-autora narrando-
Christopher e Viviane se separam, Christopher ao ver Dulce ali, na frente dele, acabando de dar um flagra, ele não diz nada, não sabia o que falar, ainda não tinha caído a ficha de que Dulce estava ali e que ia começar a brigar com ele. Já Viviane se separa com um sorriso no canto da boca, gostando muito da situação.
Dul: Responde Christopher, atrapalho algo? -levantando a voz-
Christopher a olha, respira fundo, tinha que inventar uma desculpa como inúmeras vezes já tinha feito, mas desta vez estava difícil sua situação...
Ucker: Dul, se acalma, não é o que pensa!
Dul: Não é o que eu penso mesmo, porque nunca pensaria que você pudesse fazer isso comigo. E agora EU vejo, Christopher, não tem como negar. -deixando cair uma lagrima-
Ucker: Eu posso explicar!
Xavier: O estranha, o que você tem haver com o Christopher? Por acaso vocês são namorados?
Quando Christopher olha para os lados, percebe que quase todos seus amigos e amigas estavam olhando a cena...Merda!! Pensou Ucker.
Não podiam saber que ele namorava Dulce, sempre escondeu, e agora o que faria? Estava confuso, sem saber o que fazer. Mais a fama e a reputação dele vinham em primeiro lugar então, sem pensar em Dulce ou no que ela estaria sentindo ou não, Christopher a olha com desprezo e diz ..
Ucker: É, tá achando que eu sou seu namorado?
Dul: E não é? -confusa-
Ucker: Não, tá louca!? -sorrindo nervoso- Eu nunca namoraria alguém como você!
Os amigos de Christopher começam a rir, e ele rir junto, mas por dentro sentindo seu coração partido, não queria fazer isso com Dulce, mas era necessário.
Dul: Mas a gente...
Ucker: A gente nada! Me ama tanto que fica inventando essas coisas!? -ironico- Ser bonito dá trabalho!
Vivi: Olha lá gente -entrando na mentira de Christopher- além de estranha, inventa namorar o Christopher! -o pessoal começa a rir-
Dulce: Ucker... -chorando- Isso é mentira! Conta, vai, conta que a gente namora!
Ucker: Ihh -revirando os olhos- Essa ai deve tá bêbada! Você acha que eu ficaria com você algum dia? -sorrindo- Nem sonhando!
Dulce começa a chorar paralisada, escutava vaias e risadas, Christopher ria junto, mas só ele sabia o quanto seu coração estava partido ao fazer isso. Anahi e Poncho que tinha ido até a confusão para ver o que que era, ficaram abismado com a falta de carácter de Christopher, não só eles, como Maite e Christhian. Maite não aguentando mas ver a amiga sofrer tomou uma atitude ..
May: CHEGA! -indo até Dulce- Para com isso Christopher, pode ser um ser humano uma vez na vida?
Ucker: Pronto -revirando os olhos- Outra maluca!
May: Quer saber? Vamos embora daqui Dul, vamos.
Maite passa os braços pelas costas da amiga, que estava chorando muito, não tinha nem mais forças para falar ou fazer alguma coisa, tinha perdido Christopher, tinha perdido seu orgulho, tinha perdido sua moral, tudo por causa de um tolo e inútil amor. Antes de sair dali, deu uma última olhada em Christopher e em todos que estavam rindo da cara dela, ficou essa imagem na sua mente e foi dando passos fundos, ajudada pela Maite, até sair da festa.
Na festa, os amigos de Christopher sorriam, junto com ele, Christhian foi até Poncho e Anahi e falou baixinho..
Chris: Dessa vez ele pegou pesado!
Any: Esse garoto é um animal -revoltada-
Poncho: Nunca pensei que ele faria um coisa assim!
Any: Chris, faz um favor para mim?
Chris: Faço sim!
Any: Você tá de carro, né?
Chris: estou, porque?
Any: Vai lá com a Dul e com a May e leve elas para casa? Tenho que acabar de resolver um assunto!
Chris: É pra já! -Christhian sai dali e caminha até sair da festa-
Poncho: E o que você vai fazer Any?
Any: Se a Dul não fez nada, Sou eu quem vai fazer!
Anahi saiu decidida em direção a Christopher e Viviane que estavam abraçados, enquanto os outros riam e comentavam da cena que acabara de acontecer.
Continua...
**********************
Vixii, o que será que a Any vai fazer!?
Nossa que ódio que eu tô do Ucker... Coitada da Dul 😢😥
E essa Viviane, ela não devia se meter onde não é chamado. 😤😠😡
Até o próximo capítulo..😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tarde Demais Para Esquecer - Finalizada ✔
Fiksi PenggemarEla chorava, Ele ria! Ela falava, Ele não ouvia! Ela sofria, Ele nem ligava! Ele mentia, Ela acreditava! Ela o esperava, Ele nem voltava! Ela sorria pra ele, Ele ria dela! Ela acreditava em tudo que ele dizia, Ele dizia a mesma pra todas as meninas...