Tarde Demais Para Esquecer - capítulo: 65

1.1K 64 3
                                    

-autora narrando-

Ja na festa, Christopher Poncho e Chris, tinham acabado de chegar, comprimentaram Zoraida e ficaram conversando, Poncho estava ansioso como nunca, queria ver Anahi logo, Christopher e Christhian não aguentavam mais...

Poncho: Mas e se aconteceu algo? Ja sao 21:30 -olhando no relogio-

Ucker: Caralho Poncho, a festa começa 21:00, nós que chegamos cedo demais! 

Chris: E por sua culpa ainda por cima, achando que a Anahi ja estaria aqui!

Poncho: Mas cara ela vem com a Dulce e a Dulce sempre chegava muito cedo e ia embora mais cedo ainda! Entao se nao chegaram até agora é porque algo aconteceu alguma coisa!

Ucker: Por mim que nao venha! -revirando os olhos- Ja to até vendo, fugir da Dulce a festa inteira!

Chris: Sério, agora to começando a concordar com Poncho! Coitada daquela garota! -sorrindo balançando a cabeça-

Poncho: Eu nem mais comento nada! -revirando os olho-

Chris: Ih olha quem chegou! 

Os três olham para porta, vinha chegando Belinda, Viviane, Karla e Fuzz..

Chris: Ai Ucker, qual vai pegar, Viviane ou Belinda?

Ucker: Acho que Belinda mesmo! Pô, a Viviane é meio enrolado eu pega ela!

Poncho: Voce tem que pegar a Dulce e só!

Ucker: Mas ainda nao sei -ignorando o comentario de Poncho- a Viviane ta com essa mini-saia que meu Deus! -Chris sorri-

Chris: Isso se voce consegui driblar a Dulce!

Ucker: Isso é. -bufando-

As quatros amigas foram em direção aos garotos cumprimentaram um por um, Viviane óbvio, nao deixou de dar o mole básico para Christopher, que sorriu para ela, Belinda nem ligou, ja que na festa ja tinha programado com Derrick de ficar com ele. Ja Fuzz, deu mole para Poncho, que nem deu bola, foi frio e seco, nao queria alimentar esperanças para a loira que logo entendeu o recado, Karla e Christhian, nem precisa falar, se cumprimentaram com um beijão e foram logo para um canto da festa "aproveitar".
Passaram minutos e minutos, ja eram 23:30 e nada do pai de Dulce chegar, as três meninas ja estavam impacientes, mas obvio só Dulce falava alguma coisa ..

Dul: Mãe, papai ta chegando? -impaciente-

Blanca: Deve estar!

Dul: Vacilo do Pai!

Blanca: Filha, ele nao tem culpa de está no trânsito!

Dul: É eu sei! -bufando- Mas mãe, ja são quase 00:00, vamos acabar ficando em casa!

Blanca: Que horas acaba a festa?

Dul: 4:00

Blanca: Relaxa filha, ele ja estava chegando! Eu até te levaria mas nao sei dirigir! 

Dulce bufou, e ficou aguardando o pai com as amigas. Ja na festa, Poncho e Ucker, achavam que Dulce e Anahi nao iam mais a festa, afinal ja eram quase 00:00 e nem sinal das duas, Ucker então, foi até Viviane e sentou ao lado dela, que conversava numa mesa com Fuzz, que logo que viu ele chegando saiu dali, foi até o bar onde Poncho pedia um drink, e tentou puxar papo com ele, mas nao foi muito feliz com a ideia, Poncho nem deu muito atenção a ela, saindo dali e indo falar com Diego, seu amigo de classe.

Continua...

*************************

Gente, desculpa!! Juro que eu ia postar ontem os dois capítulos, mas não deu, eu estava tão com sono que dormir sem querer antes de ter postado.. Me desculpem mesmo! 😥


Tarde Demais Para Esquecer  - Finalizada ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora