casa após um belo banho gelado e uma demorada seção de masturbação (não necessariamente nessa ordem).
Passei meu melhor perfume para receber a Claire, minha musa inspiradora "se bem que durante a minha seção, meus pensamentos proibidos que eram dominados pela Claire dividiram espaço com a garota pelada do rio.
- Filho, já estou saindo. Comporte-se com seus amigos.
- Tchau mãe. - Minha mãe saiu para resolver algumas coisas. A coisa que eu menos quero hoje é me comportar -Penso.
Ainda falando sobre masturbação, me recordo da primeira vez que (gozei) tive um orgasmo. Foi a três anos atrás, eu tinha 12 anos se não me engano e lá estava eu, num fim de tarde, de férias da escola, deitado na cama sem intenção alguma, apenas acariciando meu órgão sexual reprodutor, enquanto isso pensava nas coisas da vida.
De repente...
Sinto algo estranho... Sentia minhas pernas formigarem, uma sensação que começava na parte inferior do corpo e começava a tomar conta dele por inteiro. Logo após o ápice dessa sensação senti algo molhar meu corpo. Pensei que estava morrendo, com o coração batendo super acelerado e eu que estava deitado logo levantei para ver se se sentia minhas pernas após aquele dia eu ainda não havia descoberto que eu gozei, só fui descobrir isso na segunda vez, quando eu realmente "bati uma" intencionalmente. Quando lembro disso dou risada de mim mesmo (Somos tão inocêntes quando criança).
A menarca marca a passagem da menina da infância para a adolescência. Pode-se dizer que a primeira gozada é a "menarca masculina".
(Acho que isso soou meio estranho).(A campainha toca)
Desço para atender.
- E ai Arthur, senta ai no sofá, tem pipoca e refrigerante ai, vamos esperar as garotas chegarem pra a gente começar o trabalho.
Valeu cara deixa eu comer uma pipoquinha que vir de bike até aqui deu fome - Diz o Arthur.
Passam-se uns 20 minutos e a Claire e a Amanda chegam. A Claire veio de vestido e a Amanda com um shortinho bem curto e uma blusa escrita: (Make Love, Not War)
Trocamos cumprimentos com um beijinho do lado e um abraço.
- Gente, vamos fazer assim. Cada um escreve em um papel algo sobre a história mundial e sobre a história de Hidden, depois votamos em um tema, só não vale votar no seu próprio tema - Diz a Claire.
- Ótima ideia - Diz a Amanda.
Após escolhermos cada qual o seu tema e votarmos, o tema da Claire ganhou
(Segunda guerra mundial e a Floresta de Hidden que era habitada por povos indígenas).
Após a votação do tema dividimos as partes da tarefa e após conversarmos um pouco, olhei para a Claire e pisquei o olho para o Arthur dando um sinal para que ele se lembrasse do nosso combinado. Após ele compreender meu sinal ele comentou com a Amanda que estava assistindo a uma série onde o jovem protagonista era mordido por um lobisomem e acaba também se transformando em um e sem saber começa a namorar com uma garota que faz parte de uma família de caçadores de lobisomem.
Não entendi o porque de ele ter começado a conversar sobre séries se eu pedi para ele sumir no mundo com a Amanda. Após ele falar um pouco sobre a série ele pergunta a Amanda se ela quer ver um trailer e ela aceita.
- Hayden, posso usar o computador no seu quarto para mostrar o trailer a Amanda?
Logo entendi.
- Claro que sim. vão lá - exclamo.
Após eles saírem da sala eu me aproximei da Claire, olhei em seus olhos, toquei em seu rosto e disse: - Lembra do pedido que te fiz?
Ela meio sem graça respondeu.
- Sim me lembro!
- Pode ser agora? - indaguei.
- Não se...
- Não diga nada. - A interrompo.
Me aproximei lentamente dos seus lábios lindos que nunca haviam sido beijados antes. Eu sabia que só poderia afastar meus lábios quando lhe desse um beijo tão gostoso que ela nunca mais iria esquecer.
Nossas línguas dançavam lentamente uma bela valsa. Era o primeiro beijo dela, porém ela beijava como uma verdadeira Expert na arte e ciência do beijo. Após uns três minutos de um lindo beijo romântico a deixei respirar.
- Hayden, o que é isso. - Ela disse ofegante.
- Você não gostou? - Perguntei assustado.
- Você ainda pergunta. Ela Responde sorrindo e me surpreendendo com mais um beijo, onde dessa vez nossas línguas não dançam uma valsa mas sim um belo tango.
A claire sentou-se sobre o meu colo e disse.
- Continua me beijando Hayden.
Começamos a nos beijar freneticamente até o momento em que eu já estava super excitado, me levantei, a peguei no colo e a joguei contra a parede beijando sua boca e seu pescoço, tirei a alça do seu vestido e comecei a acariciar com minha língua os seus lindos seios com dois lindos bicos rosados e excitados. Ela começou a gemer gemer baixinho de prazer. Comecei a deslizar minha língua sobre seu corpo, fui descendo até o umbigo até chegar a calcinha...
- Para Hayden. - Disse a Claire.
- O que foi Claire? Eu fiz algo de errado?
- Não é isso Hayden você é maravilhoso, mas eu ainda não estou totalmente preparada pra tudo isso.
- Eu entendo Claire. Tudo bem, eu nunca faria algo sem seu consentimento. - Digo a ajudando a colocar o seu vestido de volta e dando mais um beijo em seus lábios.
Entendo a Claire. Será que ela sabe que eu sou virgem?
Eu também estava nervoso. Acho que ela não percebeu.
Não irei pressiona - lá. nunca imaginei tirar a virgindade de seus lábios, espero que eu seja o homem que tire a virgindade dos seus dois lábios. - Penso.Após uns Após 20 minutos o Arthur e a Amanda descem do quarto após assistirem o trailer.
- Que Cara é essa Claire? Seu cabelo tá baguncado. - Diz a Amanda com um tom de sarcasmo.
- Nada Amanda. - Responde a Claire.
Vamos embora? Amanhã nós vamos juntos na biblioteca e depois vamos tirar umas fotos da floresta. - Disse a Amanda.
Tchau Arthur, Tchau Hayden. - Dizem a Claire e a Amanda.
Tchau - Eu e o Arthur Respondemos.
(Fecho a porta).
- E aí Hayden? Rolou o beijo?
- Quase rola foi tudo Arthur - Respondo.
- Você é o cara Hayden.
Após uns 10 minutos o Arthur se despede.
- já estou indo pra casa, valeu, Tchau.
Após o Arthur ir embora subo para o meu quarto, abro meu aplicativo de mensagens e escrevo com muita certeza é sinceridade para a Claire.
* Te amo✅✅
* Eu também✅✅ - A Claire responde.
Acho que ela ainda não tem muita certeza para dizer que me ama, porém por enquanto já estou satisfeito em poder ter os beijos e o carinho dela.
Após meus pais chegarem em casa todos nos jantamos juntos e nos preparamos para um novo dia.
Antes de dormir agradeço por mais um dia cheio de coisas boas. E que cada dia Seja melhor do que o que passou.
Deito em minha cama com o corpo super leve e relaxado e com a sensação de dever cumprido.
______________________________
#E ai gente! Obrigado a todos que estão lendo e acompanhando Hidden City.
Se estiverem gostando votem e comentem, suas opiniões valem muito. Críticas também são bem vindas. Valeu gente!#
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hidden City (Cidade Escondida)
AdventureHayden é um Jovem muito sonhador que acaba de entrar no ensino médio, um dos maiores sonhos de Hayden é conquistar a garota (Claire) por quem é apaixonado desde a infância e viver uma vida mais agitada, pois na pequena cidade de Hidden não se há mui...