Capítulo 3

2 0 0
                                    

 Cameron está com Megan nos braços, balançando delicadamente de um lado para o outro e cantando uma canção de ninar. O choro diminuía devagar.

 Me encosto no batente da porta e fico observando os dois. Assim que ele colocou ela de volta na cama, eu caminhei até.

 _Obrigada - digo colocando as minhas mãos em seus ombros, assustado ele se virou rapidamente para frente. Assim que ele me viu, abriu um grande e maravilhoso sorriso.

_Não precisa agradecer, eu amo crianças e ela é uma criança maravilhosa - ele sorri olhando para ela - Bom, agora que ela conseguiu pegar no sono, eu vou voltar a dormir - ele diz sorrindo pra mim e saindo do quarto. Seguro seu braço.

_Espera - ele para e olha pra mim - Como sabia que ela estava chorando? - perguntei tirando minha mão do seu braço um tanto quanto envergonhada.

 _Eu tenho o sono muito, mais muito leve mesmo, uma pena de galinha caindo no chão me acordaria, acordei com ela chorando e sai correndo pra cá.

_Ah sim, obrigada - sorrio beijando sua bochecha.

 Ele sorri, beija minha testa e sai do quarto. Observo Megan dormindo tranquilamente, dou um beijo na sua testa e vou para o meu quarto. Olho as horas, são 4h30min da manhã ainda. Me jogo na cama e logo pego no sono.

------------------------------------------

 Acordo com o celular despertando. Desligo despertador e entro no meu banheiro. Faço minha higiene matinal e saio do banheiro.

 Entro no Closet, coloco uma calça jeans clara, com pequenos rasgos na coxa, meu uniforme (ele é um pouco curto, mostrando um pequeno pedaço da minha barriga), coloco um tênis preto de cano alto, minha corrente de bailarina. Passo perfume/desodorante, lápis de olho e rímel. Saio do Closet, pego minha mochila e saio do quarto.

 Entro no quarto da minha pequenina, me ajoelho de frente pra ela e encho ela de beijinho.

 _Vamos acordar princesa - ela abre seus pequenos olhinhos e sorri.

_Vamos para a escolinha man? - ela pergunta sentando na beira da cama.

_Vamos sim, mais antes vamos tomar um banho - ela levanta e vai até seu banheiro. Ajudo ela nas suas higienes pessoais.

Enrrolo ela na toalha e saio do banheiro com ela no colo. Coloco ela na cama, seco ela, passo talco, perfume, limpo seus ouvidos, coloco seu vestidinho e sua sapatilha estilo de boneca. 

 Arrumo seu cabelo, repartindo o mesmo no meio, separo a franja e jogo pra trás prendendo em uma presilha branca com um lacinho também banco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 
Arrumo seu cabelo, repartindo o mesmo no meio, separo a franja e jogo pra trás prendendo em uma presilha branca com um lacinho também banco. Pego a mochila dela e a minha, pego minha pequenina no colo com um pouco de dificuldade por causa das bolsas e desço as escadas.

_Bom dia meninos - comprimento eles, que estavam tomando café.

_Bom dia meninas - todos dizem sorrindo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 18, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nos passos do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora