Amiga vamos comigo?.-Medyson fazia cara de esperança.
-Nao quero ir medy.-falo,afundando minha cara nos travesseiros.
-por favor eu quero muito que voce vá!-medy falava com cara de cachorro que caio da mudança.
-voce conhece todos la..nao tem o por que eu ir, se for pra ir la e ficar de canto,nao vou.-falava para ver se ela desistia dessa ideia.
-Maily cooper, por favor?, oque voce disse agora foi quase um sim,vamos?-fala ela, Esperando Minha resposta final.
Eu realmente nao queria ir,mas sei que que se eu nao for ela vai ficar falando depois entao vou.
-ta.-falo tirando minha cara do travesseiro e olhando pra ela que abre un sorriso imenso,ela levanta as pressas e vai para u banheiro do quarto se maquiar pois ela ja estava com a roupa.
Eu levantei foi tomar banho enquanto medy e eu conversamos no banheiro,sobre u garoto que ela esta afim afinal foi por um dos motivos que ela vai a festa ele esta la, e também. Por que u seu amigo faz aniversário.
Saio do banheiro, me arrumo, coloco um vestido preto basico.
Maquiagem basica porem com algus elementos mas tcha,salto preto e cabelo eu ondulei com o baby lis, ja que meu cabelo era algu liso escorrido,e medy Foi com um vestido florido com salto preto e bolsinha.
Maquiagem, top nada basica mas arraso, estavos prontas para curti nos decemos as escadas e meu irmão ficou olhando para nos e falou.
-aond seis vao?-fala ela nos olhando de cima a baixo.
-sair.-fala medy o encarando.
-quero ver quando o pai souber.-fala bruno (meu irmão) .
-bru..-sou enterronpida por medy.
-voce quer isso para sua irmã? Poxa bruno lenbra oq o ex dela fez com ela? Ela precisa se recupera quale? Ajuda ela.-fala medy olhando,Para bruno,ela tanbem a olhava so que diferente dela,ele literalmente comia ela com os olhos.
-ta!voce fica me devendo essa.-ele fala saindo da nossa frente.
Nos saimos, medy dirigiu, chegando la a festa ja estava bonbando, entramos e dava para sentir u cheiro do alcoo chegava a dor a cabeça,eu estava agindo como velha.
-quele may se solta vem vamos ver algu pra beber.
Fomos ate u cara das bebidas nos sentamos e ela começou A falar.
-eu to bonita?-ela falava olhando para outra direção(provavelmente a que u crush dela esta).
-sim.-falo olhando em volta.
-poxa miga voce realmente Ta presisando de alcoo pra tira esse humor triste.-ela chama u cara das bebidas e fala.-me da a bebida mas forte que voce tiver.
Ele saio e depois voltou com as bebidas,dava para sentir u cheiro de alcoo de longe.
-toma.-ela falou entregando A minha bebida.
-acho que passo.
-por voce miga aquele babaca te fez sofre de mais,se diverte vai.
Eu olhei para ela e viramos as bebidas num gole só, e u aniversáriante que ate entao eu nao tinha visto chegou por tras de medy e a abraçou.
-oi! Parabens.-ela se vira para abraça-lo.
-essa aqui e minha amiga maily.-ela falou apontando pra mim.
-oi.-ele fala.
-oi.-respondo.
-ou vamo la pra pista danca com o pessoal.-fala. U aniversáriante para medy, entao medy sai me deixando sozinha.
-oi tem alguém aqui?-um cara se sentou au meu lado,ele era moreno, olhos Castanhos, bonito.
-agora tem!-falo sorrindo de leve.
-Moco.-chama u cara.-mas uma bebida igual a que a moca tava bêbendo, e apropisito meu nome e cauan.
-maily muito prazer.-falo e assim u cara das bebidas chega com as nossas bebidas.
-prazer maily.-fala cauan soltando um sorriso muito lindo.
Começamos A beber e depois de 6 ou 11 copos apaguei e acordei no meu quarto com a mesma roupa do dia anterior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido AMOR
Teen FictionEu nunca pensei que fosse gostar tanto de alguém,desda minha última decpcao amorosa, nos conhecemos em uma festa, u melhor amigo dele fazia aniversário, Entre tantos garotos ali eu escolhi logo ELE.