Capítulo 12

1.5K 99 4
                                    

''I could be anything in the world but I wanted to be his.'' - desconhecido.

Acordei tarde aquela manhã provavelmente porque demorei para pegar no sono e Matthew Becker era o motivo de toda a minha insônia.

O beijo na cozinha e todos os momentos antes, durante e depois não saiam da minha mente, era uma memória ligada no repeat. Eu não deveria desejar Matthew da maneira que percebi que desejava e ter descoberto o sabor da sua boca, a maneira como sua língua sabia o que estava fazendo não me ajudava em nada. Além de tudo eu ainda era a namorada de Josh.

Joguei os lençóis da cama longe frustrada.

Eu também era a maldita irmãzinha do seu melhor amigo.

Tudo em relação a nós dois era errado.

Quando desci a escada fui até a cozinha cautelosa sabendo que poderia encontrar ele a qualquer momento. Matthew era sempre o primeiro a acordar na maioria das vezes, mas ele não estava ali embora o café estivesse pronto e o aroma ainda permanecesse fresco.

Sua caneca estava sobre o balcão vazia logo ao lado da minha, despejei café, leite e açúcar e me perguntei porque motivos tinha passado a gostar de tomar aquela coisa todas as manhãs. 

Matthew entrou na cozinha distraído limpando os dedos sujos de graxa em uma camiseta velha jogada sobre os ombros e com o brilho do suor em todo seu corpo, ele era uma distração perfeita.

Mantive meu olhar sobre ele me recordando mais uma vez da sua boca na minha.

Por que diabos ele tinha me beijado?

Seus olhos finalmente me notaram ali em silencio como se pensassem e repassassem exatamente o que ele ia dizer em seguida.

- Bom dia – me adiantei, não sabia muito bem o que dizer e não aguentei olhar para ele por muito tempo voltando minha atenção para a colher que eu usava para mexer o açúcar.

Ele não disse nada apenas se aproximou de mim se recostando no balcão ao meu lado e respirou fundo.

- Sobre ontem a noite, eu não deveria ter beijado você – sua voz saiu calma e cautelosa – E você não deveria ter correspondido.

Voltei minha atenção para ele. Eu não deveria ter correspondido?

- O que você quer dizer com isso? – o questionei.

- Que não vai acontecer de novo – ele se voltou para mim, seus olhos percorreram desde meu corpo até o meu rosto se detendo nos meus olhos – Porra. Eu não sei onde estava com a cabeça quando fiz aquilo e você é tipo a irmãzinha do meu melhor amigo. Eu não posso fazer isso com você.

Não contive uma risada irônica e um pouco sarcástica, daquilo eu já sabia ele não tinha a necessidade de me lembrar.

- Bem, você já fez.

- E foi um erro. Um puta erro. Caralho, você tem um namorado e...

- E o que Matthew?

Ele se conteve por um instante.

- E você deveria parar de se sentir atraída por mim Katherine  – aquela tinha sido praticamente a primeira vez que ele havia utilizado o meu nome e de alguma forma me senti desapontada – Eu sou do tipo que fode com as mulheres, eu não faço amor. Eu nunca fiz e você é tão caralho... perfeita, eu não quero ser o cara que vai estragar isso.

- Deus. Eu não quero fazer amor com você ou melhor transar. - deixei escapar uma risada nervosa - E por favor não me coloque em um maldito pedestal não sou nem um pouco perfeita - eu tinha minhas cicatrizes e feridas abertas as quais não sabia o que fazer a respeito, então definitivamente estava muito longe da perfeição - E além do mais foi apenas um beijo, certo? Não significou nada.

GREETINGS FROM CALIFOURNIAOnde histórias criam vida. Descubra agora