~4 ♡

3.2K 161 40
                                    


Woozi pov's

Eu tinha me despedido de jimin,mas não era porque eu ia dormir,sim eu havia mentido,mas não foi por mal,nada que eu faço é por mal...

Eu menti pois ninguém é obrigado a saber de nada que acontece na minha life :3

Eu estava na verdade indo tomar meu banho,pois eu e soonyoung teríamos de realizar nosso cotidiano noturno que fazíamos todos os dias,como na maior parte do dia eu ficava na escola e ele no seu trabalho,eu só tinha a chance de receber o carinho dele as noites,depois de um dia longo de atividades.

Me despi e entrei no chuveiro tomando um banho morno pois o clima estava frio naquele dia,depois do banho,me sequei e vesti uma calça de pijama cheia de rapozinhas,uma blusa de manga curta de raposa também e meias rosas,sequei o meu cabelo sentado na minha penteadeira branca e fiquei ali por um momento esperando meu Byeol chegar.

Meu quarto não era simples (😂) já que soonyoung trabalhava muito bem então nós tínhamos condições financeiras ótimas,meu quarto tinha o piso de madeira clara,paredes brancas e uma janela,a mesma tinha uma cortina fina e transparente branca,minha cama ficava na parade da janela,lençóis rosados e vários bichinhos de pelúcia,no meio do piso tinha um tapete felpudo branco no centro,um armário de madeira também branca na parede contrária da cama e da janela,no canto vazio do quarto há um baú rosa com coisas que apenas os adultos podem usar nos seus babys,daddy deixava ali para testar a minha fidelidade com ele,na parede da porta (que ficava no canto) tinha uma bancada média com papéis,cadernos,livros,potes rosa com lápis cheios de frufru,meu computador e outros,era minha bancada de estudos,sempre tirei notas boas na escola e Soonyoung-ah sempre se orgulhou de mim,ele me cobria de carícias e presentes quando era dia de reunião de pais...

Já havia passado uns minutinhos até que ouço batidas na porta,hoshi estava com a mesma roupa de dormir de sempre,fofo e sexy,as unicas palavras que eu consigo expressar ao defini-lo.

-Hoonie-ah...vamos?

Ele abriu um sorriso enorme pra mim,eu retribui o mesmo sem mostrar os dentes,me levantei e agarrei meu ursinho preferido e dei a mão ao maior que me levou pra sala,era lá que iríamos passar a nossa atividade noturna.

Ele me guiou até a sala que estava super arrumadinha,o sofá coberto de colchas e almofadas,na mesa de centro tinham potes e mais potes de doces e salgadinhos,meu tipo de comida favorita,tinha uma garrafa estranha e meu suco de caixinha favorito,hoshi não gostava de quando eu tomava refrigerantes,ele gostava de me manter saudável sempre.

-hoonie,sente aqui...-hoshi disse se sentando no meio do sofá,ele passava as mãos nas coxas meio saliente,querendo ou não,eu acabava me sentindo meio provocado ao olhar as suas coxas torneadas e justas no short,mesmo daquele jeito ele sorria de um jeito fofinho,era impressionante o como ele conseguia ser daquele jeito comigo...

Ele insinuava com as mãos e implorava com os olhos pra eu sentar no seu colo,e assim o fiz,fui até ele e me sentei no seu colo,ele rapidamente envolveu seus braços na minha cintura desesperado.

-Daddy...-chamei ele num tom de voz baixo.

-sim?- ele disse apoiando seu queixo no meu ombro.

-Converse comigo!

-Como foi hoje na escola...?-ele disse olhando nos meus olhos.

-Foi...Foi normal...-

-Hm...estudou bem né...? Quero ver seu boletim desse bimestre...-ele disse sorrindo- você é meu orgulho jihoon...-ele beijou a minha bochecha-tem fome...?

-Am...uhum!-corei um pouquinho e peguei meu suco,sacudi e furei a caixinha com o canudo,dei uns goles e depois fiquei a segurando olhando pra tv.

Hoshi pegou a garrafa estranha e abriu,bebeu no gargalo da mesma,fiquei olhando ele meio curioso,oque diabos era aquilo?

-Hoshi-ah...? Oque é isso...? -falei olhando pra garrafa estranha,ele riu.

-É uma coisa que só os adultos podem beber...- Disse o mais velho.

-e oque é?

-É cerveja...toma ..eu deixo voce provar,mas tem uma condição...não pode beber nunca mais. É seu primeiro e último gole...-ele disse sério e depois quebrou a seriedade com um sorriso,ele era um Bom pai...

-Oh...okay...-sorri e ele me entregou a garrafa,eu dei um gole pequeno e fiz uma careta horrorosa-Eewwww!Eca Hoshi!!

O mais velho gargalhou e pegou a garrafa da minha mão.

-Achou ruim? Ótimo meu amor!-ele segurou a garrafa e beijou minha testa.

-Te amo soonye-ah...-sorrio olhando pra ele e me ajeitei no seu colo,pera...que negócio é esse...?

-Aish...Soonyoung-ah...Oque é isso?-disse rebolando em cima da sua cintura.

-Ehhh...isso...?ehh....eu ..eu...-ele disse corando muito.

-É daddy...Oque é isso??-fiquei rebolando em cima sentindo uma coisa dura em baixo.

Hoshi Pov's

É sério isso Jihoon? Vc vai mesmo ficar me atiçando??

É i-n-c-r-i-v-e-l como ele é inocente,inocente mesmo,nós nunca transamos por incrível que pareça,mas de vez enquando eu castigava ele com uns brinquedinhos basicos,ele não sabia que homens em geral tem isso,e muito menos como eles se sentem,jihoon nunca se tocou e eu fazia questão disso,ele pra mim deveria ser o mais puro,virgem e inocente o possível.

Eu movi ele pro lado e tampei a minha ereção com uma almofada,tiro a garrafa de Heineken que estava do meu lado.

-Era a garrafa meu amor...me desculpa...- Selei a sua testa e deitei o mesmo no sofa e coloquei a cabecinha dele na almofada.

-Appa...eu estou estudando uma coisa em ciências chamada...hm...acho que é Sexualidade...e...-ele disse tentando se recordar das aulas.

Fodeu

-eh...diga jihoonie...-Falei meio apreensivo

-Tinha um artigo que falava sobre orgaos sexuais masculinos..Appa...você também tem um?-

Eu estava bebendo a minha cervejinha de levs até ouvir aquilo,a cerveja saiu da minha boca por impulso...É SÉRIO ISSO LEE JIHOON?

Ai meus amorzinhos,me desculpa a demora pra atualizar,tava tendo as tretas da vida e eu tava resolvendo pq tem que resolver né :P

Gente,eu amo brilhar,então dêem uma força na fic,como fazer isso? Comentando e favoritando,agradeceria se fizessem isso por mim.

《Saranghae ♡💙🎀》

Hey Daddy?Onde histórias criam vida. Descubra agora